|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E3 2006 Conferência da Nintendo + noticias |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Conferência da Nintendo - Miyamoto, Mario, Zelda, Tênis, Wii e nada de preço
Por Redação em 9/5/2006 as 15:10
No meio de Hollywood, o Kodak Theatre foi o palco para a conferência de imprensa da Nintendo. Pouco antes do início da apresentação, foi pedido que aparelhos como laptops e outros com funcionalidade sem-fio (Bluetooth, por exemplo). Novidade boa a caminho, pelo visto... de qualquer maneira, pontualmente iniciando às 13h30, sobe a cortina e Shigeru Miyamoto aparece com o controle do Wii em punho, conduzindo uma orquestra na tela tocando o tema de Legend of Zelda com uma simpática galera de personagens cabeçudos tocando de acordo com o ritmo do controle, encerrado com um veloz movimento de sua mão.
Reggie Fils-Aime, o VP de marketing e vendas da Nintendo, avisa aos presentes que se estão procurando a próxima geração ali, estão no lugar errado: ''o que temos aqui não é apenas 'próxima', e sim absolutamente nova. Jogar não é mais só questão de visual, é sobre a sensação. É sobre todo mundo''.
Reggie comentou a filosofia por trás do nome Wii (''sobre o nome, queríamos agradecer a todo mundo que escreveu bem dele... todos vocês dois'', puxando risos da platéia) e o preço foi, por escolha da empresa, mantido um segredo por enquanto. No entanto, o lançamento está marcado para o quartro trimestre de 2006.
Ao perguntar se os jogos first-party serão bem acompanhados de apoio das thirds, um longo trailer foi apresentado com os seguintes jogos: Metroid Prime 3: Corruption, Fire Emblem, Elebits, Dragon Quest Swords, Super Mario Galaxy (um novo título, onde Miyamoto criou uma série de novas manobras para Mario, como marcar estrelas cadentes no espaço com o freehand para se locomover e outros truques), Necro-Nesia, Excite-Truck (game de corrida, sucessor espiritual de ExciteBike mas com caminhões e afins), Spongebob: Krusty Krab, Disney-Pixar Cars, Sengoku Action (um game de pancadaria da série Dynasty Warriors), Super Swing Golf, Horse Racing, SD Gundam Breaker, Project HAMMER (título temporário para este game de ação first-party onde mover o freehand fará com que seu personagem derrube inimigos com objetos variados), Disaster: Day of Crisis (''controle as catástrofes''), One Piece Unlimited Adventure, Madden NFL, Sonic Wildfire (chamado Hyper Sonic por Reggie, sabe-se lá por que), Final Fantasy Crystal Chronicles... e Twilight Princess. Segundo Reggie, ZTP será lançado nos EUA em dois formatos – GC e Wii. Reggie garantiu que 27 títulos do Wii estarão em forma jogável na E3, e o restante em vídeo.
Apresentado no palco por dois representantes da Nintendo americana, um exemplo do controle freehand utilizado em Twilight Princess é a possibilidade do combate de espada (podendo apertar o B para a espada, ou o movimento manual), pegar e arremessar itens como caixas... e mesmo assim, o freehand tem mais uma surpresinha: o novo controle terá um pequeno alto-falante que emitirá efeitos sonoros do game, como o som do fio ou mesmo o clássico jingle sonoro de Zelda ao resolver um quebra-cabeças.
Xavier Poix, representante da Ubisoft, demonstrou no palco o game Red Steel, apesar de alguns probleminhas na projeção... os exemplos de interação com o cenário, mira nos inimigos (com o poder do bullet time onde o jogador poderá mirar em partes específicas dos oponentes com mais calma), esquivando dos gangsters inimigos, empurrando portas, duelando de espadas e tudo mais.
Logo após falar sobre o Wii, George Harrison comentou o sucesso do Nintendo DS, da rede Wi-Fi Connection e de jogos não-convencionais como Nintendogs. O aparelho teve até hoje mais de 16 milhões de unidades vendidas no mundo todo. Mais de 1.3 milhão de usuários únicos conectados e mais de 40 milhões de sessões de jogo foram registrados na rede da empresa.
Além disto, Brain Age abriu as portas para a linha Touch Generations, incluindo títulos como Club House Games e Sudoku Gridmaster. Mais de cinco milhões de jogadores aprovaram a série.
Pokemon Blue Mysterious Dungeon de DS será lançado para DS no dia 18 de setembro, mesmo dia que a versão Red para GBA. Embora vídeos não tenham sido mostrados, Diddy Kong Racing DS, Yoshi's Island 2 e Starfox DS foram confirmados em forma de logo. Sem dúvida, surpresas agradáveis para os fãs das franquias da empresa.
Zelda: Phantom Hourglass ''continua de onde Wind Waker parou'', ele disse. Teasers do remake de Final Fantasy III, Tony Hawk's Downhill Jam DS, Pokemon Mystery Island DS, Mario Hoops 3 on 3, Starfox DS, New Super Mario Bros, Elite Beat Agents, Yoshi's Island 2.
Elite Beat Agents é a versão americana de Ouendan, com novas músicas, layouts de fase e historinhas – praticamente um Ouendan 2 para quem já tem a versão japonesa. Mario VS Donkey Kong 2: March of the Minis (você poderá criar as fases), Big Brain Academy (para oito jogadores via Wi-Fi local).
Satoru Iwata entrou no palco e comentou sobre a decisão tomada quando se tornou presidente da Nintendo - de levar a companhia a uma outra direção e expandir o número de pessoas que jogam videogames. Ele fala que gráficos não é o verdadeiro enfoque da empresa. "A solução é reinventar a relação entre jogador e jogo, e a interface do controlador".
A primeira "inovação" veio na forma do DS e as pessoas começaram a entender com Nintendogs e, logo depois, com os jogos da série Brain. "Então, como continuaremos a estratégia com o Wii?". Também quebrando a barreira imposta pelos controladores antigos, está o controle freehand do Wii.
Alguns dos clássicos que serão vendidos pelo Virtual Console poderão ser refeitos de tal forma que funcionem bem com o controle do Wii. "Talvez um jogo como Tetris se torne apropriado novamente". Ele diz que os tempos de carregamentos o irritam e ele não quer ficar esperando de 30 a 40 segundos pelo carregamento de um jogo. "Se jogadores hardcores acham isso frustrante, como podemos esperar que o mercado em massa aceite isso?", pergunta. Os games do Virtual Vonsole e o navegador Opera salvos na flash ROM poderão ser acessados em apenas alguns segundos, diz ele, o que certamente é um alívio para quem não gosta de ficar esperando.
24 Horas. Não estamos falando da série, mas sim no tempo que o insone Wii ficará conectado na rede. Mesmo em standby, o sistema ainda estará realizando certas tarefas. "Nós criamos uma máquina que provém uma variedade de serviços mesmo quando parece estar desligada". "Para que isso serviria?", alguns de vocês poderiam argumentar. Ele explica que, por exemplo, as produtoras poderia enviar novos conteúdos mesmo quando você tiver saído ou estiver dormindo. "Começando com algo do tipo Animal Crossing - sempre que o console estiver em standby, ele pode encontrar um amigo que visitou sua vila e deixar uma mensagem para você, ou um presente".
Facilitar a vida dos desenvolvedores é algo que a Nintendo sempre teve em mente. "Os programadores não precisarão escrever uma linha sequer de código - software de rede está incluído no hardware. O que nós estamos almejando com isso é um sistema para o novo dia-a-dia".
Amanhã, ele diz, a Nintendo mostrará o que pretende usar para quebrar as barreiras impostas nos videogames. "Que tipo de jogo poderia fazer isso?". Games esportivos do Wii, como o tênis testado pela Time, são exemplos disso , como golfe e beisebol. Todos eles estarão prontos no lançamento do sistema, e apelam para diferentes tipos de gamers. Alguns teasers logo a seguir mostraram quatro jogadores ao mesmo tempo.
Miyamoto entra em cena para escolher o vencedor dentre os três finalistas da promoção da AOL Games. "Antes de eu escolher o vencedor, deixe-me explicar como jogamos. Até mesmo sua mãe pode jogá-lo. Apenas segure como uma raquete de tênis". De frente para a tela, ele então dá uma de Sampras e aplica forehands, backhands, lobs, tudo fielmente representado no jogo. Scott Dyer é o nome do vencedor que é convidado por Miyamoto a ser seu parceiro na próxima partida que terá a participação de Reggie e Iwata. A tela é dividida em splitscreen na vertical. A dupla de Miyamoto acaba vencendo, provavelmente porque o game designer deve ter tido mais tempo de jogar que a outra dupla.
Para concluir a conferência, Reggie disse: "A linha principal de cada E3 é simples. O que é quente e o que não é. É quente, se causar tumulto, e não é se for previsível. O futuro da indústria é a inclusão, e não a exclusão". E concluiu: "O Wii e o DS representam a mesma coisa. Risco. O risco permite o progresso. Nós não corremos do risco, nós corremos para ele. Mudar é bom. Ver é apenas uma impressão. Jogar é acreditar. Obrigados a todos, vejo vocês amanhã".
Fonte:Finalboss
Editado pela última vez por Earendil em Terça Maio 09, 2006 19:26, num total de 4 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A primeira a falar será a Nintendo, às 13h30 (horário de Brasília). Depois de esconder o jogo em 2005, o Revolution, agora oficializado por Nintendo Wii, mostrará seu visual e títulos que usam o controle sensível a movimentos. Detalhes do Virtual Console, recurso do videogame que rodará jogos antigos até mesmo de ex-concorrentes, como Mega Drive e do TurboGrafix-16, também serão revelados. |
Como diz o mestre Reggie Fills-Aime é hora chutar traseiros!!!
_________________
Why Did You Do This To Me?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Esse fica sendo então o da Nintendo,mais tarde eu boto as noticias,lembrando q falta menos de uma hora pra comecar......
vamos ver a revolucão da Nintendo,jogar pingue pongue com o free hand e deixa eu adivinhar: vai ter uns 40 jogos do Mario e mais alguns bichinhos fofinhos
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Wii Sports trará tênis, golfe e beisebol para o lançamento do sistema
Por Redação em 9/5/2006 as 17:59
Revelado como um game de tênis, Wii Sports é na verdade uma coletânea de três jogos esportivos para o Nintendo Wii. O primeiro deles é o afamado Tênis, demonstrado por Miyamoto e sua turma na conferência da Nintendo. Até quatro jogadores (duas duplas) podem utilizar os freehands e, usando-os como raquete, interagir com o game, que registrará seus forehands, backhands, volleys, lobs, slices, efeito e força dependendo de como você movimenta o controle e do ângulo. Não será necessário correr de um lado para o outro na sala já que os tenistas são automaticamente colocados em posição de rebatida.
O game de Beisebol foi designado para dois jogadores que usarão o freehand como se fosse um taco. Será possível, dependendo do impacto, jogar a bola para fora do campo. Precisão e vecolidade farão toda a diferença. No modo para dois jogadores, um fará o lançamento e o outro a rebatida.
Por último temos um game de Golfe. Segure o freehand como se fosse um taco de golfe e movimente-o naturalmente para acertar a bola e tentar o seu Hole-in-One.
O Wii Sports estará à venda no lançamento do console.
_______________________________________________________________
E3 2006: Nintendo revela o gamepad ''normal'' para o seu futuro consolePor Redação em 9/5/2006 as 16:47
Embora o Wii esteja sendo produzido com o intuito de oferecer uma nova era em termos de interação com os videogames, ainda haverá a chance de apreciarmos uma jogatina como as de hoje e para isso será necessário um gamepad convencional.
Nesse caso, a empresa, embora não tenha revelado tal acessório em sua conferência, já o fez em seu website oficial japonês. O controle lembra bem o velho design de outrora do Super Nintendo, com a adição de duas alavancas analógicas.
O fio, a princípio deve servir para conectar no freehand e assim utilizar sua transmissão wireless de dados. Seja como for, nessa E3 certamente a empresa esclarecerá seu funcionamento
_________________________________________________________________
E3 2006: Sim, ele está de volta em Super Mario Galaxy para o Nintendo Wii
Por Redação em 9/5/2006 as 16:33
Mario não poderia deixar de estar presente no acervo do Wii. A Nintendo anunciou ainda a pouco Super Mario Galaxy, que seguirá os moldes das versões 64 e Sunshine, mas com a vantagem do controle do Wii.
Dessa vez, o Reino dos Cogumelos ficou para trás... ou melhor, para baixo já que a aventura de Mario será, também, espacial. Em sua nova aventura, o encanador bigodudo desafiará a gravidade em todos os planetas da galáxia.
Mario poderá usar novos movimentos que poderão ser realizados com o jogador balançando o controle, ou apontando-o para a TV para coeltar itens.
Segundo o enredo, Mario terá que... resgatar a Princesa. Nossa "raptável" e adorada Peach foi levada por uma criatura desconhecida, e o herói terá que explorar bizarros planetas para salvá-la. Alguns personagens da série estão de volta, ao lado de inimigos antigos e novos.
Pena que faltam imagens mais variadas. Fiquem com o que há no momento.
_________________________________________________________________
E3 2006: Dark Samus está de volta em Metroid Prime 3 Corruption par Wii
Por Redação em 9/5/2006 as 15:52
Logo após a conclusão de sua conferência na E3, a Nintendo atualizou o seu site oficial da E3 com especificações, imagens e detalhes dos jogos de Wii.
Com isso, a empresa revelou, além de duas telas conceituais, a primeira imagem in-game de Metroid Prime 3: Corruption, onde os jogadores mais vez ajudarão Samus a combater alienígenas nativos, utilizando o controle Nunchaku e mirando com o pointer do controle do Wii.
Levando em conta o feedback das empresas a respeito de gamepad do Wii que parece ser perfeito para jogos em primeira pessoa, certamente essa versão da série Metroid se beneficiará e muito do controlador.
Grapple Beam e Morph Ball são duas das habilidades clássicas de Samus que estão de volta, ao lado de algumas surpresas bem-vindas. Preparem-se para enfrentar Dark Samus mais uma vez!
O lançamento do game não foi revelado na página.
Fonte:Finalboss
Saldo atual da E3: 3 conferências bem fraquinhas.....
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Earendil, desculpa aê se você não gosta de Mario...mas se você viu a conferência toda,acho que viu Project H.A.M.M.E.R.,Disaster:Day of Crisis,The Legend of Zelda,Red Steel,e se fica antenado mesmo,tá sabendo de Sadness(classificação de 21 Anos)...TODOS estão cotados pra serem lançados no mesmo dia do lançamento do Wii,que aliás vai custar menos de U$$300,ou seja,quase a metade do PS3...
Tadinha da Sony...
_________________
Why Did You Do This To Me?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Baten Kaitos Origins, prequel do RPG da Namco, em setembro nos EUA
Por Redação em 9/5/2006 as 19:45
A Nintendo confirmou o lançamento americano de Baten Kaitos Origins, lançado no Japão com o nome Baten Kaitos II. A potencial confusão no nome -- afinal de contas, o segundo game da série é, na verdade, ambientado anos antes dos eventos do título anterior -- pode ter sido a razão pela mudança.
O game, que chega aos EUA em 25 de setembro, será apresentado no estande da Nintendo na E3. Enquanto não saem imagens da versão localizada do game, confiram as artworks e imagens do jogo abaixo.
___________________________________________________________________
E3 2006: Nintendo anuncia Fire Emblem para Wii e libera duas artworks
Por Redação em 10/5/2006 as 11:16
Apresentado em uma breve cena no trailer da conferência da Nintendo, uma versão de Fire Emblem para Wii está a caminho. A empresa disponibilizou duas artworks do game de estratégia por turno com elementos de RPG, novamente a cargo da Intelligent Systems.
____________________________________________________________________
E3 2006: Kojima Productions traz Lunar Knights: Vampire Hunters para o DS
Por Redação em 10/5/2006 as 10:18
A Kojima Productions revelou ao mundo Lunar Knights: Vampire Hunters, o primeiro game produzido pelo estúdio para o Nintendo DS. Distribuído pela Konami, o título é ambientado em um mundo mesclando ficção científica e clima gótico, onde dois heróis estão em uma missão para libertar seu mundo de uma legião de vampiros.
Usando a touch-screen, o jogador poderá evocar furacões, guiar meteoros cadentes, e provocar nevascas. Os protagonistas contam com armas e habilidades diferentes, e o jogo tem um ciclo interno de dia, noite e clima que afeta a jogabilidade; além disto, existem minigames de tiro com o veículo espacial dos heróis em 3D usando a tela inferior.
O game sairá no início de 2007. Curtam as telinhas abaixo.
Fonte:Finalboss
Baten Kaitos e Fire Emblem, dois de 5 jogos de Game Cube q valem a pena.....
Citação: |
acho que viu Project H.A.M.M.E.R.,Disaster:Day of Crisis,The Legend of Zelda,Red Steel,e se fica antenado mesmo,tá sabendo de Sadness(classificação de 21 Anos)...TODOS estão cotados pra serem lançados no mesmo dia do lançamento do Wii,que aliás vai custar menos de U$$300,ou seja,quase a metade do PS3... |
Disse bem,todos estão cotados , e todos são promessas,podem ser bons,podem ser ruins (a exceção de Zelda). quanto ao Red Steel,eu mesmo criei um tópico pra ele aqui. E quanto ao preço parece que não tem nada confirmado,mas sem duvidas será mais barato q o PS3.
E realmente é bom mesmo q a Nintendo lance mais jogos sérios, para q esse controle possa ser explorado de diversos modos, e não apenas jogando minigames de Mario ou jogos de esportes.
De qualquer jeito,eu não tenho dinheiro pra ter + de 1 console (um só já tá bastante dificil) , mas com certeza vou ficar com o PS3,esse Revolution vou jogar na casa de algm que tenha. No dia que a Nintendo tiver Metal Gear Solid,God of War,Winning Eleven e Final Fantasy ( a saga principal),quem sabe eu posso considerar comprar um console dela.......
PS: o break aqui na facul ta acabando,depois eu coloco as noticias de Day of Disaster e Project Martelo
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DEUS DO CÉU!
Depois de ver o vídeo do Wii, que lançou na E3... caramba... eu tenho que comprar!
Nossa, eu achei a jogabilidade muito mais real do que qualquer outra coisa que qualquer outro console possa oferecer! Imagina jogar tênis com aquilo, com quatro pessoas?! DEVE SER LOUQUÍSSIMO!
Nossa, vou começar a juntar dinheiro agora, que esse Wii eu compro. E primeiro jogo, obviamente, Zelda.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Sem dúvida alguma eu vou de Wii, talvez pegue um X360 também mas isso é outra história.
Só de já terem anunciado um Fire Emblem pra ele, Metroid Prime, um semi Zelda de Wii , um Mario, sem contar as promissoras franquias novas Disaster, Sadness e Red Steel.
Acho que estou esquecendo de algo... Ah sim, o controle Mas sobre ele acho que não preciso nem comentar.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Primeiras artworks de Project H.A.M.M.E.R. são liberadas pela Nintendo
Por Redação em 9/5/2006 as 17:39
Já imaginou como seria legal pegar uma marreta gigante e detonar tudo em seu caminho? Que tal experimentar essa gloriosa sensação de destruição em Project H.A.M.M.E.R.? Pois a Nintendo liberou a primeira Artwork e logo de seu curioso título para o Wii.
As informações sobre o título ainda são poucas, mas sabe-se que o personagem principal é um cyborg meio-humano, meio-máquina, armado com um poderoso martelo, que será controlado em grande estilo pelo Freehand Controller.
____________________________________________________________________
E3 2006: Nintendo anuncia Disaster: Day of Crisis, sobrevivência e ação para Wii
Por Redação em 9/5/2006 as 16:11
O página oficial de E3 da Nintendo acaba de revelar um novo título para o Wii. Chama-se Disaster: Day of Crisis e está sendo produzido pela Monolith. A idéia desse game de sobrevivência e pânico é fazer o jogador enfrentar as mais devastadoras catástrofes da natureza, idéia essa vista na série Zetta Zettsumei/Disaster Report da Irem.
Em pouco tempo, uma onda de desastres naturais arrasam os EUA e se aproveitando dessa situação, uma unidade rebelde de forças especiais roubou uma arma nuclear. Vocês serão Ray, um ex-membro de uma força tarefa de resgate, que decide acabar com essa história.
Não há previsão de lançamento para este título.
____________________________________________________________________
E3 2006: Primeiras impressões: New Super Mario Bros
Por Redação em 10/5/2006 as 15:55
É, amigos... todo mundo que anda curioso com o que diabos Miyamoto estava armando para o já lendário Super Mario 128 -- que acabou se revelando Super Mario Galaxy para o Wii! -- poderá ter sua dose de nova aventura dos irmãos encanadores em New Super Mario Bros para o Nintendo DS. Se dependermos do que o game para o portátil da Nintendo proporciona para sabermos se o mascote da Big N está em forma, podem ter certeza de que ele vai bem, obrigado.
Apesar da aparente volta às origens – afinal de contas, estamos falando de uma aventura 2D tradicional de Mario – o game ganha um novo sopro de vida, e não é só por causa dos gráficos 3D. No pouco tempo disponível do disputado estande da companhia, pude conferir as novas manobras (como quicar nas paredes para alcançar lugares altos, por exemplo), ítens (cogumelos que tornam o herói gigantesco ou minúsculo – atropelando tudo que vier pela frente ou passando por lugares mínimos, respectivamente -- ou mesmo o casco de Koopa que pode ser vestido), tudo isto parece novo mesmo ao mais experiente dos gamers. Quanto ao controle, ele é bem responsivo e enfocado primariamente nos botões, mantendo a tela de baixo concentrada nos ítens, mapa de fase e demais informações.
Com a boa receptividade dos ''novos jogadores'' que a Nintendo tem em sua mira por conta de games não-convencionais como Brain Age e Nintendogs, pode ser que este jogo seja um novo começo para a série, ou mesmo um prolongamento da mesma. Falta bem pouco para o game chegar às lojas nos EUA -– dia 15 de maio.
___________________________________________________________________
E3 2006: Primeiras Impressões: Super Mario Galaxy
Por Redação em 10/5/2006 as 17:44
Após atingir o status de lenda (ou vaporware, como preferirem), Super Mario 128 deixa de ser apenas uma promessa e é apresentado na E3 como um dos primeiros games para o Wii: Super Mario Galaxy. Todos os adiamentos por parte de Shigeru Miyamoto foram na intenção de amarrar melhor a nova interface e elementos da jogabilidade.
Antes de iniciar a fase, o jogador deve usar o freehand para marcar determinados pontos da tela, possivelmente um esquema de calibragem. Logo depois disto, a introdução jogável coloca o mascote da Nintendo para explorar o cenário com o novo controle. Os sempre presentes Toads dão as dicas de como usar o novo controle: o stick analógico do ''nunchaku'' move Mario pelo cenário, enquanto o freehand serve para realizar diversas ações... o lugar para onde o jogador está apontando com o freehand é marcado por uma pequena estrela na tela, que pode ser usada para interagir com objetos (por exemplo, pegar estrelinhas ao passar com seu cursor por elas, ou mesmo tocar sinos em outros pontos no cenário) ou fazer manobras como o salto giratório presente em outros games da série.
O cenário é no vasto espaço sideral, com direito a buracos negros, grandes estrelas à distância e vários planetinhas de visuais bem diferentes -- rochosos, com vegetação, casinhas e aí por diante -- estão localizados à distância. B612 do Pequeno Príncipe e os menus de Katamari Damacy vêm à mente ao vê-los; para passar de um a outro, Mario deve ficar abaixo de um determinado ícone de estrela para ser arremessado de um planeta a outro, em um efeito de movimento bem interessante. Apesar do cenário do começo da demonstração não ser exatamente complexo em termos de objetos na tela -- afinal de contas, é o espaço! -- a parte gráfica do jogo não decepciona, com bons efeitos de iluminação no personagem e no cenário, e um frame-rate bem constante. Vale notar que o game está rodando em um televisor widescreen, e o jogo parece se beneficiar diretamente disto.
Fiquem de olho em nossa cobertura do evento, pois tentaremos jogar novamente para ver o que mais podemos tirar de informações da nova aventura de Mario para vocês.
Fonte:Finalboss
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
No dia que a Nintendo tiver Metal Gear Solid,God of War,Winning Eleven e Final Fantasy ( a saga principal),quem sabe eu posso considerar comprar um console dela....... |
No dia que a Sony tiver Zelda,Resident 4 bem-texturizado,Sadness,Red Steel,Metroid Prime,além da criatividade de criar um controle,e não cobrar U$$600 por isso,eu penso em ter um PS3!
_________________
Why Did You Do This To Me?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
A diferença do wii pro ps3 é enorme, enquanto a nintendo lança um console totalmente inovador, que faz com que as 1st, 2nd e 3rd parties tenham INTERESSE, CRIATIVIDADE e VONTADE de lançar algo novo, com um modo de controle totalmente inovador. Isso faz todos terem interesse em ver como é, enquanto o PS3, coitado, TENTA, eu disse TENTA, COPIAR O CONTROLE da nintendo, porém, de uma forma FUDIDA, PORCA, de última hora, mas como já disse a Nintendo, "Imitação é a forma mais sincera de elogio"
obrigado por nos elogiar, SONY.
Aspectos do PS3: Gráficos e... apenas gráficos (realmente, possui as franquais de FF e Metal Gear mas... e daí??)
como já disse o executivo da
ubisoft:
"Hocking alega que ser forçado a gastar tempo de desenvolvimento em texturas e iluminação é danoso à criação de jogos, e que nem todo cliente poderá apreciar plenamente tal trabalho - referindo-se por último à baixa adoção pelos consumidores das TVs em alta definição."
a sony está investindo todo seu trabalho em apenas gráficos, é bonito ver CGs (Eu mesmo tenho 1 ps2 e gostei bastante das CGs de FFX, mas cara, gráfico não é tudo, sou muito mais ter um jogo inovador com diversão do que gráficos), depois de vê-las, você vai acostumar com o gráfico, já o controle da nintendo hehe, dispensa comentários
o dia que a sony lançar um console no qual eu não precise me desfazer da minha casa e do meu carro, eu sou muito mais comprar o Wii e o X360 ou seja, compro 2 consoles de ultima geracao com o preço de 1 (PS3)
de boa, a sony perdeu todo meu respeito quando copiou na cara de pau o controle do wii, espero que fique por último no mercado (acho dificil) mas realmente, vai vender menos que o Wii
que viva Mario, Zelda, Metroid, Red Steel
só isso já barra todos os jogos da Sony
sem mais
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
No dia que a Nintendo tiver Metal Gear Solid,God of War,Winning Eleven e Final Fantasy ( a saga principal),quem sabe eu posso considerar comprar um console dela....... |
No dia que a Sony tiver Zelda,Resident 4 bem-texturizado,Sadness,Red Steel,Metroid Prime,além da criatividade de criar um controle,e não cobrar U$$600 por isso,eu penso em ter um PS3! |
Assino embaixo, PS3 não vai apresentar, comparado ao Wii, nenhuma mudança tão significativa, só gráficos e som... mais nada, além do preço ser exorbitante.
Totalmente FORA DE COGITAÇÃO.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
AUhauahuahaua , o trauma q a Sony causou em vocês foi maior do q eu pensava , auahuahauha
um monte de noticias e jogos para serem comentados,e vocês só sabem dizer "Sony é isso,sony é aquilo,eu odeio a sony,blablabla"
esqueceram de colocar: a sony também roubou os ultimos 10 anos da Nintendo.
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Maio 10, 2006 23:56, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
enquete de preferencia da gamefaqs
achei injusto, pois a microsoft deveria ficar em segundo
coitada da sony, 600 dolletas um console, só pode ter merda na cabeça
pensando bem, a sony também revolucionou nessa E3
anunciou o console mais caro de toda a história dos games
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Primeiras impressões de Zelda: Twilight Princess com controle do Wii
Por Redação em 10/5/2006 as 19:45
Não há como negar que o estande da Nintendo nessa E3 está pegando fogo, mas não poderíamos deixar de dar uma conferida em um dos destaques da empresa no evento: The Legend of Zelda: Twilight Princess.
Os minutos gastos no game passaram como foguete, mas pudemos matar dois coelhos com uma cajadada só: ver o game em ação e, pela primeira vez experimentarmos o tão afamado controle revolucionário da Nintendo (mais detalhes em breve). Leve, o gamepad (que não preciso mencionar o quanto remete a um remoto de TV ou VCR) já tem uma de suas funções únicas exploradas no início da demo. Há duas opções na primeira tela ("Dungeon" e "Hena's Fishing Hole") e para passar de uma a outra, é necessário dar uma balançada no controle em uma das direções.
No modo game, é possível movimentar Link "normalmente" usando o nunchaku, e para certos golpes especiais como o Tornado Attack basta girar o próprio periférico. Parece complicado a primeira vista, mas nada que um pouco de treino não dê jeito. Durante essa fase de demonstração, a fadinha Navi ajuda o jogador a usar as funções do controle, incluindo a seleção de itens, feita com o cursor na tela. Os velhos caixotes e potes estão de volta, sempre escondendo corações e rupees.
O sistema de combate é, no mínimo, inovador para a série. Link agora pode usar um movimento de "Parry" que pode ser realizado movimentando o freehand para frente na hora em que um inimigo atacar. Se ele estiver caído, você pode aplicar um golpe final movimentando o nunchaku para baixo, me explicou um responsável pelo quiosque da Nintendo. O freehand serve para direcionar a mira na hora de atirar com arco e flecha - apontar na tela com controle é fascinante. Difícil mesmo é apertar o botão no freehand para soltar a flecha, o que pode fazer você perder a mira. Infelizmente a diversão é grande, mas o tempo é curto: resolvemos então dar uma conferida no outro modo disponível.
A maneira como interagimos com a pescaria é uma experiência no mínimo incomum. Escolhemos a opção "Lure Fishing" (que algumas pessoas disseram ser melhor) onde Link entra no lago com a canoa com Hena e pode se mover livremente pelo local. Para jogar a isca na água, aja como se o freehand fosse a vara e... arremesse (usando o botão A)! O nunchaku serve para recolher a linha e chamar a atenção dos peixes. Visualmente, não há muito além do que já tenha sido visto em jogos de pescaria, mas é obviamente a maneira como se interage que é o grande chamariz desse modo. Prevejo que muitos jogadores vão querer passar horas e horas só recolhendo trutas...
A grande verdade é que a adição das funções do freehand não só adicionou mais tempero a TP como também criou um novo conceito de jogo dentro da série Zelda. Quem preferir se manter preso às raízes da série, ainda pelo sistema de controle dessa versão ser muito semelhante a Ocarina of Time, poderá optar pela versão GameCube que deverá sair na mesma ocasião. Mal podemos esperar pelo lançamento desse jogo. A versão para GameCube é imperdível para os usuários do console, mas jogá-lo no Wii será uma experiência muito diferente, praticamente sem comparação.
____________________________________________________________________
E3 2006: Mas e o controle do Wii, hein? Primeiras impressões
Por Redação em 10/5/2006 as 20:30
Essa E3 mexe com nossa cabeça mesmo... é tanto jogo que dá para confundir a cabeça de uma pessoa, ainda mais em uma onde vemos o material da geração vindoura. Falamos de um monte de coisa e o controle do Wii que é bom, nada! Fotos e mais fotos do controle freehand (informalmente apelidado de ''wiimote'') já foram publicadas antes, mas segurá-lo nas mãos se mostra algo bem leve e confortável. As peças de hardware em exibição aqui no estande da Nintendo eram mostradas em várias cores (preto, azul claro, branco), incluindo aí um periférico em formato de coronha de pistola para facilitar a vida dos fãs de Duck Hunt; as versões para teste dos jogos eram as brancas, devidamente equipadas com um ''strap'' para evitar que o controle caia. Os mais engraçadinhos que acham que é uma idéia legal malocar o controle, podem tirar o cavalinho da chuva: as simpáticas atendentes da Nintendo acompanham os jogadores, inclusive para dar eventuais dicas de jogabilidade dos games exibidos.
Como é de se esperar, os jogos requerem um pouquinho de adaptação por ser uma novidade... no entanto, depois de um tempinho com o gamepad em mãos, estes movimentos passam a soar mais naturais. Quanto ao comprimento do fio que liga o ''nunchaku'' ser curto ou não – uma preocupação de muitos leitores nossos – não é algo realmente preocupante, dado que não é necessário fazer movimentos muito drásticos como se o jogador estivesse em uma aeróbica. Seja em pé ou sentado, é possível curtir os games sem complicações. A qualidade do novo alto-falante é modesta (imagine um speaker padrão do DS) mas funciona bem para os faz o serviço direitinho, como os efeitos mais simples como barulho de moedas, o som do arco de Link em Twilight Princess e aí por diante. Dá uma dimensão a mais ao som, e é um detalhezinho bem sacado que faz pensar ''como ninguém pensou nisto antes?''. O acessório nunchaku é igualmente leve, apresenta uma alavanca similar ao do Gamecube e dois shoulder buttons, e tem uma ótima pegada.
Resumindo: tudo que nós jogamos até agora funciona perfeitamente para as versões apresentadas no evento. E como a feira simplesmente começou, ao longo do evento postaremos mais informações relacionadas ao ''wiimote'' e seus jogos.
Fonte: Finalboss
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |