Autor |
Mensagem |
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
UHAuhauhhau o XP500 tá controlando o lostzila ?? essa é boa
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu não acho que o Desmond é nada demais, apenas o que ele disse. Só queria saber o que ele injetou na veia, será que o kelvin deu pra ele e disse pra ele injetar para não ficar doente?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Acho que ele é sim "alguma coisa". Não acho que os roteiristas desperdiçariam a chance de usá-lo denovo em novos mistérios, pois ele é um personagem muito bom.
Por outro lado, seria bem interessante se ele fosse encontrado morto no meio da floresta. De preferência de uma forma muito violenta.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se isso acontecesse aposto que a culpa cairia sobre o Lostizzila. Ele pode até ser usado com novos mistérios no futuro, mas acho que tudo o que ele falou é verdade e talvez ele encontre a Dharma ou os outros.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
Eu não acho que o Desmond é nada demais, apenas o que ele disse. Só queria saber o que ele injetou na veia, será que o kelvin deu pra ele e disse pra ele injetar para não ficar doente? |
Eu acho que ele vai ser sim um personagem importante pra segunda temporada.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kamikaze_df
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
mbecker0013 escreveu: |
eu acho muito estranho sobreviventes de um acidente de aviao, ainda mais sem nenhum braço quebrado, perna quebrada... acho q os "sobreviventes" não acreditam q estao mortos...
achei muito estranho aquela luz branca q subiu quando kate estava descendo na escotilha... parecia q tipo eles encontraram o caminho, mas ainda não se deram conta de q estao mortos... e acho q locke desconfia q esta morto, mas ainda não tem certeza e como é o jeito dele mesmo ele não fala nada pra ninguem... acho q desmond procurava por hurley ao invez de locke... pq se fosse o hurley q fosse encontrado ele não digitaria a sequencia de numeros e eles descobririam q estao mortos, mas desmond encontrou locke e ele disse q sim pq é tipico dele, achando q estaria fazendo o certo... ele simplesmente atrasou o processo deles descobrirem...
lembra quando desmond fala com jack q esta treinando para volta ao mundo? sera q seria para "avisar" a essas pessoas a pegar o voo 815 da oceanic ? e quando ele comenta respeito de milagre? e quando jack volta a mulher não esta paralitica ? e q eles vao se encontrar em outra vida? como q alguém pode sobreviver uma queda de aviao não ter nenhum arranhao e simplesmente voltar a andar? a barba de ninguem cresce... eles estao a 40 dias na ilha e a barba do sawyer e do michael ta quase igual quando eles chegaram... isso não é possivel! cada dia q passa se pensa em outras coisas hahahahhahah QUAL SERA O FINAL!!!??? |
isso só me faz lembrar de uma coisa: CAVERNA DO DRAGÃO:
1) Exceto nos primeiro episódios, ninguém parece estar preocupado em ser resgatado ... tudo bem, a jangada, mas poucos acreditavam nisso e nem todo mundo "acreditava" que desse certo.
2) Os produtores negam que els estão mortos ... claro, que graça teria revelar isso agora ?
3) A idéia do purgatório se faz presente quando muitos personagens "se transformam" em pessoas diferentes, uma nova vida, bla bla bla ... tem muita cara de "pagando os pecados".
É isso aí, pelo que li sobre caverna do dragão apenas no último episódio eles descobrem que estão mortos, o que explica todo o lado "paranormal" da série, eles estarem inteirinhos (apesar que no início havia feridos).
Viajei de novo.
_________________ Assistir muito LOST causa doideira.
|
|
|
|
MARCOS LINS
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A GRANDE QUESTÃO É SABER O QUE O DESMOND QIS DIZER AO JACK: "TE VEJO EM OUTRA VIDA". AI ESTÁ O MISTÉRIO.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ MARCOS LINS
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
LDM escreveu: |
Será que o LostZilla era controlado por desmond pra ver o que acontecia lá em cima na ilha ??? ele tentou puxar o locke e o locke queria ir, lembram ??? estou pensando seriamente que isso pode ser bem possivel ... postem aí suas opniões sobre o assunto !!!
O que vocês acham do Desmond???
Eu acho que o Desmond não podia controlar o LostZilla, mas sabe de algum onde não possa ser atingido por ele, visto que no episódio em que ele sai da escotilha, sabe justamente para onde está correndo!
|
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
tô com saudade do brotha, o maluco sumiu!
não que eu tire a razão dele
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
betão escreveu: |
Eu não acho que o Desmond é nada demais, apenas o que ele disse. Só queria saber o que ele injetou na veia, será que o kelvin deu pra ele e disse pra ele injetar para não ficar doente? |
Eu acho que ele vai ser sim um personagem importante pra segunda temporada. Segundo esse tópico ele já ta escalado pra terceira temporada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9100 |
Cara acho que você vacilou aqui colocando tópico da ABC no fórum da AXN, quando de repente eu abri o link que você passou só me lembro de ter visto final surpreendente e fechei no mesmo momento, aqui nesse forum não queremos qualquer tipo de SPOILER!!! ...nem através de indução a links da ABC...
E quanto aos sobreviventes estarem mortos, já falaram mais de trilhões de vezes que os produtores descataram essa possibilidade...
Até tem um tópico que fala disso e é bastante curto, basta ler...
Quanto a Caverna do Dragão fiquei surpreso não sabia que eles estavam mortos
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
O Desmond é um dos personagens mais legais, pena que apareceu tão pouco...
acho que ele está totalmente doido pelo tempo que passou sozinho lá...provavelmente já foi capturado pelos Outros...Tenho certeza que irá aparecer novamente...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
KuwabaraX escreveu: |
Quanto a Caverna do Dragão fiquei surpreso não sabia que eles estavam mortos |
Não estavam. Nunca ouve um final para Caverna do Dragão e os produtores dele também negaram que chegaram a pensar nesse final.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu acredito que o Desmond sim tem relações com a Dharma e ele estava "atuando" ali na escotilha, provavelmente ele estava ali só para pôr em prática o experimento defendido pela teoria da Caixa de Skinner.
|
|
|
|
Karla Reis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Quando o Desmond falou para o Jack no estádio "te vejo em outra vida" e depois descobrimos que ele estava dentro da escotilha, imaginei que a "outra vida" que ele falou era a nova vida que eles iriam levar na ilha... mas nada de pensar que eles estão mortos... o problema é que quando ele vai embora da escotilha e fala novamente para o Jack "te vejo em outra vida" minha teoria foi por água abaixo... mas acho que essa frase tem uma grande importância para o personagem do Desmond, afinal, como ele sabia que iria encontrar o Jack de novo após o encontro no estádio? Alguém tem algum palpite?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar