Autor |
Mensagem |
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
jrantunes
já tinnha feito isso e não rola nada...
o next fica tipo q indisponivel e quando você pressiona enter volta a tela anterior...
algume pode ajudar? digito yes e alguma coisa?
thanks anyway
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Spectrumbr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
danielperesmartins escreveu: |
jrantunes
já tinnha feito isso e não rola nada...
o next fica tipo q indisponivel e quando você pressiona enter volta a tela anterior...
algume pode ajudar? digito yes e alguma coisa?
thanks anyway |
Faz tudo de volta, responde yes, aperte enter, depois ela vai perguntar a senha, você responde "breakingstrain". Sem aspas. =)
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nessa imagem que o Spectrumbr postou, está escrito (por Persephone, provavelmente):
Citação: |
"Caltech não tem nenhum registro desse cara no banco de dados de ex-alunos deles! Ele nunca pagou uma mensalidade ; será que ele ao menos é formado? Por quê ele se chama de "doutor"? de quê. Quem é esse palhaço?" |
Quer dizer que pelo menos esse cara num é doutor coisa nenhuma... mas isso não me causa muita surpresa.
Não tô entendendo nada desse lance de OBEY etc etc.
Entrei agora no www.subLYMONal.com eapareceram uns retângulos de luz, parecem telas de TV, fazendo uns barulhos estranhos, e no meio estava escrito OBEY.
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mari_vegan escreveu: |
Nessa imagem que o Spectrumbr postou, está escrito (por Persephone, provavelmente):
"Caltech não tem nenhum registro desse cara no banco de dados de ex-alunos deles! Ele nunca pagou uma mensalidade ; será que ele ao menos é formado? Por quê ele se chama de "doutor"? de quê. Quem é esse palhaço?" |
Quer dizer que pelo menos esse cara num é doutor coisa nenhuma... mas isso não me causa muita surpresa.
Entrei agora no www.subLYMONal.com eapareceram uns retângulos de luz, parecem telas de TV, fazendo uns barulhos estranhos, e no meio estava escrito OBEY.
|
Faça o seguinte Mari,
Clique no 1º TV(Acima) 4x, no 2º 8x, no 3º 15x e assim sucessivamente seguindo os numbers...
Dai o "milagre" acontece!
-----------------------------------------------------
Gente, alguém acha o Alvar parecido com o Thomas Werner Mittelwerk???
Ainda mais depois da senha do Obey...e do texto perguntando se o Alvar não parece com alguém e tals, além do fato dele não aparecer em certos lugares(Alvar) como presidente....
Num sei, mas acho q os personagens fortes agora são o TWM e o Gary (Bad Twin)!?
Sds
Kuler
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
kuler escreveu: |
mari_vegan escreveu: |
|
Faça o seguinte Mari,
Clique no 1º TV(Acima) 4x, no 2º 8x, no 3º 15x e assim sucessivamente seguindo os numbers...
Dai o "milagre" acontece!
-----------------------------------------------------
Gente, alguém acha o Alvar parecido com o Thomas Werner Mittelwerk???
Ainda mais depois da senha do Obey...e do texto perguntando se o Alvar não parece com alguém e tals, além do fato dele não aparecer em certos lugares(Alvar) como presidente....
Num sei, mas acho q os personagens fortes agora são o TWM e o Gary (Bad Twin)!?
Sds
Kuler |
Pois é, ai o "milagre" fica repetindo:
Code:
Heir Apparent
Na tela do Board Directors aparece um Login e senha, tentei usar isso mais não foi.
Uma coisa interessante, a foto do Hanso, que é a mesma do Video Orientation está datada de outubro de 2003. Logo provavelmente o vídeo é falso ou foi editado.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Descalço, não é aí.
Olha a imagem:
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Já tentei, digitei e nada. To esperando a um tempão.
Mas de qualquer forma, a foto do Hanso é de 2003.
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Para dar certo a senha "heirapparent", você tem que ter feito todos os outros passos no site, nessa ordem:
1- Newsletter
2- Message to Joop
3- Mittelwerk Bio
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A foto não é de 2003.
Essa info do site é uma fraude, e o Orientation é que está certo.
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
rdaros, só o newsletter já basta
|
|
|
|
Fisherman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Parece que a Sprite entrou na brincadeira, segundo o thelostexperience.com.
tem lá...
"The soft drink Sprite has been connected with The Lost Experience quite a few times over the past few days:
Connection One: Sprite sponers some of The Hanso Foundation matieral
Connection Two: Sprites motto is "OBEY you thrist", and the clock changes to OBEY on every Lost number minute.
Connection Three: LYMON, in capitals in the address of the website that the OBEY clock links you two, Sprite is made of LEMON
Connection Four: Sprite owns this website : http://www.subLYMONal.com
Connection Five: That website looks very much like Sprites new ad campain.
Connection Six: The Sprite website http://www.douhavetheproof.com/home.do is now very mysterious.
Sprite, I wonder if and how this will come into play later."
eu fiz uma tradução, mas meu ingles não é lá essas coisas...ele da pro gasto!
ai vai...
"Será que a Sprite esta relacionada?
A bebida Sprite esta sendo relacionada com o the lost experience algumas vezes nos ultimos dias.
1º relação: Sprite "sponers" algum material do the hanso foundation
2º relação: O lema da Sprite é "OBEY you trhrist" (obedeça sua cede), e o relogio muda para
OBEY toda vez que os bad numbers aparece nos minutos.
3º relação: LYMON, in capitals in the address of the website that
the OBEY clock links you two, Sprite is made of LEMON
4º relação: a Sprite é a dona(registrou) o website: http://www.subLYMONal.com
5º relação: Esse website parece muito com a nova campanha da Sprite.
6º relação: O site da Sprite http://www.douhavetheproof.com/home.do tá muito misterioso atualmente."
A 3º relação não consegui traduzir! Preciso melhorar meu inglês!
Alguém com um inglês melhor, por favor, fique a vontade pra traduzir!
|
|
|
|
kkristhine
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Em busca de respostas... Na escotilha
Gente!! Eu não consigo ver o site todo!!! A pagina é muito grande e corta a maior parte da tela, como eu faço pra redimensionar o site? Obrigadaaaaaa
_________________ ...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
3º relação: LYMON, in capitals in the address of the website that
the OBEY clock links you two, Sprite is made of LEMON
|
esta 3ª relação, diz respeito ao endereço do site, como se fosse um trocadilho Lymon e Lemon, e a sprite é feita de limão....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
kkristhine, resolução 1024 x 768 no mínimo e full screen (tecla F11)
|
|
|
|
kkristhine
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Em busca de respostas... Na escotilha
easic Mas a minha resoluçao é 800X600. O que eu faço? Onde eu mudo?
! |
Aviso - easic: |
Mandei MP para você explicando como fazer isso. |
_________________ ...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar