Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x21 - ?
Dia: 10-Maio-2006
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko pede a ajuda de Locke para encontrar um lugar secreto onde ele acredita que encontrará respostas para os mistérios da ilha. Enquanto isso, Jack e o outros sobreviventes se esforçam para lidar com a horrível situação na escotilha.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
promo grande |
promo pequeno |
YouTube
Obs: Sim, o nome do episodio é "?"
-tópico aberto-
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 11, 2006 00:36, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Release: Lost.S02E21.HDTV.XviD-XOR
Esperem por surpresas!
EDIT: Como sempre, preciso dizer a mesma coisa: POSTS QUE NÃO SÃO SOBRE O EPISÓDIO SERÃO DELETADOS.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 11, 2006 00:44, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Era de se esperar. Episódio fantástico!
A parte das "mortes" era esperado.
Ana Lucia foi tarde. A Libby ainda teve alguma chance mas não conseguiu. Michael se safou por muito pouco. Esperava que esses acontecimentos seriam mais bem explorados. Foi a parte "morna" do episódio.
Locke e Eko: excelente, pra variar. Os 2 juntos é um show de interpretações.
O passado do Eko foi no mínimo estranho. Só serviu para mostrar que o tal vidente da Claire é uma farsa.
O primeiro sonho do Eko foi excelente. O 2º, que o John teve (WTF?), foi mais estranho. Acho que se perderam um pouco na hora de fazer o roteiro e precisaram dar algum gancho para acharem a nova escotilha - The Pearl (A Pérola)
LOL. Vai chover gente dizendo que Lost é um reality show. Ainda mais com o conteúdo dessa nova escotilha. O video Orientation 5 de 6 é doidera demais mas não chega a explicar muita coisa.
Quer dizer então que aquele sistema de delivery leva até a suposta central?
Hmmmm....
E só faltam mais 2 pra acabar a temporada...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
thalles_vt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
você viram o microfone na hora que aparecem os numeros, (plakinhas)?
credo lost, mais cuidado, pois ai acaba todo encanto
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
UIA!!!
Michael sinistro!
Câmeras, câmeras... será que gravaram o Michael atirando?
E esse sonho induzido do Locke foi estranho.
Como pode?
EDIT: o voto em "ótimo" é meu. Não tem como votar "excelente" nesse...
Editado pela última vez por grilo em Quinta Maio 11, 2006 02:25, num total de 1 vez |
|
|
|
rovzp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Esta é uma pergunta comum. Por favor, verifique
As + pedidas
|
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Então o vídeo é mesmo de 1980? hm...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Episódio que poderiamos votar antes de assistir.
Claro que foi fantástico! Mr. Eko e Mr. Locke só pode dar nisso.
### Pontos Fortes do Episódio
Nova escotilha, novos mistérios, um novo passo
Talvez um início da tão esperada parceria entre os 'men of faith'
Locke voltando aos trilhos. Espero ver o Mr. Locke/Batman de volta.
### Pontos Fracos do Episódio
Concordo. O roterio da união Eko/Locke soou muito forçado. É o tipo de coisa que não tem explicação 'duvidosa'. É sobrenatural e pronto.
Pouca movimentação (interessante) na escotilha.
Depois do promo, achava que o Michael tomaria alguma atitude nesse episodio.
Claro que os pontos fortes são muito mais 'fortes' que os fracos!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MEU DEUS!!!
Melhor Episódio da Temporada.Não teve nenhuma cena inútil,ou mesmo besta...o episódio foi constantemente Excelente,e com 45Min!!!
É,não deu mesmo pra Libby,mas no começo do episódio tomei um susto com aquela engasgada de sangue dela que PQP!
Flashback do Eko SINISTRO!O quê,A Filha do vidente voltou da morte e ainda falou com o Yemi?Meu Deus do Céu...por que o Malkin não quis deixar o Eko 'examiná-la'?
Finalmente descobrimos o que o '?' significa.E que significado hein?Simplesmente o monitoramento da estação 3,e BUM!!!Os números são uma farsa...só um joguete psicológico mesmo!!!
Mr.Eko RULEZ ALL TIME!!!
Locke mudou muito,mesmo!Tá duvidando de tudo,coitado!
Sawyer guardava tudo na cabana dele...que bando de bestas!
Dr.Marvin Candle mais jovem hein?E na própria estação 5-The Pearl...seria ele o "ELE"?
Final de episódio sinistraço...enfim,pra mim o melho episódio da temporada,pelo 'conjunto da obra'!!!
|
|
felmatias
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
MELHOR EPISODIO DA TEMPORADA!!! PQPPPPP
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Tell you what?! Esse episódio superou o The Other 48 Days, q ateh agora eu considerava como o melhor das duas temporadas.
My holy dear god, concordo totalmente com Maurycius! 45 minutos sem SEQUER UMA CENA INÚTIL. Eu amo o Eko. Eu amo o Locke. Eu amo LOST.
Locke + Eko f***!
Flashback f***!
Sonhos FODAS!
Hurley: "I'm glad you're alright man"; "I'm sorry I forgot the blankets". Putz, quase xorei... =~~ :P
Mais cross-overs: Libby e Vidente com Eko.
Ah, não preciso fikr citando o resto aqui... esse episódio foi simplesmente perfeito, do primeiro ao último segundo. Uma avalanche d coisas novas, d cenas emocionantes e interpretações impecáveis. JUST FUCKING PERFECT.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
não tenho muito o que falar, já que nos primeiros 5 posts todas as idéias são resumidas muito bem por aqueles-que-baixam-rápido.
Mas achei o episódio Excelente (com E maiúsculo mesmo).
Umas da coisas que eu achei mais interessante foi onde o Sawyer guardava as armas/medicamentos, mais Sawyer que isso impossível.
Mas para contrariar todos não acho que foi o melhor episódio. E pra contrariar mais ainda digo que o melhor foi o anterior, fiquei extremamente CHOCADO com o último episódio, 5 minutos que me fizeram mudar de opinião completamente.
Essa série está me fazendo ter emoções que nenhuma outra série fez, por isso que eu continuo assistindo.
[ ]'s
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Barbaramente fodástico!
Foi menos enigmático do que eu esperava pra misteriosa estação ?, mas ainda assim Locke vs Eko sai faíscas.
Lost definitivamente abandona o lado explicável cientificamente e ruma diretamente pra ficção científica.
Agora sabemos que existe uma "Main Base" para onde os relatórios são enviados.
As outras hatchs estão inativas (apenas um dos monitores mostrou atividade).
Vai sair algo dos papeis que o Mr. Eko pegou.
Michael dá medo, aquela última cena foi de arrepiar, o própio retrato do mal encarnado.
Sabemos finalmente o que Mr. Eko foi fazer na Austrália.
Muitas baixas no elenco, sinal que teremos contatos em breve com The Others!
thalles_vt escreveu: |
você viram o microfone na hora que aparecem os numeros, (plakinhas)?
credo lost, mais cuidado, pois ai acaba todo encanto
|
As plaquinhas aparecem toda hora, em que momento mais específicamente?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
overless
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Simplestemente demais o episódio
Tudo tem uma explicação, mas que o esquema está desativado, isto está, mas o que os outros estão fazendo então? E a Main Base, será que também está desativada?
Só achei ratiada do John ter colocado o mapa no duto, se eles acharam aquela escotilha com o mapa, poderiam achar as outras né.
E aquela cara que a Libby fez quando viu o Mr. Eko e a guria... certo que ali tem coisa, me deu a impressão que as duas tinham combinado aquilo.
Bom, vamos ver agora o próximo episódio, e chorar com o último episódio no dia 24...
Muito tempo sem Lost
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: