Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah concordo q o locke é meio tontão...haha
e Também concordo q eles deveriam ter dado uma olhada nesse negocio d luz ai q eu mesmo não tinha visto, ahahah... pq vocês acham q la não da pra acender a luz engra? agente num sabe quais os comandos q akilo acende...
mas os losties são tapados mesmo, se eles já tivessem tido uma boa conversa já teriam se tocado das relaçoes uns com os outros, já tinham tentando pelo menos itnender a situação, mas não...cada um na sua... cabeçoes
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Henry tava preso quando a porta abaixou, aliás, ele realmente parecia que não fazia idéia do que tava acontecendo.
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
acho que as luzes foram acessas por ser a 2 vez que o contador zerou.. aí emitiu aquela msg para que se acontece a 3 vez (que seria o incidente) quem estivesse ali saberia pra onde ir...
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
CyriX escreveu: |
... na estante de CD'S vinis existe um PAINEL onde da para controlar as Luzes da escotilha...
|
Eu Também tive essa duvida, mas já foi esclarecida, o mapa esta desenhado na porta, não adianta nada apagar as luzes, acender a ultra-violeta (luz negra) que sem baixar as portas nada de mapa. Neste ultimo episodio ate aparece o Locke olhando para a abertura da porta no teto com cara de ponto de interrogação, talvez ele esteja planejando alguma coisa.
Uma outra coisa, cara, desculpe a indiscrição, você chama mesmo LPs de CD'S vinis???
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
cd´s de vinis é ótimo...acho que ele quis dizer vinis mesmo...
mas o Locke aparece num episódio olhando para a porta que desceu onde está o mapa mas não tem como descer a desgraçada...nem com reza brava...então as luzes se tornam sem proposito...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu também pensei nisso mas tenho certeza que o locke vai se lembras disso ;p ele não conceguia se mexer lembra? a porta caio na perna dele ;O
É isso galera flws
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se ele soubesse que há como acender a luz negra, ele já o teria feito pra ver se tem mais alguma coisa além do mapa...
Aquela escotilha tem muitas coisas que indicam que alguém, ou "alguens", ficaram presos por muito tempo lá, o mapa da escotilha, aquela pintura que fica do lado de dentro quando a blast door fecha, aquelas marcas que ficam contando os dias, tipo presidiário, tpo IIII, aquelas listras, bom, tentem entender XD... Então é perfeitamente possível que existam mais coisas escondidas com a luz negra...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
cel_nics
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
é nós reclamamos o tempo tudo;
que eles não conversam sobre as coisas ou deixam coisas passar e não correm atrás depois ou novamente ou não enxergam/reparam as coisas
mas se fosse tudo desse jeito não teria graça(não seria coisa de TV) e terminaria a série em no máximo 2 season
e se repararmos na vida real muitas vezes é assim,se você não fala sobre algo ou faz algo naquela hora,depois você esquece e só volta a tona quando algo ligado ou parecido o faz lembrar
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
O Locke para mim é um dos personagens mais mal feitos do seriado... q dizer...não mal feito...mas so q o mais bobo mesmo... al´pem do ator ser ruim...
Todo mundo passa eprna no locke, primeiro o pai dele, depois o ethan, e depois o henry
Gale... o engraçado q ele sempre continua acreditando! para mim ele é um cabeça dura...isso sim... não consegue aprender com os erros... é meio prepotente...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Darin escreveu: |
O Locke para mim é um dos personagens mais mal feitos do seriado... q dizer...não mal feito...mas so q o mais bobo mesmo... al´pem do ator ser ruim...
Todo mundo passa eprna no locke, primeiro o pai dele, depois o ethan, e depois o henry
Gale... o engraçado q ele sempre continua acreditando! para mim ele é um cabeça dura...isso sim... não consegue aprender com os erros... é meio prepotente... |
aio ai ai...hihi eu não keria concordar com você, mas ateh q você tem razao..
apesar d q o ator q faz o Locke não é mal ator, pelo menos eu não acho..acho o cara moh bom...
masss, voltando...acho q realmente eles estao com um certo problema d dialogo...olha, tudo bem q se eles tivessem conversado a serie já teria acabado, mas fikarem, todos eles kietos ateh a 6. temporada Também vai ser estranho concorda? os caras qse q não tem nada pra fazer alm d se conhecerem ali, e não se conhecem como assim?
ta na cara q a AL foi conversar com o Jack porcausa do pai dele, mas mesmo assim... pq ela num falou mew? e agora num vai falar mais Também né..
é complicado
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Malz aew hehehe ai fala CD mais lembrei q era vinil ai esqueci de dar DEL no CD mais tem uma coisa que reparei, se vc's pegarem o capitulo q Walt é pego no barco nós podemos ver uma mulher o cara q parece o PAI DE LOCK e também outro cara que parece o INTEGRANTE do Driver Shaf (3 pessoas = pai de lock, mulher do PROJETO do DHARMA q aparece no VIDEO da escotilha e integrante do DRIVER SHAFT)
OUTRO DETALHE = LEMBRAM DA BATERIA DO NOTBOOK QUE A KATE USOU ? CADE O NOTBOOK ? SE ELE EXISTI-SE PQ NINGUÉM USOU ?
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Muita conincidência as luzes acenderem quando o Henry estava sozinho na sala do computador na escotinha, vocês num acham??? Será que o Henry num tava querendo que o Loke visse aquele mapa da ilha???
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu acho q o henry queria que locke visse o mapa..!!!
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
phportal escreveu: |
Eu acho q o henry queria que locke visse o mapa..!!! |
Isso acho q 99% das pessoas que assistem LOST também acham, mais a pergunta é PORQUE HENRY QUIS ISSO ?
SE ELE QUERIA ISSO PORQUE NÃO DEIXO LOCKE OLHAR MAIS O MAPA ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar