Autor |
Mensagem |
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
thibronca escreveu: |
uma duvida que me veio na cabeça esses tempos. alguém se lembra do bunker da francesa?
por acaso aquele seria um outro posto da Dharma que ela ocupou?
se alguém puder me esclarecer isso. |
Aquilo não era um Bunker e nem apareceu nenhum logo da Dharma... era meio que um abrigo construído por ela mesma (deu para perceber isso quando o Sayid fugia dali).
Se bem que, já que começamos a discutir, o cabo que vinha do Mar ia na direção deste abrigo... aí tem.
Aliás, ninguém mais (nem o próprio Sayid ou Hurley) ficou curioso para ver até aonde vai o maldito cabo. |
Eu acho q no episódio "Numbers" eles descobrem q o cabo entra para dentro da terra. Portanto, ele não vai necessariamente na direção do abrigo, pode ser apenas coincidência.
Eu não assisti este epi, vi aqui no fórum q ia ser uma montagem de epis velhos, então resolvi não me estressar assistindo e ficando raivosa. Saí pra jantar fora e tudo mais!
Dani
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Bem na época não ficou definitivamente claro mas de onde esse cabo vêm ninguém até agora sabe, só que surge do mar e tal...
Agora até onde vai dar pelo que me lembro, quando Sayid pegou no cabo e foi seguindo pela extensão dele, acabou sendo pego em uma armadilha da francesa e sendo levado por ela até seu abrigo... que não fica necessariamente na mesma direção do cabo...
Depois Hurley fez a mesma coisa, e não me lembro bem mas também desviou de umas armadilhas mas não achou o abrigo da francesa, só encontrou ela na selva mesmo...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
! |
Regras
|
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
! |
Regras
|
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Bem na época não ficou definitivamente claro mas de onde esse cabo vêm ninguém até agora sabe, só que surge do mar e tal...
Agora até onde vai dar pelo que me lembro, quando Sayid pegou no cabo e foi seguindo pela extensão dele, acabou sendo pego em uma armadilha da francesa e sendo levado por ela até seu abrigo... que não fica necessariamente na mesma direção do cabo...
Depois Hurley fez a mesma coisa, e não me lembro bem mas também desviou de umas armadilhas mas não achou o abrigo da francesa, só encontrou ela na selva mesmo... |
É verdade, mas no epi do Sayid, ficou claro que quem construiu as armadilhas foi a Francesa e, realmente, não ficou claro se o cabo iria na direção da "casa" dela (os losties não voltaram para conferir). No caso do Hurley, eles tentaram encontrar a "casa" da Francesa (que ao meu ver ficava perto da armadilha e, ao menos, próximo ao cabo), mas esta havia destruído.
Mas a questão é... ninguém ficou curioso quanto a isso Será que é normal em uma ilha supostamente deserta um cabo sair do mar em direção a terra
Citação: |
É até compreensível que a ABC tenha de exibir tais resumos, mas será que a AXN também tem Question Afinal, o episódio já está pronto, eu preferiria que a AXN exibisse só os inéditos sem interrupções - e que a série acabasse mais cedo - do que inserir esse tipo de episódio (e vem mais aí Sad ) e a série terminar mais tarde. |
Concordo 1000000000000000%
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Agora falando do episódio, eu não achei de todo mal. Primeiro, eu curti a edição, dá um enfoque diferente dos outros resumão que já rolaram. Segundo, minha irmã foi terminar de ver o box da primeira temporada semana passada, ai ela viu esse episódio e vai poder acompanhar a segunda temporada a partir daí com uma certa noção dos acontecimentos. E terceiro, eu não fui pego de surpresa, soube através daqui que seria um resumo. Vixi, ainda tem um quarto, a promo do próximo episódio, vai ser muito bom, pena que já sei um bocado de coisa que um "amigo" spoilento me falou. Mas claro, concordo plenamente que podiam ter passado isso em outro horário.
Quanto ao lance da Libby explodir a jangada, só pra que fique bem claro. No episódio 1X25 Exodus - Parte 3 passa aquilo com mais detalhe dá pra ver que é uma mulher velha e nada a ver com a Libby, mesmo porque na hora dá um destaque ao rosto dela. No resumo passou rápido e talvez dava pra pensar que fosse a Libby.
Quanto ao cabo, no episódio numbers, eles seguem o cabo já preparados para as armadilhas e conseguem chegar num ponto onde o cabo entra no chão.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
! |
Regras
|
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
sei q muita gente já disse isso, mas quero demonstrar minha indignação:
ESSE CAPITULO FOI UMA PORCARIA AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH......
UMA SEMANA PRA NADA......... ***%%...... PIIIIIIIIIIIIIIII
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu até acho que não foi ruim a edição deste episódio, o que acho que fez muitas pessoas ficarem indignadas com este episódio é ter que esperar mais uma semana pela continuação.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
! |
Regras
|
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
! |
Regras
|
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Vamos deixar bem claro uma coisa:
Este tópico é para comentar o episódio. Chega de posts reclamando da AXN.
Não tem o que falar sobre o episódio? Então não comente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Uhn... Também não condeno tanto assim o resumo, mas que foi despropositado, isso foi. Afinal, se queriam trazer mais fãs para a série deveriam ter avisado o que ia acontecer para quem estivesse interessado em passar acompanhar a série apartir de agora.
Mas eu vejo pelo lado bom. Esse episódio foi ao ar pela ABC e a melhor desculpa que a AXN pode dar é que fazia parte da série. E, na boa, se em algo que eu aprecio é esse tipo de preciosismo nas séries que eu acompanho.
O chato mesmo é que todos estavam esperando por outra coisa.
Sem dizer, que estive pensando sobre a edição e acho que pode se dizer que foi útil, pois mostrou aos espectadores como uma história pode ser contada de diversas formas diferentes, o que, de certa forma, destacou o quão bom é o roteiro da série regular.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: