Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum
Não acredito que um forum de um site tão bom quanto esse e competente tenha moderadores ??? que trancam topicos sem nem mesmo LER
fiz um topico ali em baixo falando sobre o dr marvin candle que no 2x21 se apresenta com outro nome e tava falando que ele podia tar na ilha e ser o chefe por lá
quando venho ver os comentarios para ver se haviam respondido me deparo com um ''MOVIDO PARA AXN''
o que vem a ser isso? por acaso algum moderador bateu o olho no Título e já foi mandando direto pra lá achando que eu tinha postado errado sem ao menos se dar ao trabalho de ler? só pode né
Bom não sei onde eu poderia reclamar mas como meu tópico foi aberto aqui reclamei aqui
não sei oque irá acontecer a esse meu nick provavelmente será bloqueado do fórum por estar falando mal da moderação mas fica ai um alerta
se isso foi bug podem deletar o tópico e fazerem oque quiserem
mas se não foi bug quero no mínimo uma explicação para trancarem o tópico de um assunto novo (S02E21)
É o tipo de coisa que você não precisa criar um tópico pra isso (que vai acabar sendo fechado Também, bastar mandar uma MP para algum moderador resolver.