Autor |
Mensagem |
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ou tem, né?
Depois da palhaçada do presidente ter sobrevivido no ataque ao Força Area Um.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
NBC quer exibir nova temporada de "24 Horas"
"24 Horas" está prestes a viver um suspense por sua renovação digno das histórias da série.
Há menos de duas semanas da Fox americana divulgar sua nova programação para a temporada 2005/06, o futuro de "24 Horas" é o assunto de intensas negociações entre a emissora e a produtora da série, a 20th Century Fox Television — ambas fazem parte do mesmo grupo, a News Corp.
E há ainda uma outra complicação: O canal NBC também está interessado na série. "Eu posso lhe dizer que a NBC não está escondendo suas intenções sobre o seu interesse em '24 Horas'", disse uma fonte ao jornal "New York Post".
O problema é dinheiro. Ao contrário das renovações anteriores, a atual é complicada pelo fato do contrato da Fox de licença inicial de quatro anos de "24 Horas" terminar no final da atual temporada (o episódio final será exibido no dia 23 de Maio nos EUA). Com o fim da licença, o preço a ser pago pela série aumenta.
"Essencialmente, o preço de uma série geralmente sobe drasticamente após ela estar no ar há quatro anos", explicou a fonte.
A disputa por "24 Horas" — série em tempo real estrelada por Kiefer Sutherland, como um agente da unidade contra-terrorismo americana — acontece justamente quando a série está em seu melhor momento na briga pela audiência. Com média de 12 milhões de telespectadores em sua atual temporada, contra 10,2 milhões do ano passado, "24 Horas" é o segundo drama de maior audiência da Fox, atrás apenas de "House" (12,4 milhões).
Mas mudanças das séries entre as emissoras são raras. As últimas foram a comédia "Grounded for Life" (que trocou a Fox pela WB) e os dramas "Buffy, a Caça Vampiros" e "Roswell" (ambas trocaram a WB pela UPN). A mais bem sucedida até hoje foi "JAG", que foi cancelada pela NBC em sua 1ª temporada e ficou mais nove anos no ar pela CBS.
Apesar da NBC estar interessada em "24 Horas", o que deverá tornar ainda mais caro o preço a ser pago pela 5ª temporada da série, a Fox deve mantê-la em sua nova programação.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
OMG!!!!
Spoiler:
E foi o míssil!!!!
|
Tô torcendo pro Marwan dessa vez...
J.J. Abrams
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Não importa o canal!! O que interessa é que tenha maaaaiisss 24 Horas!!
E eu concordo com o povo, quando dizem que dessa vez o negócio vai terminar feio!! Mas ainda tem tempo!! Essas últimas 3 horas vão ser muuuito intensas!!
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Caraclaeos...foi muito massa essa hora!!! não foi um 20, mas foi muito bom! O que mais achei legal foi como o jack bauer sabe ser sínico né...meudeudocéu..ele mente demais! Tmb achei legal ele dizendo: "eu esperei muito tempo por isso", e dando um tiro no braço do Marwan. Pra mim ele ia atingir o ponto máximo da loucura e meter um head shot no cara.
E o final...
E que venha as três ultimas horas!
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
cara
essa 4a temporada me despertou os sentimentos mais conflitantes
o inicio é perfeito, a meiuca é chata mas pelo menos era tudo armaçao pra montar a trama pós-Air Force One.
Essa temporada, apesar de previsível, tá sendo a mais coerente da série, junto com a 1a.
não tem nenhum plot-twist absurdo.
Estou curtindo ela por motivos completamente diferentes que curti as temporadas anteriores.
o final do ep20 foi CRUEL, acho q mais cruel q a morte do Chapelle.
Antes eu gostava do Jack pelas coisas Joselitas q ele faz, mas agora to achando ele legal como personagem, ele ta ganhando profundidade.
Ele ta se tornando o tipo de herói q nunca vai poder ser reconhecido por seu país.
me lembra a Boss do MGS3.
24 Horas Lost resto
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
24 Horas é talvez a melhor série dos últimos anos.Tem todos os imgredientes necessáriose na medida certa.Não importa onde ela vai ser produzida,desde que tenhamos mais.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nussssssssssssssssssssssssss...esse episódio foi de arrasar!!!!! Quem diria que o filho heller era viado né hehahahahaha! Foi surpreendente ver a mandy de volta, apesar de saber que ela ia voltar....E mesmo que digam que a cena do marwan foi forçada e tdo, temos que admitir que foi muito bem feita, e que foi inesperado! Foi ruim, mas inesperado(pelo menos por mim)..esse cara é uma merda, sempre FOGE!!!
Agora os chinese people nem apareceram né...será que els só voltam na quinta tempo????
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
alanpk escreveu: |
não tem nenhum plot-twist absurdo. |
Pô, esse é o motivo principal de eu gostar da série.
Citação: |
o final do ep20 foi CRUEL, acho q mais cruel q a morte do Chapelle. |
Eu não acho.
A morte do Chapelle entrou para os anais da TV como um dos momentos mais dramáticos.
Foi tão f*da que nem teve os "apitos dos segundos" no final, acabou em silêncio...
Citação: |
me lembra a Boss do MGS3. |
Não sei porque, mas a Nina me lembrava a Boss. =P
O episódio 22 foi bacana, mas o que salvou mesmo foi a Mandleson... Mandy para os íntimos. =P
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Quem é Manddy?!! Ela apareceu em outra temporada foi?!!
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Ela apareceu na primeira e na segunda temporadas.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Foi a Mandy que deu o aperto a mão do Palmer no final da segunda temporada.
Essa ai ta sempre com terrorista
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
O episódio. 22 foi meio morno.
Mas teve a Mandy...
Cruel, muito cruel ela
Será q o Tony morre?
J.J. Abrams
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
acho q o tony n morre..
o episodio 20, na hora q o jack coloca o revolver na cabeca do medico é muito rulezzzzzzzzzzzz
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Na hora q teve akela ceninha do beijo da Michelle com o Tony, eu já tinha notado q algo horrivel ia acontecer com ele.
eles planejaram um final feliz pra si mesmos...
eles deveriam saber q 24 Horas não tem happy ending
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: