Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom, só pude assistir hoje e tou completamente passada. Fiquei o episódio todo torcendo pra Ana Lulu não matar o Fake Henry... mas morrer assim, ela e a Libby? A trama foi bem sacada, tipo o "acordo" que o Michael deve ter feito com The Others, mas tanto a Libby quanto a Ana Lulu ainda tinham muito o que acrescentar à história. Podiam ter esperado mais um pouco pra dar cabo das duas. Sendo assim, Jack nunca vai saber que tem uma irmã e jamais veremos o flashback da Libby (será que o Hurley vai lembrar de onde conhecia ela? E se sim, agora que ela morreu, isso vai acrescentar alguma coisa à história?). Isso tá mesmo com cara de punição por causa do incidente com as duas, bola fora total matar os personagens.
Ah sim, e aquele lance do Fake Henry pra cima do Locke... ele acreditou, não foi? Que piada, o Locke é tão manipulável.
Agora uma coisa eu continuo dizendo: Fake Henry RULES!
|
|
|
|
carlitos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
sei não a ilha e cheia de misterio vai q ela da a vida de volta das duas se é que elas estão realmente mortas , talvez elas podem entra em coma
questao de ser castigo por causa da Michelle ter aprontado (ser presa e tal ...) acho q não ter nada a ver os diretores não tem nda a ver com a vida pessoal dela, mesma coisa seu patrao querer saber o q você faiz ou deixa de fazer fora do seu horario de serviço.
querendo ou não ana e talvez a liby entraram como artistas principais se morrerem vai ficar uma bosta a serie.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A Ana Lucia morreu os produtores já falaram a Liby não morreu.................. Ainda
|
|
|
|
ZoA
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM
Quanto a morte da Liby... só se aquele cobertor era de "kevlar" hehehehe ou então se o Jack fizer um "milagre" como de costume e salvar a vida dela... vamo ver o que vai dar no 21, já passou hj... to doido pra baixá-lo !
|
|
|
|
Vinimiguinho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
cassianpry
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Obscurum
Pelo q eu vi no comercial da ABC o Michael vai aprontar muito ainda... Mike the Evil
|
|
|
|
lucianosn
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gente... claro que elas foram demitidas por causa do lance do show... ou vocês acham que os produtores vão dizer que desviaram a história por causa disso? vão dar a entender que eles conduzem a série como querem e que nada tem sentido na verdade verdadeira...
Foi sim execução sumária das atrizes.. até o nome do episodio dar a entender isso...
Ou vocês acham que eles iam dizer no ar : Matamos as personagens pq elas tiveram posturas que nós não gostamos... kakaka
Me poupem... ou só tem ingenuo aqui.. ou n sei o que pensar mais...
O episodio foi péssimo.. e eu já não gostava de Michael e agora odeio...
|
|
|
|
vindiesel09
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não tem sentido a libby ter morrido, certeza q não, senao no 2x18 eles não teriam mostrado ela la no hospicio, quer dizer q ainda vao contar pq ela estava la e tal....ctz q ela não morreu....e escrevam uma coisa...o Michael e homossexual, vocês vao ver..
|
|
|
|
htomaz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
É óbvio q fizeram isso com elas como punição. Imagina, foi bem na época q aconteceu o caso das duas. E a Libby tava fazendo o q lá na escotilha naquela hora ? Ela num tava com o Hurley ??
Mas eu acho q só não mataram a Libby pq tem muita trama com ela envolvida, senão era "Duas pra Rua" mesmo como diz o episódio, rs
|
|
|
|
fabiocontiero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
estou com muita raiva do michael espero que ele encontre o filho dele morto só pra ter maior arrependimento!
|
|
|
|
Fabb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Libby deve estar morta! Senão o bicho ia pegar pra cima do Michael.. Ela ia contar tudo.. E ela estava lá buscando os cobertores pro piquenique com o Hurley...
E o tiro nele mesmo é o álibi dele. Acho q esse papo de buscar o Locke é caô (de novo) do Henry.
|
|
|
|
Karpov
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tem mais uma coisa que eu não entendi...
Foram todos buscar as armas com o Sawyer e quem ficou na escotilha para digitar os números??
A Ana Lúcia sabia dos números??
|
|
|
|
Nilton Arauj
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não sei não, mas lost tem toda pinta de matrix.
Só não vimos o outro lado ainda.
Como é que pode um avião cair e as pessoas sairem andando normalmente, e ter nos dois grupos alguém dos outros infiltrado ou já esperando.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
wow esse episodio foi muito loco mano, o flashback da Ana-Lucia foi show, ela matando o cara... e no final do season, p*** que paril que que foi aquilo. Tinha certeza que Michael voltaria afetado dessa ida ao lado do Os Outros.
Muito show mesmo, esse merece um Excelente.
Minha opnião do episódio. Excelente.
Morte de Ana-Lucia, que não aguentava ela.
Pena de Libby por supostamente morrer por Michael
Michael assassino
Dò de Hurley por perder seu unico amor nesta ilha cheia de misterio e solidão.
|
|
|
|
contal2000
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
GALERA DESCOBRIR UM ENIGMA NOVO NO SERIADO.
VEJAM BEM: QUAIS SÃO OS NÚMERO QUE SE DIGITA??
4-8-15-16-23-42 . ESSES NUMEROS são DIGITADOS PARA ZERA E REINICIAR EM 108 OK? BOM AI ESTA O ENIGMA. SE SOMARMOS OS 6 NUMEROS TEMOS EXATAMENTE 108.
EU QUERIA SABER AS OPINIÕES POR MAIS LOUCA QUE SEJAM. DESTA DESCOBERTA. QUEM TIVER IDEIAS FORMADAS POR FAVOR ENVIEM PRA ESTE SITE. TCHAU.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |