Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 33 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
11%
 11%  [ 13 ]
Ruim
5%
 5%  [ 6 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
Enrico Napole
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Mike Oliveira escreveu:
PS: mesmo sendo empurrada, a Shannon podia ter atirado e acertado o Locke muito de boa...

Pode crê, o mala devia ter tomado um head shot de glock pra ficar esperto. Pior foram aquelas pequenas escoriações na cabeça...

Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
matthewssk8
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Achei muito "paia" o tiro não ter pego no Lock, pq se você reparar bem ela atirou um pouquinho antes do Sayd agarrar ela

matthewssk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sei... ainda não engoli algumas coisas desse episodio.

Mas tava pensando agora... sera que não foi o próprio Locke que deu a chave da maleta pra Shannon?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leogna
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Thales Cohen escreveu:
Sei lá eu acabei de ver o episódio 121 e gostei, não gostei tanto como havia sido o 120 mas esse foi legal. Eu acho que o episódio começou a ficar bom mesmo depois do minuto 33, ai sim só teve ação.

O passado do Saiyd eu não entendi uma coisa. Esse ocorrido foi depois daquele do 1x09? Eu acho que sim mas estava com dúvidas ainda. E a Nadia, será que ele encontrou ela, será que ele enterrou o amiguinho dele? Acho que só vou saber na season finale ou na proxima temporada,?

O bebê da Claire tadinho não parava de chorar, foi engraçado ver as táticas do Charlie, e depois ele só parava de chorar com o Sawyer, ha, o Sawyer já perdeu toda a pose de machão dele.

E as cenas da Shannon quase atirando no Locke? Uhu, pura ação. Eu fiquei pensando que ela ia mesmo atirar no Locke, gente, mas no fim tudo se resolveu.

Enfim, o episodio foi bom, acho que não me trouxe dúvidas(amém , mas seriam impossiveis! rs) nem muitas respostas, aguardo o próximo da Kate, sem saber nada do episodio assim fica melhor. Applause

Bem se me recordo bem do episodio, o Saiyd estava em Sydnei e pelo que tudo indica após receber a confirmação de onde a mulher estava, ele recebeu uma passangem que saia em 2 horas para ele ir, mas por causa do enterro de seu amigo, ele deixou de ir para pegar outro Vôo adivinha qual ele pegou!!!!

leogna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Frank Black
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Depois da morte do Boone, e peincipalmente neste episódio, acho q deu um aguinada em alguns personagens.

:arrow: Jack está irado e virou inimigo do Locke.
:arrow: Locke, de caçador, independente, virou o principal culpado pela morte do Boone, e agora tem o Sayd na cola.
:arrow: Shannon, Acabaram as férias, depois de ficar tomando sol quase toda a temporada e de arrumar um namorado, agora vai ter q viver com o trauma da morte do irmão.
:arrow: Acabou o breve namoro ? na cola do Locke agora, se houver a tal falada divisão e provável q ele fique do lado do Locke.

Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

punksc escreveu:
gbetox escreveu:
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado?

Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles" Wink

E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\

Primeiro, sobre a questão da língua. Existem duas explicações perfeitamente plausíveis. O Iraque possui duas línguas predominantes, o árabe e o curdo; em algumas regiões, outros dialetos também são falados. Se eles possuem dialetos diferentes, faz sentido comunicar-se utilizando língua estrangeira, no caso o inglês, considerando que eles estão na Austrália.

A segunda explicação retoma o episódio Solitary. Quando o Sayid-lindo-Sayid está interrogando aquele carinha na prisão iraquiana, a princípio, a comunicação é feita toda em árabe.

A câmera dá um giro e de repente, começamos a ouvir inglês.
Isso não significa que os atores começaram a falar inglês deliberadamente, porque queriam posar de bonitos.
Foi apenas um recurso do diretor p/ evitar usar legendas o tempo todo. É como se entre os iraquianos, eles continuassem a falar árabe, mas, para os telespectadores, foi como se houvesse tradução/dublagem simultânea. Quem prestou um mínimo de atenção, viu o que o diretor fez nessa cena.

Quanto ao Locke, ele teve a escolha de dizer o que quisesse para o Sayid.
percebemos que ele não quer sair da ilha nem amarrado. Então, você acha realmente que ele diria isso p/ o Sayid, que tem sérios problemas em controlar seu temperamento: "Aí, te dei aquela paulada porque eu não quero sair da ilha... vai morrer por causa disso?".

Quanto à Alias, totalmente off-topic, mas não é possível que 19 milhões de pessoas estejam erradas e só você certo,?
você tem o direito de não gostar, claro. Mas, em um fórum em que todo mundo não só gosta de Lost, como também de Alias e do JJ Abrams, você não esperaria falar uma coisa dessas e ficar por isso mesmo,? Cool

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
jk2
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não vi ALIAS,
nem FELICITY, mas pelas zapeadas eu passo no sbt,
aquilo é uma josta...
Do tal JJ Abrahms.
PS:So soube que esse cara existe depois de ver LOST(QUE EU ADORO).
Ele é a Gloria Perez das séries americanas? Confused: Shock

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
punksc escreveu:
gbetox escreveu:
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado?

Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles" Wink

E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\

Primeiro, sobre a questão da língua. Existem duas explicações perfeitamente plausíveis. O Iraque possui duas línguas predominantes, o árabe e o curdo; em algumas regiões, outros dialetos também são falados. Se eles possuem dialetos diferentes, faz sentido comunicar-se utilizando língua estrangeira, no caso o inglês, considerando que eles estão na Austrália.

A segunda explicação retoma o episódio Solitary. Quando o Sayid-lindo-Sayid está interrogando aquele carinha na prisão iraquiana, a princípio, a comunicação é feita toda em árabe.

A câmera dá um giro e de repente, começamos a ouvir inglês.
Isso não significa que os atores começaram a falar inglês deliberadamente, porque queriam posar de bonitos.
Foi apenas um recurso do diretor p/ evitar usar legendas o tempo todo. É como se entre os iraquianos, eles continuassem a falar árabe, mas, para os telespectadores, foi como se houvesse tradução/dublagem simultânea. Quem prestou um mínimo de atenção, viu o que o diretor fez nessa cena.

Quanto ao Locke, ele teve a escolha de dizer o que quisesse para o Sayid.
percebemos que ele não quer sair da ilha nem amarrado. Então, você acha realmente que ele diria isso p/ o Sayid, que tem sérios problemas em controlar seu temperamento: "Aí, te dei aquela paulada porque eu não quero sair da ilha... vai morrer por causa disso?".

Quanto à Alias, totalmente off-topic, mas não é possível que 19 milhões de pessoas estejam erradas e só você certo,?
você tem o direito de não gostar, claro. Mas, em um fórum em que todo mundo não só gosta de Lost, como também de Alias e do JJ Abrams, você não esperaria falar uma coisa dessas e ficar por isso mesmo,? Cool

.

pelo jeito, agora se analisa a qualidade de uma série através das licensas poéticas que ela tira.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Pois é.
Eu não achei Chocolat pior só pq o inglês foi escolhido como língua do filme. Isso é nitpicking demais.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ph65
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Estou pegando o episodio 21,The Greater Good (a.k.a. Sides),mas pq existe outro como 21 Também..????titulo:The Journey???????????????? sory but....
ph65@uol.com.br

ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 11, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ph65 escreveu:
Estou pegando o episodio 21,The Greater Good (a.k.a. Sides),mas pq existe outro como 21 Também..????titulo:The Journey???????????????? sory but....
ph65@uol.com.br

isso é um resumao de todos os anteriores
não precisa baixar

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Peraí, não vamos exagerar, idolatrar o JJ pq ele criou LOST é uma coisa, mas falar que tudo o q ele fez é bom pq ele é p JJ já é d+

sou um dos que odeia FELICITY (muito muito mesmo) e apesar de idolatrar a Jenifer Garner, ALIAS não é nenhuma perfeição, LOST é bom pq é bom e ponto, o JJ acertou muito desta vez e fora q acho q esse papo não tem nada a ver com esse tópico... Então esquece...

Que venha o final da temporada!

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sagu
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não vou deixar de ver Lost só por causa de ele ter feito Felicity... (apesar de eu gostar muito de Alias)

Quanto ao episódio, bem que a Shannon podia ter acertado mesmo. Iria ser mais um desafio para McJack. "Me de uma gase, um folha que a Sun pegou, e mais água e eu faço um enxerto de pele aqui"

Sagu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Até o último segundo eu apostava que a Shannon não ia atirar no Locke e quebrei a cara. Eu achava que o Sayid ia convencer ela a largar a arma, mas eu acho que ele fez a coisa certa. que o romance deles pelo jeito azedou.
Agora sobre o passado do Sayid eu não entendi uma coisa: eu lembro que no episódio. 09 ele falou para a Danielle que não via a Nádia a 07 anos e que achava que ela estava morta e por culpa dele e nesse episódio ele diz que faziam dois anos que ele não via ela e embrcou no vôo 815 para se encontrar com ela!!! É furo do roteiro ou eu que sou muito lerda para entender as coisas.
Se alguém puder esclarecer, agradeço.
Beijinhos
Carlinha

Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eowyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu adoreii esse episódio!! Não gostei muito do flashback, mas já que tem que ter um então nem adianta discutir!!
A Shannon foi a pior parte... ela é uma unútillll.... nem na hora de acertar ujm tiro a retardada consegue.. e olha que o Locke tem um cabeção da P****!!
Jack acusando de assassinar o Locke.. normal, afinal de contas ele mentiu!!
Cabeça de Nabo e Sawyer cantando pra ele foi tuuuddooo de melhor!!
E o Sayd na cola do Locke Também,,,, espero que ele largue aquela insuportável da Shannoin logo!!

Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo Página 13 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida