O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
54% |
[ 13 ] |
Bom |
|
37% |
[ 9 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom o filme, nitídamente se nota a influência do J.J. Abrams em tudo. É melhor, que os outros 2, vale a pena assistir.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Gostei!!!
Principalmente das cenas de ação (O que foi aquela sequência na ponte? )
Realmente a história esta bem amarradinha ( JJ usou o recurso de mostrar uma cena no começo do filme que "explica" os acontecimentos no seu desfecho, muito boa jogada ).
Tem todos os equipamentos já consagrados nos outros filmes (A mensagem que se auto-destrói em 5 segundos, a mascara facial e cabos, muitos cabos!).
Tem até uma "homenagem" aos filmes anteriores (A sequenciqa em que Ethan desce em um cabo no Vaticano e para a apenas um centimetro do chão, uma alusão clara a mesma sequencia realizada por John Wood).
Sem contar a tão falada cena da ressurreição, que foi praticamente idêntica (na execução da cena, e não nos aspectos visuais) a cena em que o Jack salva a vida do Charlie.
Destaco também o "MacGuffin" utilizado por JJ, (pra quem não sabe, esse é um recurso utilizado pelos diretores quando querem dar importancia a algum objeto que, apesar de ter relevancia na trama, nunca é realmente esclarecido ou mostrado. Ex: O conteudo da maleta transportada por Vincent Vega em Pulp Fiction), afinal, o pé-de-coelho representa a ultima piada do filme ( eu particularmente dei muitas risadas) e o objetivo de todos os personagens.
Se foi o melhor entre os 3 filmes, foi por causa da mão afiada de JJ Abrams em se preocupar com detalhes, que consegui transformar uma das maiores franquias de ação da história em um drama recheado de mentiras, choro, vida pessoal e "eu te amo".
|
|
|
|
Aurelio Kenji
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Todo mundo sabe q JJ Abrams alem de dirigir o filme Missão: Impossivel: III tambem co-escreveu o roteiro......
Pois é, os fãs do seriado lost perceberam q no filme M:I:III há uma cena muito parecida com a q aconteceu em um dos episodios da primeira temporada de LOST.
Atencao:
Essa cena acontece quase no final do filme..... caso você não queira saber o final do filme então não ultrapasse desse ponto
...............
.................
...................
..........................
A cena é Ethan Hunt (Tom Cruise) estava morto e sua namorada tenta lhe fazer uma ressucitacao aparentemente sem sucesso então ela começa a ficar desesperada e começa a dar socos no peito de Ethan Hunt........De repente ele tosse e finalmente volta a vida......
Ao ver essa cena, quem não se lembrou da cena em Jack tenta ressucitar Charlie no episodio 1x11 All the best cowboys have daddy issues..........
Pois é.........JJ Abrams é um genio...... mesmo ele plagiando ele mesmo, faz nos prender a respiracao como niguem......
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Filme extremamente dinâmico de ação . JJ Abrams é um grande diretor. E o ator que intepreta o vilão também trabalha muito bem. O filme me surpreendeu duas vezes: Em relação ao destino da esposa do mocinho e em relação ao vilão que auxilia o arquivilão. Bom filme , apesar do Tom Cruise ...
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Acabei de ver, muito bom o filme.
Com certeza o melhor dos tres
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Assisti o filme ontem.
Gente, o que foi aquilo!? Eu fiquei tão nervosa assistindo o filme, que eu nem encostava na cadeira!! HAhahHAa
Realmente este filme esta muito melhor do que os outros dois juntos. A sequência da ponte...nossa, eu fiquei impressionada com a perfeição. E para mim a melhor parte foi a do Base jump nas torres de Changai...caracaaaaa...muito muito bom!!!
Bandit escreveu:
Citação: |
Sem contar a tão falada cena da ressurreição, que foi praticamente idêntica (na execução da cena, e não nos aspectos visuais) a cena em que o Jack salva a vida do Charlie.
|
muito bem observado...até os socos que a Julia dá no Ethan são iguais aos que o Jack dá no Charlie..
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
muito Bom o Filme !!!
Qm num assistiu vai la e assisti n vai c arrepende
O melhor dos 3 filmes !!!
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei,foi bastante legal!
Tom Cruise nem atrapalhou assim como falavam as criticas. Tudo bem q não foi um filme tão legal como Colateral ou Ultimo Samurai,mas ele até q tava muito bem.
cenas de ação muito boas e 1000 vezes melhores do que as toscas de MI2. Como já disseram, a cena da ponte foi muito boa, a invasão do Vaticano também ( pensei q eles iam encontrar a anti-matéria ). Ele pendurando o Hoffman no avião e a cena dele preso enqnto o vilão tava com a "namorada" dele também ficaram ótimas,me lembraram 24 horas. O melhor foi o fato d enão ter tido nada muito forçado (pros padrões de Missão Impossivel)
aliás, o destino e propósito do pé de coelho são muuuuito semelhantes a trama da 5a temporada de 24 horas,quem assiste deve ter reconhecido.
realmente a cena da ressureição foi homenagem ao 1x11 de Lost...
só que o final foi muito xarope, acabaram muito rápido, e tava pior do q novela das 8.
De furada mesmo:
- o fato de eles usarem tantas máscaras para copiar o rosto dos inimigos,enqnto não se preocupam em cobrir seus próprios rostos durante as missões,tipo,eles deveriam usar máscaras com rostos falsos durante as missões.
- ta bom que um agente como Ethan Hunt ia viver uma vida normal usando o mesmo nome,sem nenhuma identidade forjada, ehehehhe,conta outra....
No rank de Missão Impossivel:
MI 3 : nota 8.5
MI 1 : nota 8
MI 2: nota 5......
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu preferi o MI2... ñ superou o segundo ñ!
mas ainda assim foi muito bom!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Cara, esse filme me surpreendeu. Realmente é o melhor dos 3.
O filme é eletrizante do começo ao fim, são raríssimos os filmes que conseguem prender o atenção do público o filme INTEIRO (ponto pro JJ).
Sem falar que o elenco de atores foi simplesmente fantástico. O pessoal criticou muito o Tom Cruise, mas eu gostei dá atuação dele, esse gás que ele mostra que dá vida ao filme. Reparem na cena que ele corre em Xangai, atrás do esconderijo da esposa, ele parecia que tava disputando os 100M rasos.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
atrás do esconderijo da esposa, ele parecia que tava disputando os 100M rasos.
|
hahaha..é verdade! Eu vi outro dia ele dando uma entrevista dizendo que o que ele gosta é de atuar em filmes de ação, pq ele adora toda essa adrenalina de viver um personagem como Ethan. Dizem por aí que ele ñ se utilizou de dubles. Eu ñ sei se é verdade, mas aquela cena do Base Jump para mim foi a melhor! Junto com a cena da ponte!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Depois de assistir ao filme duas vezes, continuo com a mesma impressão de que o 1º filme foi o melhor de toda a trilogia.
Mas dessa vez as cenas de ação realmente detonaram. Aquelas cenas na ponte são realmente fantásticas.
Mas é só. Tom Cruise foi fraco o tempo todo, e não dá nem pra sentir pena dele ou nenhum tipo de sentimento enquanto ele tenta salvar sua amada...
Como li na página anterior, M:I3 foi bom pro JJ e péssimo pro Cruise...
|
|
jonoroko
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu ri da cena da julia socando o ethan...
totalmente sem sal, vi uma igual em lost sabe...
e meus 2 cents, MI apavora, MI2 eu nem lembro direito, só lembro q axei forçado, MI3, legal... só... legal... (preferi X-Men 3 mil vezes)
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Ironia ou não, alguém aí sabia que o Ethan de Lost é primo direto do Ethan de MI:3?
Isso aí... O ator que faz(ia) o Ethan é primo do Tão Cruiz!!!
Não achei nenhuma nota sobre isso no forum, por isso coloquei aqui...
(se for notícia, velha, foi mal...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: