Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Locke cego, bobo ou distraído ?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Locke cego, bobo ou distraído ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ah concordo q o locke é meio tontão...haha

e Também concordo q eles deveriam ter dado uma olhada nesse negocio d luz ai q eu mesmo não tinha visto, ahahah... pq vocês acham q la não da pra acender a luz engra? agente num sabe quais os comandos q akilo acende...

mas os losties são tapados mesmo, se eles já tivessem tido uma boa conversa já teriam se tocado das relaçoes uns com os outros, tinham tentando pelo menos itnender a situação, mas não...cada um na sua... cabeçoes

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Henry tava preso quando a porta abaixou, aliás, ele realmente parecia que não fazia idéia do que tava acontecendo.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonasfabri
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
acho que as luzes foram acessas por ser a 2 vez que o contador zerou.. emitiu aquela msg para que se acontece a 3 vez (que seria o incidente) quem estivesse ali saberia pra onde ir...

jonasfabri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
capozzielli
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 14:37  |  Assunto: Re: Lock cego, bobo ou destraido ? Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
CyriX escreveu:
... na estante de CD'S vinis existe um PAINEL onde da para controlar as Luzes da escotilha...

Eu Também tive essa duvida, mas já foi esclarecida, o mapa esta desenhado na porta, não adianta nada apagar as luzes, acender a ultra-violeta (luz negra) que sem baixar as portas nada de mapa. Neste ultimo episodio ate aparece o Locke olhando para a abertura da porta no teto com cara de ponto de interrogação, talvez ele esteja planejando alguma coisa.
Uma outra coisa, cara, desculpe a indiscrição, você chama mesmo LPs de CD'S vinis??? Shock

capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperesmartins
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cd´s de vinis é ótimo...acho que ele quis dizer vinis mesmo...

mas o Locke aparece num episódio olhando para a porta que desceu onde está o mapa mas não tem como descer a desgraçada...nem com reza brava...então as luzes se tornam sem proposito...

danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stone_lt
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu também pensei nisso mas tenho certeza que o locke vai se lembras disso ;p ele não conceguia se mexer lembra? a porta caio na perna dele ;O

É isso galera flws Very Happy

stone_lt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se ele soubesse que há como acender a luz negra, ele já o teria feito pra ver se tem mais alguma coisa além do mapa...
Aquela escotilha tem muitas coisas que indicam que alguém, ou "alguens", ficaram presos por muito tempo lá, o mapa da escotilha, aquela pintura que fica do lado de dentro quando a blast door fecha, aquelas marcas que ficam contando os dias, tipo presidiário, tpo IIII, aquelas listras, bom, tentem entender XD... Então é perfeitamente possível que existam mais coisas escondidas com a luz negra...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
distração do locke...

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cel_nics
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

é nós reclamamos o tempo tudo;
que eles não conversam sobre as coisas ou deixam coisas passar e não correm atrás depois ou novamente ou não enxergam/reparam as coisas

mas se fosse tudo desse jeito não teria graça(não seria coisa de TV) e terminaria a série em no máximo 2 season

e se repararmos na vida real muitas vezes é assim,se você não fala sobre algo ou faz algo naquela hora,depois você esquece e só volta a tona quando algo ligado ou parecido o faz lembrar

cel_nics está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15071044408285981558
Darin
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

O Locke para mim é um dos personagens mais mal feitos do seriado... q dizer...não mal feito...mas so q o mais bobo mesmo... al´pem do ator ser ruim...

Todo mundo passa eprna no locke, primeiro o pai dele, depois o ethan, e depois o henry
Gale... o engraçado q ele sempre continua acreditando! para mim ele é um cabeça dura...isso sim... não consegue aprender com os erros... é meio prepotente...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
O Locke para mim é um dos personagens mais mal feitos do seriado... q dizer...não mal feito...mas so q o mais bobo mesmo... al´pem do ator ser ruim...

Todo mundo passa eprna no locke, primeiro o pai dele, depois o ethan, e depois o henry
Gale... o engraçado q ele sempre continua acreditando! para mim ele é um cabeça dura...isso sim... não consegue aprender com os erros... é meio prepotente...

aio ai ai...hihi eu não keria concordar com você, mas ateh q você tem razao..

apesar d q o ator q faz o Locke não é mal ator, pelo menos eu não acho..acho o cara moh bom...

masss, voltando...acho q realmente eles estao com um certo problema d dialogo...olha, tudo bem q se eles tivessem conversado a serie já teria acabado, mas fikarem, todos eles kietos ateh a 6. temporada Também vai ser estranho concorda? os caras qse q não tem nada pra fazer alm d se conhecerem ali, e não se conhecem como assim?

ta na cara q a AL foi conversar com o Jack porcausa do pai dele, mas mesmo assim... pq ela num falou mew? e agora num vai falar mais Também né..

é complicado

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
CyriX
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Malz aew hehehe ai fala CD mais lembrei q era vinil ai esqueci de dar DEL no CD Very Happy mais tem uma coisa que reparei, se vc's pegarem o capitulo q Walt é pego no barco nós podemos ver uma mulher o cara q parece o PAI DE LOCK e também outro cara que parece o INTEGRANTE do Driver Shaf (3 pessoas = pai de lock, mulher do PROJETO do DHARMA q aparece no VIDEO da escotilha e integrante do DRIVER SHAFT)

OUTRO DETALHE = LEMBRAM DA BATERIA DO NOTBOOK QUE A KATE USOU ? CADE O NOTBOOK ? SE ELE EXISTI-SE PQ NINGUÉM USOU ?

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Muita conincidência as luzes acenderem quando o Henry estava sozinho na sala do computador na escotinha, vocês num acham??? Será que o Henry num tava querendo que o Loke visse aquele mapa da ilha???

: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
phportal
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho q o henry queria que locke visse o mapa..!!!

phportal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
phportal escreveu:
Eu acho q o henry queria que locke visse o mapa..!!!

Isso acho q 99% das pessoas que assistem LOST também acham, mais a pergunta é PORQUE HENRY QUIS ISSO ?
SE ELE QUERIA ISSO PORQUE NÃO DEIXO LOCKE OLHAR MAIS O MAPA ?

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Locke cego, bobo ou distraído ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida