Autor |
Mensagem |
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá galera!
Não sei se alguém já comentou isso por aqui, mas como sou novo lá vai:
Como que a Jangada de Michael sai de um lado da ilha (onde caiu a parte da frente) e vai parar doutro lado (onde caiu a parte de trás, que teoricamente por ter menos força caiu antes)???
Eles estavam seguindo o vento conforme a explicação do professor de geografia ou algo assim, e foram pra alto mar... muito estranho.
Na explicação do Hanso aparece uma maquete que traz uma REDOMA, será que a ilha não é um experimento do tipo Truman Show?? Por isso que eles voltaram pra ilha depois da jangada ter sido destruída?
Tenho várias outras especulações que vou postar com o tempo... como por exemplo: Pai do Locke é o verdadeiro Saywer; Pai do Jack forjou sua própria morte dentre outras...
Abraços
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
cara pelo q entendi a jangada saiu da parte da frente e foi no caminho certo... mas depois a maré acabou levando para parte de trás...acho que não tem nada demais nisso não ... porque a maré pode carregar pra outro lado tirando o lado que ela veio
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Foi a corrente, com certeza...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Já reparou quando você está no mar, não nadando, apenas boiando, e, quando você se levanta, repara que você está longe de onde você deixou suas coisas na areia?
Mais ou menos assim.
É impossível que o vento sopre sempre numa mesma direção.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim enquanto eles tinham a jangada,estava tudo bem,mas daí aconteceu o 'acidente' e eles ficaram à deriva....
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
vivizoka, exatamente.
Se fosse sempre em linha reta, leme seria luxo em algumas viajens, como a deles, já q estavam indo pra qlqr lugar mesmo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
JuniorDias escreveu: |
Olá galera!
Não sei se alguém já comentou isso por aqui, mas como sou novo lá vai:
Como que a Jangada de Michael sai de um lado da ilha (onde caiu a parte da frente) e vai parar doutro lado (onde caiu a parte de trás, que teoricamente por ter menos força caiu antes)???
Eles estavam seguindo o vento conforme a explicação do professor de geografia ou algo assim, e foram pra alto mar... muito estranho.
Na explicação do Hanso aparece uma maquete que traz uma REDOMA, será que a ilha não é um experimento do tipo Truman Show?? Por isso que eles voltaram pra ilha depois da jangada ter sido destruída?
Tenho várias outras especulações que vou postar com o tempo... como por exemplo: Pai do Locke é o verdadeiro Saywer; Pai do Jack forjou sua própria morte dentre outras...
Abraços |
A jangada não saiu pela frente e voltou para a parte de trás. Afinal, ela foi destruída. Os três voltaram boiando em um pedaço da jangada e guiados pela correnteza.
Mar não é igual à uma piscina em que você vai e volta no mesmo ponto.
Outra coisa:
Truman Show - já foi dito no fórum inúmeras vezes que isso já foi desmentido pelos produtores;
Pai do Locke é o verdadeiro Saywer; tem tópicos e mais tópicos sobre isso.
Pai do Jack forjou sua própria morte, também tem tópicos sobre isso.
Sem querer ser chato, por favor, não poste essas teorias sem dar uma lida no fórum antes. Acaba ficando chato e a moderação vai acabar fechando.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é natural q eles sejam arrastados por alguma corrente...
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
hannibal the canibal
Eu disse que postaria depois sobre as outras teorias, tanto que não fiz. Pq não tive tempo de ler o Fórum inteiro...
Agora quanto a correnteza e tals... eles estavam quase em alto mar, se já não estavam então a correnteza é diferente.
Como foi falado quando você tá nadando perto da praia você se move sim.. mas a correnteza em alto mar é outra.... Ficar a deriva não os levaria tanto assim... creio eu...
Abraços
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Simples, eles sairam de perto da costa e depois a maré levou pra um canto....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar