Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
97% |
[ 44 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Quem quiser um spoiler legal, procure as fotos promocionais no Google. Tem uma que diz muita coisa. |
Links para as fotos promocionais está no topico do season finale. Vejam por sua conta e risco! (eu mesmo não vou ve-las hehehe)
Para quem quiser comentar as fotos, usem o tópico de
Spoilers e Especulações, ok? Não coloquem aqui.
Abruzzi esta com problemas... ia querer usar a Veronica pra barganhar em cima do Scofield e garantir que ia saber do Fibonacci, mas agora não tem mais nada. Ainda acredito na morte de mais um personagem (talvez dois ) no proximo episodio.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Mas o Abruzzi ainda tem um trunfo.... Ainda mais se eles tiverem que fugir no avião rapidamente. Ou o Scofield diz o que ele quer ou não sobre no avião. Além do que o Abruzzi pode mandar os capangas apontar armas nele e no irmão para contar.
Acredito que depois de tudo, o Scofield iria contar caso seja pressionado por uma arma.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não vou comentar mais do que já fizeram.
Episódio absurdo MAS fui só eu que não entendi o que aconteceu no elevador?
Não seria o suficiente apertar o botão por dentro e sair, sem ter que descer com ele?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ou ele desceu porque quis, ou porque "não dava tempo" de apertar e sair, ou o elevador teria algum sensor de presença ou peso, apesar de eu nunca ter ouvido falar disso em elevadores...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,também não tinha entendido isso, a porta não fechava,ai o Tweener entra no elevedor e a porta fecha........acho q tem a ver com peso mesmo.
Obs: algm realmente esta entendendo ou prestando atenção no que se passa fora da prisão? Eu confesso que não dou a minima pras partes daquela megera loira, ou do presidente,ou do pai do Burrows, essa é disparada a parte mais chata de PB.....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Como já disseram, excelente episódio!!
E com 100% dos votos em excelente!!!
Por um momento, achei que o Scofield fosse morrer!
O Nick morreu, isso eu não imaginava. Fiquei com pena dele. Ele se uniu ao Abruzzi pra libertar o pai.
A vice-presidente se fu...
Bellick foi humilhado! Mereceu!
Haywire aparece e foge também! Por essa eu não esperava.
Coitado do Charles e do Manche.
Eles enganaram a gente com essa história de morte. Não morreu ninguém da prisão (o Westmoreland talvez morra, mas ainda não morreu), pelo menos nesse episódio.
Tweener finalmente fez algo útil.
Próximo episódio promete! Quem entrará no avião?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
grilo escreveu: |
Ou ele desceu porque quis, ou porque "não dava tempo" de apertar e sair, ou o elevador teria algum sensor de presença ou peso, apesar de eu nunca ter ouvido falar disso em elevadores... |
Ele só apertou o botão para fechar, não o segurou.
Erro mesmo da produção.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa, fiquei uns 10min tenso.
A parte que estão quase achando o Pope e eles passando 1 por 1 pela corda foi demais. Tensão total.
O D.B. tava na cara que não ia conseguir assim como o primo do Sucre.
T-Bag is alive! \o/ \o/
Espero que não rode quando chegar perto do avião do Abruzzi.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
T-Bag is alive! \o/ \o/
Espero que não rode quando chegar perto do avião do Abruzzi.
|
Acho muito dificil dellmelo !!
Citação: |
algm realmente esta entendendo ou prestando atenção no que se passa fora da prisão? Eu confesso que não dou a minima pras partes daquela megera loira, ou do presidente,ou do pai do Burrows, essa é disparada a parte mais chata de PB
|
Quando a Veronica ou a Vice-Presidente aparecem , me dá uma vontade de passar a parte do vídeo , e ir direto pra Fox River.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
nossa q f*** esse episódiosódio pqp !!!
do nivel do da rebeliao uhhuhu
|
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
As partes.. chatas dá ateh pra entender(apesar d ser uma merda).. eles tem q mostrar o lado da corrupcao.. e quem foi q coloko o lincon na prisao e talz.. e o lance da espionagem.. o comeco tava melhor com a perseguicao do mlk lá.. e dos advogados.. mas ai depois só mostro q o pai da doutora tava corrompido e talz.. e q a vice tomo legal..... MICHAEL CAIR??? never.. sem ele n tem serie..
mesmo q os irmaos.. n subam no aviao vão dá um jeito d se livra.... pq sem eles n tem serie.. só vamo espera pra ver como .. amanha é o dia....
AMANHAAAAA
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Melhor episódio de toda a série até agora,sem dúvidas...
Pra mim só Abruzzi,Sucre,Scofield e Burrows vão pegar o avião hein?C-Note foi de pescoço,assim como Tweener...e quanto ao T-Bag,nem precisa falar né?
Vem logo 1x22,vem.....
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
AI, AI, Ai Ai, aiaái, tá chegando a hoooooora
Só mais 3 horinhas (e outras 2 pra baixar ), é o momento mais esperado desde que eu entrei no fórum
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Fodástico o episódio
Moh nervoso na hora da fuda *-* krai
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Votei tambem em ''Excelente''
>Finalmente a fuga.
>Michael é idolo mesmo.
O Roteiro como sempre é sensacional e que venha o season finale.
Go NOTA>9.8
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: