Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots é o único jogo que dá vontade de ter um Playstation 3,que aliás depois de copiar o Nintendo Wii,deve até mudar de nome pra Playstation Uss....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Final Fantasy XIII
Ridge racer 7
Metal Gear Solid 4 + Final Fantasy XIII,
pronto, já justificam a compra do PS3.
Edit
botei no link do MGS4 um link de qualidade melhor
Editado pela última vez por Earendil em Terça Maio 09, 2006 19:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tem nenhum de Wii ou da Nintendo não?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Hiper escreveu: |
Tem nenhum de Wii ou da Nintendo não? |
tem pouco tempo ainda q acabou a conferência da nintendo e da microsoft,conforme o pessoal for upando no youtube, eu vou colocando aqui.......mas se algm achar antes bota o link aqui.
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Animação sobre a E3, uma paródia com GREEN DAY sobre a história dos video-games.
Clique na imagem, e então em Watch this Movie
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
o mais legal do trailer do Revolution foi aquele combate de espadas em primeira pessoa e o Zelda. |
O mais legal é saber que será um console 'brasileiramente comprável'....COF...U$$600 PS3?..COF,COF.....
|
|
Earendil
|
|
Maurycius escreveu: |
o mais legal do trailer do Revolution foi aquele combate de espadas em primeira pessoa e o Zelda. |
O mais legal é saber que será um console 'brasileiramente comprável'....COF...U$$600 PS3?..COF,COF..... |
Nossa.....você se deu o trabalho de vir aqui só pra comentar isso.....pelo visto o trauma q a Sony deixou em você nesses ultimos anos foi bem grande,quanto ressentimento.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, como os comentários "ISTAS" estão se espalhando, deixo aqui o recado: quer exaltar um video-game ou desmerecer outro, tudo bem, CONTANDO que argumente. O fórum é para discussão multiplataforma e estabelecer uma guerra juvenil de preferências infundadas não será tolerado.
Só vi três vídeos e eles me deixam com sede de nova geração: MGS4 ( ), FFXIII ( ) e Zelda (jogo esse que provavelmente nunca jogarei )
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, nesse trailer dois só agravou meu sonho de consumo do Wii, cara. Fire Emblem tá bonito demais, Rayman tá bem divertido, Zelda nada de novo, mas continua me enchendo a boca e, principalmente, PANGYA!!!
Vai ter PangYa pra Wii!!! EU TENHO QUE COMPRAR!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Nintendo E3 Red Steel Trailer
Rayman
Gears of War E3 2006 gameplay video
Super Smash Bros Brawl
Metal Gear Solid 4 trailer parte 1
Metal Gear Solid 4 trailer parte2
SSBB, muito bom o trailer! Solid Snake vai arrebentar tudo e no final ainda vai traçar a Samus
Gears of War promete,junto com Crysis e Lost Planet
E MGS4,bem,se o primeiro trailer já era sensacional,esse bateu os recordes! Q trailer incrivel! Ainda esta pra nascer um jogo do gênero que tenha tanto conteúdo quanto MGS.E o final Raiden ownando.
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Maio 14, 2006 10:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Crysis vai ser f*** demais.
Vi algumas screenshots de uma floresta. não parece 3D nem a pau.
E, pqp.... quanto jogo bosta!
uhidawuawuidawhuiuih...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Red Steel com certeza é o jogo mais interessante pra se ver o controle do Revolution,até mesmo pq o jogo foi totalmente feito em cima do controle |
Também achei interessante...a Ubisoft largou na frente das outras Third-Parties que farão jogos pro Wii.
Gears of War promete,junto com Crysis e Lost Planet |
Lost Planet vai ser BRUTO!!!
E MGS4,bem,se o primeiro trailer já era sensacional,esse bateu os recordes! |
Nem precisa falar né?Aliás,vocês viram o Snake no trailer de Super Smash Bros. Brawl...o cara é f***!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|