Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Só de ler a notícia deu vontade de comprar a edição EUA. Mas vou segurar a onda e esperar tranquilamente quase um ano para adquirir a versão brasileira.
Alguém me recomenda alguma aula de Yoga e meditação para manter a "traquilidade"???
Somente para facilitar a visualização:
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu tenho uma duvida e gostaria que vocês me respondesem!
SE eu compra a box nos E.U.A. vai vim pra escolhe em portugues?
vlw xau...
|
|
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
non a capa non importa o q importa é o conteúdo^^
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
phbomfim escreveu: |
eu tenho uma duvida e gostaria que vocês me respondesem!
SE eu compra a box nos E.U.A. vai vim pra escolhe em portugues?
vlw xau... |
Não
|
|
|
|
TiaoMacaleh
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Ta feia nada
EDIT: o forum diminuiu e deixou esquisita a foto, cliquem pra ve-la no tamanho original...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ah não sei, teria que por ela na minha estante do lado do box da primeira temporada e dos box de 24 horas pra ver como fica
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Caramba so em 2007, eu quero agora! LOST É muito BOM MESMO!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
phbomfim escreveu: |
SE eu compra a box nos E.U.A. vai vim pra escolhe em portugues? |
Não, o box americano vem com somente legendas em inglês (na verdade, com o closed caption).
TiaoMacaleh escreveu: |
forum diminuiu e deixou esquisita a foto, cliquem pra ve-la no tamanho original |
As fotos tão gigantescas e o forum dimunuiu?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
thiago matias
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: vila velha ES
Grupos:
|
Cara muito longe ta doido eles podiam antecipar esse dvd tenho a primeira temporad é muito f***
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
vou alugar o dvd dos extras me diverti com o da 1 ª temporada...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pessoas, já está em pre-order no Amazon, com preço de $ 59,99.
Vejam.
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
pra mim ficou bom. Basta torcer pro dvd 3 temporada ser melhor
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
fiko otima a capa, agora ter q esperar ateh fevereiro vai ser um saco
mas valerah a pena, ter uma visita na escotilha serah muito f***
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Eu achei a capa muito doida, mas é um absurdo o DVD ser lançado no Brasil só em 2007 Com ceteza a culpa é da Globo .........affffffffff.........
PS: acabei de ler uma nota num jornal falando sobre o último episódio da segunda temporada e o próprio J.J. Abrams disse que o desfecho dessa temporada vai "abalar" e que dá um banho no da primeira!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar