Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
mais veja amigo techbraga sabemos que o michael ta fazendo coisa errada mais vale salientar que ele ta desisperado pra reaver o walt =/ e uma pena ele ta assim mais fazer oq isso e o que faz agente fica desesperado esperando pela quarta feira auagiaugaiuga

Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Não cheguei a ler TODAS as mensagens!!! Gostei do episódio, imaginava que Michael viria "transformado" depois de tanto tempo "sozinho", e não acreditei naquela história que comentou sobre o pessoal (OUTROS) vivia feito animais. Para quem se lembra da outra escotilha médica, sabe que eles não são todos "selvagens". Além do mais TODOS os "outros" que se uniram aos Losties, sempre aparecem com roupas normais, inclusive com botas para longas caminhadas (Trekking), tenho percebido isso em Henry "Fake" Gale e acho que Goodwin também usava uma assim.

O que mais está me chamando a atenção é como Locke está se tornando "manipulável" e como isso, seguramente, se transformará (se já não se transformou) num ponto fraco para os demais. mostrou que está interessado no que o falso Henry lhe fala e também está muito individualista mantendo seus "segredos" a sete chaves, mesmo depois que Jack se abrir reconhecendo seu erro.

Acho que essa situação de segredos múltiplos, a reviravolta das últimas mortes e a "idéia" de ir atrás dos "OUTROS" selvagens deixou um ótimo enredo para os últimos episódios.

Editado pela última vez por asobr em Terça Maio 09, 2006 22:32, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crom
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Legal! Acho que a morte, ou não, de todas essas personagens não tirou meu interesse. A Ana Lucia, respondendo a uma dúvida que li, matou sim dois dos "outros", aquela mulher do outro lado da ilha, quando raptaram as crianças, e o Goodwin, isso sem falar na Shannon. É, acho que ela não poderá cumprir a promessa que fez à garotinha, de levar ela de volta para a mãe. Po, acho que ela foi quem mais matou em toda a série. Nem os "outros" superam ela. sabemos que eles, ou só o Ethan, matou o Scott, ou Steve (Scott, Steve, tanto faz), mas isso porque estava desesperado em recuperar a Claire. O Goodwin matou o Natan, do contrário ela mataria também. E o verdadeiro Henry Gale, o enterrado, que ainda não sabemos como morreu realmente. Então só é certo que os "outros" mataram o Natan e o Scott (Steve). E TALVEZ o Henry. A Ana Lucia perdeu um pouco o espaço de umas das principais depois que seu grupo retornou do outro lado da ilha, a Libby nem chegou a aparecer muito e o Michael já estava a alguns episódios fora. Pra mim, tudo continua na mesma, e cada vez mais curioso sobre o "outro" Henry Gale, e talvez os três não tenham morrido, pois vi como certa e já prevista somente a morte de AL.

Citação:
Por Crom!!!
[Wink ]

crom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

romulodiego escreveu:
lembrem-se que o michael não sabe do detalhe que a kate sabe e que contou pro jack sobre as fantasias etc, logo o michael vai des desmascarado nesse ponto, simples e facil =]

Psy_Fernando escreveu:
Dr.Uberveguad escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha.

Ta na cara que os Others mandaram o Michael falar isso pq a Claire, Kate e a Rousseau acharam os disfarçes maltrapilhos.

Um palpite meu é sobre porque as crianças são "sequestradas". De certa forma eu vejo a ilha como uma experiencia sim, e como o acidente com o avião foi uma maneira para que os impressionasse. As crianças que não faziam parte deste "Programa de Experiencias" foram retirada pelos cientistas (The Others), e elas já estão fora do "reality show".

Desculpe mas não vi lógica no seu raciocínio. Se os Outros já sabiam que Claire, Kate e Rousseau sabiam que tudo era disfarçe, por que então instruir Michael com uma informação defasada?. Ao que pareçe é que ele tenha reconstruido isto apartir das informações colhidas durante a estada dele no grupo de Ana Lucia e Mr. Eko

não meu amogo onde foi que você viu que os outros sabiam que a kate claire i a rousseau tinha entrado na escotilha? eles não sabiam não i nem sabem o michael foi instrudo pelos outros a contar aquela historia pra os losties de alguma forma eles forçaram o michael a contar akilo i libertar o fake gale de alguma forma pra poder ter o walt de volta, a morte da ana lucia foi presciso pra formar um alibe pra o michael já a morte da libby foi por acaso percee-se pelo susto que o michael toma quando ela aparece, o que o michael não conta e o que a kate a claire i a rousseau sabem que propositalmente ira desmascaralo

Perdão mas não há provas que Michael foi instruido pelos outros. Se você rever o episódio em que "O Barba Negra" fala com Jack sobre Michael ele diz claramente que Michael jamais encontraria eles. O fato de levantar a hipotese sobre o conhecimento dos outros sobre tudo na ilha, está também explicito nesta conversa, em que o mesmo Barba Negra afirmar que nada aconteçe na ilha sem o conhecimento deles mas, como eu disse antes é apenas uma hipotese que demonstra o seguinte:
Michael não conseguiu encotrá-los e quer agora a força do grupo para uma guerra contra The Others. e dessa forma salvar Walt.

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

pois é você tem rasao o zeek falow akilo pro jack mais quem vai acreditar no que os outros falam e um pouco duvidoso

a ipotese deles terem usado o michael e so muito provavel pois aquela historia que o michael contou pro jack sobre os outros não faz o menos sentido

m3d13v4l
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Psy_Fernando escreveu:
romulodiego escreveu:
lembrem-se que o michael não sabe do detalhe que a kate sabe e que contou pro jack sobre as fantasias etc, logo o michael vai des desmascarado nesse ponto, simples e facil =]

Psy_Fernando escreveu:
Dr.Uberveguad escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha.

Ta na cara que os Others mandaram o Michael falar isso pq a Claire, Kate e a Rousseau acharam os disfarçes maltrapilhos.

Um palpite meu é sobre porque as crianças são "sequestradas". De certa forma eu vejo a ilha como uma experiencia sim, e como o acidente com o avião foi uma maneira para que os impressionasse. As crianças que não faziam parte deste "Programa de Experiencias" foram retirada pelos cientistas (The Others), e elas já estão fora do "reality show".

Desculpe mas não vi lógica no seu raciocínio. Se os Outros já sabiam que Claire, Kate e Rousseau sabiam que tudo era disfarçe, por que então instruir Michael com uma informação defasada?. Ao que pareçe é que ele tenha reconstruido isto apartir das informações colhidas durante a estada dele no grupo de Ana Lucia e Mr. Eko

não meu amogo onde foi que você viu que os outros sabiam que a kate claire i a rousseau tinha entrado na escotilha? eles não sabiam não i nem sabem o michael foi instrudo pelos outros a contar aquela historia pra os losties de alguma forma eles forçaram o michael a contar akilo i libertar o fake gale de alguma forma pra poder ter o walt de volta, a morte da ana lucia foi presciso pra formar um alibe pra o michael já a morte da libby foi por acaso percee-se pelo susto que o michael toma quando ela aparece, o que o michael não conta e o que a kate a claire i a rousseau sabem que propositalmente ira desmascaralo

Perdão mas não há provas que Michael foi instruido pelos outros. Se você rever o episódio em que "O Barba Negra" fala com Jack sobre Michael ele diz claramente que Michael jamais encontraria eles. O fato de levantar a hipotese sobre o conhecimento dos outros sobre tudo na ilha, está também explicito nesta conversa, em que o mesmo Barba Negra afirmar que nada aconteçe na ilha sem o conhecimento deles mas, como eu disse antes é apenas uma hipotese que demonstra o seguinte:
Michael não conseguiu encotrá-los e quer agora a força do grupo para uma guerra contra The Others. e dessa forma salvar Walt.

Quando Jack e Kate encontram Michael na linha que eles não devem cruzar, Michael carrega uma tocha igual aquela dos outros. Pra mim não resta dúvidas de que ele esteve com os outros.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Bem romulodiego o fato de acreditar que O Barba negra falou é verdade deve-se a desde o início eles conseguirem infiltrar alguém em cada uma dos grupos isto com muita facilidade.

O Michael está construindo uma história sem sentido é porque faz isto com pedaços de acontecimentos e informações que ele mesmo viveu.

Romulo Diego
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

isso e muuuito provavel ate porq quando o michael xega onde esta kate e jack ele ta numa situaçao de quem foi jogado ali assistam a cena de novo e você vai ter sertesa como é tenho de que o machiel e uma arma dos outros pra reaver o fake gale

Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Puxa m3d13v4l Michael não é capaz de fazer uma simples tocha??? além de que a referida tocha não apresenta caracteristicas especiais.

Romulo Diego
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Psy_Fernando escreveu:
Bem romulodiego o fato de acreditar que O Barba negra falou é verdade deve-se a desde o início eles conseguirem infiltrar alguém em cada uma dos grupos isto com muita facilidade.

O Michael está construindo uma história sem sentido é porque faz isto com pedaços de acontecimentos e informações que ele mesmo viveu.

tudo bem mais aquela historinha dele ver os outros i dizer que so tem velho i mulheres em cabanas que não viu nehuma criança isso não tem sentindo nehum ate porq agente sabe i você mesmo confirma q se os outros sabem de tudo que acontece porq não encontraram o michel, pense comigo os outros estao naquela ilha a muuuito mais tempo do que os losties i pelo que agente sabe eles são sim civilizados i muito inteligentes por isso a certesa de que tudo que o machiel disse e mentira o final do s02e21 já diz tudo michel foi usado pelos outros

patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
não acho que o assasinato da Ana Lucia tenha sido o preço que o Michael teve que pagar para ter o filho de volta. Talvez ele tenha se tornado um dos outros, ou pelo menos passado a acreditar na versão dels para a ilha.. Pelo que o Henry disse a Ana Lucia não era uma pessoa boa e que o Goodwin acreditava que podia mudá-la, mas ela não tinha jeito.
Quem sabe o michael também passou a achar isso dela??

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

É que eu vi(a história de só ter velhos e mulheres) isto como uma forma de estimular os Losties a atacarem the Others foi isso. O capitulo 20e21 ainda não passou

Editado pela última vez por Psy_Fernando em Terça Maio 09, 2006 22:27, num total de 1 vez
Romulo Diego
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

foi mau errei o epi

*s02e20

Romulo Diego
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

os outros não estao nada dispostos a uma gerra eles preferem agir psicologicamente nos losties isso e claramente perceptivel des do começo da serie não acho que eles querem guerra não acho mesmo e que o fake gale tem muita importancia para os outros i eles farao de tudo para reavelo

Maiza
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sempre achei aquele Michael um chatooooooooooooooo
Tomara q esta bala infeccione (o tiro que ele deu em sim mesmo) e ele morra!!! Bad Grin

Maiza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 50, 51, 52  Próximo Página 45 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida