Autor |
Mensagem |
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Pedido aos Moderadores
Por favor criem um tópico sobre todos os passos do lost experience feitos até aqui para que não ocorra de ficarem repetindo tudo que já foi feito desde o começo neste tópico..... vamos sempre pra frente galera.... Valeu.....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
fer escreveu: |
baboozinha escreveu: |
alguém já tentou mandar um e-mail pro hugh mcintyre?
na press release da hanso foundation tem o email dele. |
Eu escrevi e até agora nada de resposta. |
Eu escrevi pra ele hoje Também...
Será que vêm resposta???
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
É os moderadores podiam fazer um topico com todas as pistas e todos os sites oficiais do Lost Experience para os que estao iniciando esse jogo não se perderem ..
É isso galera flws
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Porque que criar um tópico com tudo até agora tem que ser feito por um moderador? É só criar e pedir pra fixar. Simples assim
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
alguém faz isso então =0 eu não sei todas as pistas :/
É isso galera flws
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
cadmio
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
o video em questã.. é fake..nem se deem ao trabalho de teorizar sobre ele(alem disso foi feito antes do lost experience)
|
|
|
|
katelost108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
que pena não consehui entrar!mais tarde eu tento de novo!...
_________________ os numeros não ruins!eles são mauuuusssss!!
|
|
|
|
Fernando Dantas
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Acho que encontrei algo interessante, veja abaixo:
Entre no Site da TheHansoFoundation.org, em Homepage você verificará que aparece uma chamada de TV(comercial), verificando bem lentamente, logo no começo aparece uma imagem de enseada de longe, algo como uma ilha a distância:
Depois aparecem duas letras "ER", da trase "REACHING OUT TO A BETTER TOMORROW" (BETTER = MELHOR) [PARA ALCANÇAR UM MELHOR AMANHÃ], que não sei o que quer dizer(as letras primo apresentarem)
Outro ponto interessante va até Executive Bios Board of Directos A foto de "Lawrence Peck" é um dos "Outros", parece muit,o com a pessoa que fala com Jack quando vai buscar Michael(ele está de barba postiça), é o mesmo que que fala com Ethan quando levou Claire para aplicar a "vacina" no seu bêbe.
O interessante nesta foto:
Outras fotos mais recentes:
Essa imagem encontra-se no episódio 2.15
Aqui nós vemos a imagem de Lawrence Pack, e confira agora.
Espero que alguém tenha uma idéia o significado das letras "ER", depois se a imagem que aparece no anuncio da TV é de uma ilha? E se a "ilha" referi-se a onde caiu o avião? A dulvida ainda é com relação a "Lawrence Peck", quem vem a ser ele?
Editado pela última vez por Fernando Dantas em Sexta Maio 12, 2006 19:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não achei esse Lawrence Peck muito parecido com o Zeek não,também a foto não é grande, mas acho que não é ele.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
já escrevi pro carinha e nada Também..será que tem alguma respota...acho q não...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Fernando Dantas escreveu: |
Acho que encontrei algo interessante, veja abaixo:
Outro ponto interessante va até Executive Bios Board of Directos A foto de "Lawrence Peck" é um dos "Outros", parece muit,o com a pessoa que fala com Jack quando vai buscar Michael(ele está de barba postiça), é o mesmo que que fala com Ethan quando levou Claire para aplicar a "vacina" no seu bêbe.
O interessante nesta foto:
Clique aqui para ver a imagem postada
A dulvida ainda é com relação a "Lawrence Peck", quem vem a ser ele?[/b] |
LEMBRA O ZEEK!!!
Polar Bear escreveu: |
o video em questã.. é fake..nem se deem ao trabalho de teorizar sobre ele(alem disso foi feito antes do lost experience) |
Porque este videoé FAKE? apenas pela data? Como pode afirmar que é fake com tanta certeza.? (apenas uma dúvida!)
[s]
_________________ Namaste.
.#43
Editado pela última vez por fabio43 em Sexta Maio 12, 2006 07:07, num total de 1 vez |
|
|
|
jeribo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Prudentópolis-PR-BRASIL
|
|
|
Fisherman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Segundo o thelostexperience.com os emais enviados para Hugh Mcintyre estão sendo respondidos. Então alguém que enviou email pra ele, se receber a resposta cola aqui pra quem não enviou ler também!
|
|
|
|
Moicano
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Bom pessoal, não li inteiramente as 14 paginas, fiquei sabendo desde jogo agorinha.
Então entrei no site.
Estava escutando musica, fechei o winamp e deixei o mesmo volume que estava, ok...
Estou lendo o tópico quando aparece um som de +- um vídeo quebrando O.o
Vou no site e é 10:15
No lugar do relógio esta:
http://img70.imageshack.us/img70/2008/codigo6kq.png
Não sei se alguém já posto, se não postaram, espero que esta pista ajude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |