Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Drops escreveu:
Vou te dizer que nem é, a rotação da Terra em nada influi na viagem aeréa. Lisboa-Rio é em torno de 8 ou 9 horas.

exato, pra rotaçao da terra influir no tempo de viagem o aviao teria q sair da atmosfera da terra, pq ele deixaria de ter um contato grande com a gravidade terrestre e talz...
ou então em viagens muito longas, como por exemplo akela de julio verne, o livro volta ao mundo em 80 dias, no qual ele viaja pra leste, e com a rotaçao da terra, no fim dos 80 dias, pra ele, se passou 80 dias, mas pra qm estava em londres, haviam se passado apenas 79 dias, ou seja, por ele ter viajado contra o sentido de rotaçao da terra, ele ganhou alguns minutos por dia, mas isso só influi pra qm estah parado, qm estah viajando o tempo é o mesmo =PP (isso chama-se teoria da relatividade)

professor de fisica da facldade me explicou isso quando fiz essa pergunta pra ele, se a rotaçao da terra influi em uma viagem longa

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Drops
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ainda mais que se influenciasse, uma viagem à China não demoraria mais de 20 horas (tem que fazer escala por que não há combustível o suficiente) er asó levantar com um helicóptero e esperar um dia passar, não funciona assim.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
aHUAhuaHAhuahaUAhaHUAhaHUh

Seria no mínimo interessante uma borboleta ficar batendo asas parada no ar, e ir parar em outro continente....

huahauha

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
negentropia
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
uma idéia: talvez os traficantes do aviãozinho nigeriano não tenham se livrado do corpo do padre (irmão do eko) em uma das escalas simplesmente pq ele ainda não estava morto.

eu não tenho certeza absoluta (preguiça de ir no 2x10 checar), mas creio que ele aparece sendo baleado - mas não morrendo.
(sei, os tiros foram obviamente fatais, mas enfim - ele pode ter agonizado por horas)

e sei lá.
eles eram subordinados ao eko. foram responsáveis pela morte do irmão dele, de certo modo.
não sei se ele largariam o corpo assim em qualquer lugar.

o importante é: não sabemos o que diabos aconteceu com aquele aviãozinho entre a decolagem e a queda - a lista de possibilidades é infinita.

e de qualquer modo, eu tenho uma quase-certeza de que a ilha está sim no pacífico, bonitinha e quietinha - nós é q estamos procurando pêlo em ovo, lipe?

negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
uma idéia: talvez os traficantes do aviãozinho nigeriano não tenham se livrado do corpo do padre (irmão do eko) em uma das escalas simplesmente pq ele ainda não estava morto.

eu não tenho certeza absoluta (preguiça de ir no 2x10 checar), mas creio que ele aparece sendo baleado - mas não morrendo.
(sei, os tiros foram obviamente fatais, mas enfim - ele pode ter agonizado por horas)

e sei lá.
eles eram subordinados ao eko. foram responsáveis pela morte do irmão dele, de certo modo.

Bem observado, ele não chegou a morrer, levou um tiro que presumo que tenha sido no peito, que no episódioísodio não mostra onde a bala acertou (sim, foi uma peloq eu dá pra ver). Mas acredito que seria sem sentido, o cara do dente de ouro literalmente chuta o Eko pra fora do avião e depois por respeito a ele não se livraram do corpo do irmão?! E o mais interessante é você que o "parceiro" do Eko é quem fala "Deixe me ajudar a pega ele (irmão do eko)" e o leva pra dentro do avião, será que ele tinha algum interesse?

E pra mim, desde que acompanho a discussão de onde está a ilha, sempre achei que ela está no pacifico, acho que só mudo de ideia se mostrarem na série que ela está em outro lugar. Rolling Eyes Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sul do pacífico aliás...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sul do pacífico, concordo.

e não muito longe de fiji.

negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
glborges19
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

JuJuH escreveu:
Citação:

e sei lá.

Bem observado, ele não chegou a morrer, levou um tiro que presumo que tenha sido no peito, que no episódioísodio não mostra onde a bala acertou (sim, foi uma peloq eu dá pra ver). Mas acredito que seria sem sentido, o cara do dente de ouro literalmente chuta o Eko pra fora do avião e depois por respeito a ele não se livraram do corpo do irmão?! E o mais interessante é você que o "parceiro" do Eko é quem fala "Deixe me ajudar a pega ele (irmão do eko)" e o leva pra dentro do avião, será que ele tinha algum interesse?

E pra mim, desde que acompanho a discussão de onde está a ilha, sempre achei que ela está no pacifico, acho que só mudo de ideia se mostrarem na série que ela está em outro lugar. Rolling Eyes Razz

Será q o interesse seriam as Drogas ??? Shock

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Interesse no irmão do Eko, pra te-lo levado pra dentro do avião, não era ele quam tava com as drogas,?! Rolling Eyes

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
boa pergunta, JuJuH.

de fato não há lógica em o cara ser todo prestativo em puxar o irmão do eko pra dentro do avião pra depois chutar o próprio eko pra fora.

quem sabe não temos a resposta na quarta que vêm?

de qualquer modo, ele não morrer instantaneamente é um bom motivo pra não largarem o corpo dele em qualquer escala.

DduckyG
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Felipe Sem Nick escreveu:
Drops escreveu:
Vou te dizer que nem é, a rotação da Terra em nada influi na viagem aeréa. Lisboa-Rio é em torno de 8 ou 9 horas.

exato, pra rotaçao da terra influir no tempo de viagem o aviao teria q sair da atmosfera da terra, pq ele deixaria de ter um contato grande com a gravidade terrestre e talz...
ou então em viagens muito longas, como por exemplo akela de julio verne, o livro volta ao mundo em 80 dias, no qual ele viaja pra leste, e com a rotaçao da terra, no fim dos 80 dias, pra ele, se passou 80 dias, mas pra qm estava em londres, haviam se passado apenas 79 dias, ou seja, por ele ter viajado contra o sentido de rotaçao da terra, ele ganhou alguns minutos por dia, mas isso só influi pra qm estah parado, qm estah viajando o tempo é o mesmo =PP (isso chama-se teoria da relatividade)

professor de fisica da facldade me explicou isso quando fiz essa pergunta pra ele, se a rotaçao da terra influi em uma viagem longa

Para quem duvida do que eu disse podem ir a http://en.wikipedia.org/wiki/Jetstream ou então ler directamente aqui "The location of the jet stream is extremely important for airlines. In the United States and Canada, for example, the time needed to fly east across the continent can be decreased by about 30 minutes if an airplane can fly with the jet stream, or increased by about the same amount if it must fly west against it. On international flights, the difference is even greater, and it is often actually faster and cheaper flying eastbound along the jet stream rather than taking the shorter great circle route between two points." Perceberam?
A minha dúvida relativamente a se o avião nigeriano consegue ou não chegar ao Oceano Pacífico continua, mas se pensarmos na influência dos jetstreams vimos que fica mais fácil lá chegar. Mas também dificulta a ida do avião do vôo 815 para os EUA (partindo do princípio que ele atravessa o Pacífico).

DduckyG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

DduckyG, Me pareceu que quem não leu foi você, JetStream é referente às massas de ar e ao seu deslocamento, sendo inerente à rotação da Terra.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Estamos andando em circulos. Na falta de novos elementos, as mesmas coisas começam a ser discutidas novamente, como a teoria que eu apresentei sobre a rotação da Terra influenciar no tempo de uma viagem. E eu já postei há pátinas atrás que um piloto de vôos comerciais internacionais me disse que NÃO influi.
Também tenho reparado que em umas dez páginas não houve qualquer evolução. Sempre na mesma - o avião do Eko.
Gente, vamos trazer coisas novas. Ficar repetindo as mesmas coisas não dá certo. Para mim esse é o tema mais obscuro e intrigante atualmente em Lost.

E gostaria de pedir a quem entrasse neste tópico que tivesse paciência e desse uma lida em tudo que já foi postado, para pararmos de andar em círculos.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kuler
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não acho q a ilha estaja no pacifico (ou quem sabe até mesmo que seja uma ilha)...
Acho q eles estão é perto do Triangulo das Bermudas (não sei se em ilha ou q raios, mas tão lá).... o motivo:

No Lost Experience, no site da Hanso, no mapa Mundi se você ficar passando o mouse prox ao triangulo das bermudas, vai aparecer um link, e neste link existe uma "Area de pesquisa" da THF, porém não a nada escrito lá...

Sds,

Kuler

kuler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já fui defensor da ilha estar no Atlântico ou no Índico. Mas depois do 22, para mim a ilha está mesmo no Pacífico. O Eko diz para o Locke que o avião saiu da Nigéria "a meio mundo dalí". Não esclareceu como foi a viagem, mas esclareceu quanto a localização deles.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo Página 30 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida