Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
llko escreveu:
po, esse site
http://emri.perception.net/ mudou. e tem várias coisas novas mas tmbm tem muitas coisas bloqueadas. tem uma foto do AH e q quando você passa o mouse sobre ela, aparecem algumas coisas pequenas escritas. clicando, acontece uma coisa bizarra tipo como se tivesse q abrir uma foto mas num abre!
- De onde vocês tiraram esse site? Quase certeza que é fake (99,9%).
- Sobre o untold, fazia tempo que não era atualizado. Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto as informações dadas lá.
Edit:
Descobriram mais coisas no site da hanso:
* Depois de fazer o processo de newsletter, vá em Executive bios e clicke em 'October 28th'. Uma animação vai rodar (junto com um código morse) e você vai ter que ficar clickando nos lugares. No final, Persephone aparece e diz: 'Hanso não é visto em público desde 2002!'.
Será que o Hanso tá morto ? Ou do que ele está se escondendo ?
Poxa vidaa!! Não consigo abrir o site todo!! É como se não coubesse tudo no Internet Explorer!! Ficam várias coisas de fora do lado direito e na parte de baixo!!A parte de login nem aparece!! Aquele comercial de TV que aparece depois da introdução aparece só a metade, a outra parece que não cabe na página! E não tem barra de rolagem!! Será que alguém pode me ajudar a arrumar isso por favor?!!!
tem um post numas paginas atras com o codigo morde em mp3 pra você ouvir.
e definitivamente a msg é "safe g"
e temos novidades!
na edição do "philadelfia enquirer" de hj, siu um anuncio
enorme na pagina 10 do jornal.
a tradução da msg do jornal é:
Citação:
uma mensagem de
Hugh McIntyre, diretor de comunicação da Hanso Foundation
NÃO ACREDITE EM "BAD TWIN"!!!
Por mais de 30 anos, a Hanso Foundation foi conhecida pela compaixão e compaixão.Mas agora nossa reputação foi atacada pelo romance "Bad twin", escrito por Gary Troup e publicado pela Hyperion books.
Nas paginas de "Bad twin", os leitores vão encontrar inumeras passagens com informações falsas sobre a Hanso foundation e seus parceiros. a Hanso foundation rejeita o livro e enconraja os leitores a saber da verdade.
A verdade sobre a Hanso foundation está em www.thehansofoundation.org e não nas paginas de "Bad twin" de Gary Troup.
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum
este site é muito loko, alguém sabe se ele faz parte do jogo ou se é fake?
se você for no The Hanso Life-Extension Project e der ctrl a você vai achar um link, que leva a uma pagina q diz você não esta autorizado a ver este conteudo.... este site tem muita coisa.... _________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
Editado pela última vez por ph lost em Terça Maio 09, 2006 16:17, num total de 1 vez
eu peguei esses números q você achou e coloquei naquele ASCII converter, e saiu um código meio estranho.. mas então eu percebi q ele tava ao contrário, então inverti os números e joguei de novo no converter e achei isso:
eu peguei esses números q você achou e coloquei naquele ASCII converter, e saiu um código meio estranho.. mas então eu percebi q ele tava ao contrário, então inverti os números e joguei de novo no converter e achei isso:
Citação:
images/gholtr_2.gif
mas sei lá, mesmo assim não pareceu ter muito sentido :/
no texto tem prompt.swf e se colocar da seguinte forma: http://emri.perception.net/hanso/prompt.swf - aparece o dialogo em verde com fundo preto (igual do Michael com o Walt)
Desculpe muito se já foi postado, eu abri o The Hanso Foundation e vim ler aqui, quando eu tava lendo eu mudei pra tela do site do hanso porque não estava mais aguentado a musiquinha e lá em cima ao invés da hora, tava escrito OBEY. Cliquei lá e abriu um site louco com telas de computador ou TV que fica mudando de link...
Pessoal, por favor. Os únicos sites que fazem parte do jogo, por enquanto, são www.thehansofoundation.org E www.garytroup.net (APENAS ESTES - ou algum que esteja linkado). Não vamos ficar comentando sites de fãs né ?
Desculpe muito se já foi postado, eu abri o The Hanso Foundation e vim ler aqui, quando eu tava lendo eu mudei pra tela do site do hanso porque não estava mais aguentado a musiquinha e lá em cima ao invés da hora, tava escrito OBEY. Cliquei lá e abriu um site louco com telas de computador ou TV que fica mudando de link...