Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se fosse isso mesmo ele teria matado o Henry e depois atirado no braço... Não teria lógica ser o contrário.
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não...Não faz o mínimo sentido. é um erro absurdo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Coke escreveu: |
Não...Não faz o mínimo sentido. é um erro absurdo. |
O que não faz sentido?
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Ninguem pensou no hipotese:
Michael falou antes: "ELEs são muito mal armados.".
Será que ele não fez isso simplesmente para culpar Henry e causar uma revolta que pudesse leva-los a confrontar os OUTROS, e finalmente salvar seu filho, já que ele parece não ter conseguido, apesar de ele falar que eles não eram de nada?
ELe pediu desculpa para AL pois ele teria que fazer parecer real e ai todos criariam odio pelos outros a ponto de irem lá a forra!
Eu acho que Michael ta escondendo alguma coisa ainda sobre os outros...acho que não é tao facil pega-los como ele falou não...
|
|
|
|
danadão
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concordo com o Dellmello,ele esta doente e com tudo isso esta contado muitas mentiras para confundir o grupo,ele falo que o grupo dos outros érão fracos e tem muitos velhos e crianças e falo que eles ganharião la facil,facil,isso já é algo errado,como vimos eles já pegarão metade da turma da ana lucia,então já não a vélhos e por fim definindo acho que a Ana lucia ainda não saiu do jogo éla ainda esta viva,toda pessoa quando se toma um tiro a tendencia é desmaiar,fontes seguras informão que éla não morreu ainda,éla continua!!!
|
|
|
|
Guga FFC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
mulher que trepa na ilha (ou manifesta vontade, no caso da Libby), morre!
repressão aos desejos femininos, muçulmanos no comando hahaha
|
|
|
|
fgil
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Olá é primeira vez q respondo um tópico....e escolhi justamente esse pq todos squeceram do mais obvio...
A morte de AL foi feita por conveniência pelos produtores, a atriz q a interpreta foi recentemente presa no Havaí por dirigir embriagada e vai ficar presa por 5 dias.....
Isso que motivou sua morte no seriado.
As explicações q vão dar podem ser essas que a maioria esta postando aqui, mas o real motivo foi esse!!
é o que eu acho pelo menos...
vlw
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
A morte da Ana Lucia não tava planejada desde o primeiro momento que ela entrou na série?
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
O Michael estava fazendo aquilo contra a vontade dele.
Reparem que ele fica com todo o jeito de remorso quando atira na Ana Lucia, e pior quando é a Libby.
Reparem que ele treme de raiva quando encontra o Henry.
|
|
|
|
AFCORLEONE
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
grilo escreveu: |
Então. Eu acho que os "Outros" mandaram. É uma tarefa pra ele poder recuperar o Walt.
E a Ana já tinha matado um "deles", o Goodwin...
O que acham? |
LAVAGEM CEREBRAL!!!
|
|
|
|
mlo39
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu que os produtores sentiram que fizeram cagada nos episorios anterios 19,18,17,16 que foram uma porcaria e mataram um personagem como qualquer seriado faz mata alguém ai surge a duvida o que aconteceu !!!
|
|
|
|
bolto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Bom, minha teoria é que o Michael esteve com os outros e que agora ele pode até ser um deles ou estar cooperando com eles...
O que eu acho mesmo é que Michael ficou incumbido de soltar Henry e de preparar a "lista", que ainda não foi feita, em troca do Walt.
Porque disso?
Simplesmente pq o Michael falou com o Walt pelo computador, quem garante que não foram eles que fizeram se passar pelo Walt só pra poder atrair o Michael. Eles podiam estar observando, pois só quando o Michael estava lá e que as mensagens do Walt apareceram, cameras a gente já sabe que tem.
Boto fé que ele foi atraido, capturado e que mandaram ele devolta pra soltar o Henry e terminar a tarefa que este não cumpriu.
Nada de muito complicado, mas já vai dar pra saber se eu estou falando besteira ou não...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele tinha que libertar o henry e ele fez tudo pelo filho e não pensou nas outras pessoas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É o filho dele pombas!
E fora que os Outros devem ter influenciado ele a fazer o que fez.
|
|
|
|
alexandre.melo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: nilópolis
esse tópico já não tinha sido discutido?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar