Autor |
Mensagem |
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
pode ser isso ainda mais reforça que ele pode ser o amigo do desmond, e que esse incidente foi criado pela não digitação do codigo...
por isso o desmond ficou alucinado quando o cpu quebrou...
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
ele deve ter ouvido a mensagem da Francesa em quanto passava com a marinha perto da ilha, ou ele pode ser um sobrevivente do navio da francesa pois faz sentido ele era da marinha e o navio da francesa bate na ilha, ele fica louco,repete os numeros.
para mim isso faz muito sentido ;p
e Também ele pode ser amigo do desmond q morreu ;D
É isso galera flws
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Lennard nunca esteve na ilha, ele captou a mensagem porque trabalhava na marinha, o trabalho dele era esse mesmo... E não era também o parceiro do Desmond, porque este morreu na ilha.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
stone_lt escreveu: |
ele deve ter ouvido a mensagem da Francesa em quanto passava com a marinha perto da ilha, ou ele pode ser um sobrevivente do navio da francesa pois faz sentido ele era da marinha e o navio da francesa bate na ilha, ele fica louco,repete os numeros.
É isso galera flws |
Não, ele não ouviu a mensagem da francesa. Ele ouviu a mensagem com os números, que era a que tava lá antes da francesa mudar.
Acho que ele pode ser o Dharma responsável por fazer o Hurley ir pra a ilha. Assim como eu acho que o pai do Jack era da Dharma, afinal ele levou Jack e Ana pra lá. No mínimo! =D
|
|
|
|
cel_nics
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ele(leonard) tinha um parceiro trabalhando com ele,quando ouviu os numeros no pacifico
esse parceiro que era o marido da mulher,que morava na australia(no meio do nada).
esse suicidou-se(foi o que a mulher dele disse)
o leonard mandou hurley procurar ele na austrália,para tentar conseguir ajuda(não devia saber que o amigo morrera,já que estava internado)
ou então sabia e fez de proposito para o hurley estar lá e pegar o avião
ps.:se você ficar sortudo e rico,mas nada e ninguem ao seu redor dar certo,é bem provavel de você ficar pirado mesmo.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
parem de discutir coisas que já foram esclarecidas na série, baixem o episódio e vejam denovo!
O Leonard trabalhava junto com o marido daquela mulher que o Hurley vai visitar no meio do nada.
Ele e Leonard trabalhavam numa estação da marinha no meio do pacífico recebendo sinais de raio, etc... ai um dia ele começou a ouvir esses numeros. E os usou numa "aposta" onde ganhou 50mil dolares... ai ele pega a maldição, e blábláblá... e pra acabar com a maldição ele mete um revolver na boca e atira =]
|
|
|
|
diegolg
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Já que citaram o Desmond... por onde ele estará na ilha?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Esse tópico não é do Desmond, então por favor não desvie o assunto, o Desmond já tem um tópico só pra ele... Mais ele ainda aparece essa temporada.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho que ele não conhecia o desmond não...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
m3d13v4l escreveu: |
É isso galera flws |
Não, ele não ouviu a mensagem da francesa. Ele ouviu a mensagem com os números, que era a que tava lá antes da francesa mudar.
Acho que ele pode ser o Dharma responsável por fazer o Hurley ir pra a ilha. Assim como eu acho que o pai do Jack era da Dharma, afinal ele levou Jack e Ana pra lá. No mínimo! =D |
se não se importa vou criar um topico com uma teoria envolvendo isso
já havia notado varios caras que poderiam vir a ser da dharma fora da ilha
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
lembram do curandeiro ele também tem haver pq ele mesmo disse sobre a força magnética e também pq o loko do hospidicio dis q vem de lá os bad numbers
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Citação: |
mais o leonard manda o hurley pra australia pra que então???
o que poderia parar a "maldição" lá?
|
Bom, lembra quando a Rose foi levada nesse local para ser curada? O curandeiro disse que alguns lugares tem essa "energia positiva" que poderia curá-la, ele disse também que ela poderia ser curada em outro local, mas não ali, então, a ilha era esse outro local para ser curado.
Todas as pessoas que estão na Ilha, deve ser curado de algo que aconteceu na sua vida antes de ir para lá, acho que esta ilha é um local de "cura artificial", ou contrário daquele local da austrália, que é um tipo de cura natural.
Os números talvez tivessem sido ouvidos na austrália, pois o pessoal do Dharma pode ter ido lá fazer algumas pesquisas, para tentar criar um local de cura, porém artificial.
Por isso ele mandaram o Hurley para a Austrália, para curar a maldição dele.
hehe ... Viajei agora!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O objetivo desse maluco na série era dizer os numéros pro Hurley, nada mais.
|
|
|
|
Fabio Pereira
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o maluco do hospicio disse que o hurly tinha aberto a caixa quando usou os numeros para ganhar a lotaria. do que estava ele a falar?
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
SePh1roth escreveu: |
m3d13v4l escreveu: |
É isso galera flws |
Acho que ele pode ser o Dharma responsável por fazer o Hurley ir pra a ilha. Assim como eu acho que o pai do Jack era da Dharma, afinal ele levou Jack e Ana pra lá. No mínimo! =D |
se não se importa vou criar um topico com uma teoria envolvendo isso
já havia notado varios caras que poderiam vir a ser da dharma fora da ilha |
Fica a vontade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|