Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Se repararmos um pouco.. veremos que TODOS os passageiros do avião 815 ( todos que sobreviveram ) tinham uma vida destruida, muito sofrida.
Jack - mulher largou, brigou com o pai e depois o pai morreu.
Kate - assaltante , matou o amor da vida, estava indo pra cadeia.
Rose e Bernard - Doença que mataria rose chegando.
Sawyer - matou o sawyer errado, pais mortos quando criança e estava sendo banido da australia.
Saydi - Perdeu a mulher que amava, fez com que o melhor amig ose mata-se na sua frente.
Hurley- Hospício, e mortes por sua causa.
Ana lucia - Perdeu o bebe, abandonou a policia.
Clarie - abandonada pelo pai do seu filho e estav indo dar o bebe.
Locke - cadeira rodas, traido pelo proprio pai por um rin.
Mr. Eko - traficante , causou a morte do irmão certinho.
Michael - Perdeu o filho e a esposa, depois a esposa morre e o filho não oaceita como pai.
Charlie - Fracassado na vida musical, e drogado.
entre outros....
Eu acho que existe alguma ligação.... pois todos tem uma vida com muitos problemas... e GRANDES problemas.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah sim, isso é bem lógico...
o problema é... eles tem essa ligação...e se juntariam pq necessariamente?
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
pra mim o segredo seria eles se regenerar e passar por esses problemas e tals...
os que vão tendendo pro lado mais "negro" são eliminados da experiencia...
aqueles que vão tendo melhoras vai vivendo...
ou ainda eles querem ver como tanta gente que já fez mal, já passou por coisas ruins vivem em grupo...
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
muito boa a analise
posso estar enganado, mas de acordo com esta hipotese, acho q todos aqueles q se recuperaram na ilha, acabaram morrendo, shannon, boone, e ana lucia, só não sei da libby pq não mostrou nada dela, só q ela tava no hospicio do hurley mas nada mais.
shannon só pensava em si mesmo, lembrando q no momento q ela morreu estava procurando walt
ana lucia cunsiguiu controlar sua raiva e perdoar
boone já nem me lembro mais pq faz muito tempo, mas teve um lance parecido, logo antes dele morrer, ele andava com locke e tal
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
o boone tinha ciumes da shanon, o locke o drogou com aquela mistura la e fez com que ele se desprendesse da irmã...
só não concordo com o fato da Ana Lucia, pois os outros nem tiveram tempo de avaliar a sua melhora, pois ela sai do cofre e já conversa com o michael...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Há muito mais coisa além da vida sofrida, como, por exemplo, os encontros e desencontros que foram mostrados nos mostrados nos flashbacks.
Isso, sim, é algo para se pensar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se for pensar que a ligação entre eles é o sofrimento, então o planeta inteiro está interconectado, oras. Quem não teve/tem sofrimento na vida?
Mas eu achei curiosa a ideia de que os que morreram foram os que se "regeneraram", tipo como se você tivesse uma missão na sua vida, e a Ilha "atiça" isso em voce, como se lá fosse a escola onde você deverá completar sua missão, e ao completá-la, sua vida está concluida, então, voce morre.
Como no caso da Shannon, que era daquele tipo 'patricinha jovem norte americana e mesquinha', e que, na ilha, ela aprendeu que a vida não era só aquele mundo materialista que ela conhecia, se tornando assim uma pessoa bemm melhor, aí então, com a tarefa dela concluida, 'game over', a Ilha zerou o jogo.
|
|
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Todos nós temos vidas sofridas, problemas e afins...
Acho que isso ia ser muito genérico!
Acredito que tenha outro motivo!
E esse negócio de regeneração Também acho que não é valido, na minha opinião o Boone só andava com o Locke pra enxer a Shannon, e essa só ficava com o Sayid pra enxer o Boone e por proteção e pra ter alguém pra fazer tudo pra ela. Acho que eles morreram mesquinhos do mesmo jeito que chegaram na ilha.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais é verdade que todos aqueles que morreram, se desprenderam dos seus maiores problemas do passado... O Boone, a Shannon, a Ana Lucia... Só não sei a Libby...
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho q não tem nada de mais, tanto eles quanto qualquer pessoa tem momentos ruins, como a "vivizoka" disse, acho q o q realmente é intrigante são os encontros até o momento inexplicáveis q todos passaram.
Talvez a conexão deles possa ter provocado tal sofrimento, mas essa regra não vale para todos. Nessas horas q eu penso q possivelmente possa ser um tipo de "punição divina", mas como já foi confirmado q tudo tem uma explicação ciêntifica e espero q plausível Também, é esperar para ver!
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
eu li num otro tópico sobre o Dharma que tem aver com a religiao budista que fala de passar por obstaculos na vida e talz.
Isso tem muito aver sim ;p
É isso galera flws
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também acho que se fosse por sofrimento o planeta inteiro iria estar interconectado. E achei alguns errinhos: a Kate não matou o cara, ele morreu "por causa" dela. E aquele cara não era o melhor amigo do Sayid, era só um cara que estudou com ele(que eu lembre, posso estar errado).
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho que os q mudam tatalmente de personalidade é que acabam morrendo...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, na vedade tudo isso sempre foi meio óbvio né...
|
|
cel_nics
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
é sim,no lado psicológico da série todos os que superam seus maiores medos/problemas morrem,
na série eles morrem,mas não antes de superarem os problemas maiores
como a série tem seu lado série/história,lado psicologico,lado filosofico,lado espiritual,lado cientifico e talz
a diferença é que em lost eles dão enfase a todos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: