Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x22 - Three Minutes
Dia: 17-Maio-2006
Sobre: Michael
Sinopse: Um determinado Michael convence Jack e vários outros sobreviventes a ajudá-lo a resgatar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie questiona a decisão de Eko de parar com a construção da igreja.
Informações adicionais: Michael terá um flashback no dia 17 de maio, no qual saberemos o que, "Outras" coisas ele tem feito nesses últimos dois meses. O que quer que seja que ele esteve fazendo, sei que encontraremos um Michael bem diferente do que o que conhecíamos antes. Walt também estará de volta, e sim, ele ainda será interpretado por Malcolm David Kelley.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
ABC |
CND |
Youtube
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 18, 2006 00:31, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Release: Lost.S02E22.HDTV.XviD-XOR e Lost S02E22 HDTV XviD PROPER-LOL
Como já começamos a tradução, será postada primeiro a legenda da versão XOR. Mais tarde, da versão PROPER-LOL.
EDIT: Dos 39min ate o final a imagem fica ruim. A legenda sera feita para essa versao. Caso saia uma outra, iremos resincronizar a legenda.
E não adianta me pedir link para download se você não é colaborador.
Quem colabora, pode pedir a vontade.
Já tem leecher demais aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 18, 2006 01:27, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Eu votei somente em Otimo.
Por ser o episodio antes do fim da temporada, eu esperava mais.
Michael realmente esta fazendo tudo isso porque os Outros mandaram. já tava na cara. Walt ta muito diferente (maior, mais adolescente).
Eles já sabiam então do acidente. Como a tiazinha lá iria saber o nome do Sawyer?
Aviao foi derrubado por The Hanso Foundation. hehehhe...
Espero que tenha sido um episodio preparatorio pra season finale.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hmmmm... mais um episódio quebrado. Que coisa hein?
Episodio morte lenta... pq nesse ritmo? Pq não fazer as coisas andarem?
Não gostei dos flashbacks do Michael... achei que iriamos descobrir alguma coisa real sobre os outros, mas...
Achava que os outros tinham convencido Michael de alguma forma, e não somente um 'traga esses e voce leva o garoto'. Peraí tudo tem limite... Ele já matou AL e Libby e ainda entregaria Jack, Kate, Sawyer e Hurley (JKSH)? 6 na conta, pra livrar o fedelho?
Alias... Walt ta gigante. Nesses '20 dias' ele cresceu muito! Terapia genetica dos Outros?
Ok, Outros fizeram testes no Walt. Mas o que querem com JKSH? Kate e Sawyer tão longe de serem 'bons' e Hurley longe de 'mau'.
Legal Locke vendo Charlie jogar as santas.
Charlie e Claire se acertando... legal Também. Tava na hora.
E que final foi esse? Desmond correu até a praia, pegou o barco e agora ta voltando pra avisar que faltou um digito no codigo?
Depois lembro de mais e posto.
Episódio 'Bom', pq se arrastou e não saiu do lugar.
|
|
|
|
Lancelot
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio fraco, bem previsível já q o q aconteceu durante o episódio inteiro já tava na cara. Revelações, coisas novas, nada. Foi um episódio feito pra preparar o terreno pro final na semana q vem.
O q salvou foi o último minuto quando surge um barco à vela do nada, e q definitivamente não deve ser o barco que o Michael requisitou. Desmond? Russeal? Quem? Semana q vem o bicho pega. Podem esperar uma guerra sangrenta já q Sayid desconfiou e descobriu tudo. Michael deu muito na cara.
Editado pela última vez por Lancelot em Quinta Maio 18, 2006 00:48, num total de 2 vezes |
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
É... agora a casa cai. =D
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
nossa, episodio ducaralho
nossa, a filha da rousseu é linda, pqp!
mas entaum, gostei pra c****** p****... grande episodio de lost, se for pensar bem é pouco pra final de temporada, mas isso é episodio de lost... deixa todo mundo com pulga atras da orelha realmente, e não aquela linguiça enrolação que tava rolando...
lembrando, que todos personagens apareceram nesse episodio...
outra coisa, pqp... o sayid é o melhor, e tem gente que ainda n gosta dele... ele concerteza é o mais esperto da ilha...
outra coisa interessante foi charlie... parece que agora ele vae virar homem ne? jogou as santas fora, e ainda caso... pqp, boa charlie! kkkkk
o locke, p****... sensacional, parece que teremos o chuck norris de volta... jack no meio da floresta denovo? já ta na hora... e ele vendo o charlie jogando as santas fora foi bem legal tamem...
michael, sem comentarios... na minha opniao, ele morre proximo episodio... ele teve a manha de regaçar tudo... acho que ele ta um pouco arrependido... mas agora vem o problema... oq é mais importante...
o filho ou os amigos? acho que ele escolheu o filho, e acho que ele vae escolher denovo... acho até justo, mas ele não precisava ter feito oq fez... ele poderia ter tentado conversar, ou entaum apontar uma arma pra ana lucia, e soltar o henry... ai depois ele apontava uma arma e levava os 4 que eles precisava... acho que ele viajou...
o eko, caiu no meu conceito nesse episodio... sem comentarios... ele deve te roubado umas santas e ta usanu aquela heroina toda...
agora e as duvidas...
fico bem claro... na primeira temporada, que a busola não funcionava na ilha... ou seja... o michael não estava indo para o norte... ele estava indo pra outro lugar... o sayid explicou como funciona na primeira temporada, se alguém lembrar aí...
qual será aquela escotilha?
oq será que o michael vae aprontar, pq ele falou a verdad quanto aos outros... apareceram apenas duas armas, e tem bastante mulheres... eles apenas comem peixe... oq será que ele quer... pegar o walt e entregar o pessoal pros outros, ou será que ele quer matar os outros e pegar walt? acho que ele quer matar os outros, talvez assim ninguem fique sabendo do trato dele...
proximo episodio promete... acho que vae rolar um confronto direto que vae ser ducaralho... imagina que f***?
logico que proximo episódio, todos vao entrar junto... deve ir os 4 que o michael falo, e um grupo atras, vendo o rastro deles, e seguindo... possivelmente locke, e sayid... vae ser ducaralho...
nuuuuuuu, f***ço... só esperar o ultimo...
na minha opniao excelente!
Editado pela última vez por paraguayo em Sexta Maio 19, 2006 00:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Balzer
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Essa versão Lost.S02E22.HDTV.XviD-XOR está com a imagem terrível no final, devem lançar outra a qualquer hora.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A cada episódio eu entendo menos...
Testes? Outros? WTF?!?!?!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
wallynet0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 1
alguém posta ai fotos do walt.. ele tá tao grande assim mesmo?! poxa.. foi só 1 ano, não foram 20 não hehehehe..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
galera, por favor, vamos deixar esse tópico para comentários sobre o episódio.
de preferencia, depois que assistirem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é,foi legal!da pra perceber sim q o walt deu uma esticada,hehehe...e eu também a cada episodio entendo menos!tenho que assistir melhor amanha,pq to morrendo de sono e lutei bravamente pra assistir o episodio...amanha comento mais!Vo durmi!
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa, só eu que gostei?
Achei sensacional o FB de Michael, embra não muito elucidativo sobre The Others, pelo menos conta o que aconteceu à ele, e porque ele fez tuda aquela merda.
Eu jurava que quando a vela do barco virasse, ia aparecer um símbolo da Dharma, mas não apareceu nada.
Sayid muito f*** como sempre, matou a charada...
Qual foi a do Locke? Recuperou a confiança na Ilha? Pra onde ele foi?
Tadinho do Hurley, deu um dó dele.
Mr. Eko enigmático, está igual um palerma olhando os números correrem. Será que ele vai pegar alguma msg no monitor, de tanto ficar ali na frente dele?
Pergunta: O que tem esse título, Three Minutes a ver com o episódio?
Juro que não vi nada que ensejasse isto ou ligado a isto.
|
|
|
|
Lancelot
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
"Three Minutes" foi o tempo q deram pro Michael ficar com o Walt lá dentro da tenda.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Preferi o Question mark
Vou votar em ótimo anyway
- Tiraram sangue do michael? WTF
- Fizeram testes com walt ( bizarro .. que tipo de teste em ?)
- Pouca coisa revelada sobre os outros
- Será realmente faixada akelas ocas? estranho arquitetar tudo akilo só pra mostrar pro michael =s
- Desmond no final?? O_O irado
- Alex ainda boazinha... Estranho
Pra quem perguntou , chama 3 minutos pq deram 3 minutos pro walt conversar com o pai
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar