Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 31 ] |
Bom |
|
28% |
[ 31 ] |
Regular |
|
16% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
Enrico Napole escreveu: |
Acho que ela só aparece na história do Jack mesmo e, levando isso em consideração, tenho um palpite:
Vai ver a Michelle Rodriguez roubou a mulher do Jack e ele ficou muito deprimido...explicação da cara emburrada desde o começo do seriado. |
acho que ela via aparecer nos flashbacks do jack nessa temporada já e na proxima ela vai aparece na ilha, sei lá =]
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ta quase na hora !!!
espero que esse seja muito bom !!
tem um trecho de 1min mais ou menos no site da abc!
o tal dr artz vai falar umas paradas la sobre a balsa eu acho !
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Momentos de insuportável tensão
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
q coloquem as placas de captura em acao q eu quero ver logo.. ahhahaha
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
hanner escreveu: |
ta quase na hora !!!
espero que esse seja muito bom !!
tem um trecho de 1min mais ou menos no site da abc!
o tal dr artz vai falar umas paradas la sobre a balsa eu acho ! |
Onde diabos tava esse Dr aí??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
amanha vocês vao acordar e já teremos legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Quero fazer um pedido/sugestão:
Quem tiver oportunidade de assistir antes do que nós, que estamos no Brasil, não descrevam o episódio, se quiserem postar algo, que seja apenas um comentário breve se é bom ou ruim.
No 21 acabaram com a graça da parada e talvez seja por isso que muitas pessoas não curtiram o episódio.
Tem gente que só consegue asssitir no sábado, eu provavelmente só na quinta à noite, vamos dar um tempo pra galera assistir!!!
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
Quem estiver oportunidade de assistir antes do que nós que estamos no Brasil, não descrevam o episódio, se quiserem postar algo, que seja apenas um comentário breve se é bom ou ruim.
No 21 acabaram com a graça da parada e talvez seja por isso que muitas pessoas não curtiram o episódio.
Tem gente que só consegue asssitir no sábado, eu provavelmente só na quinta à noite, vamos dar um tempo pra galera assistir!!!
|
APOIADO!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Enrico Napole escreveu: |
Quem estiver oportunidade de assistir antes do que nós que estamos no Brasil, não descrevam o episódio, se quiserem postar algo, que seja apenas um comentário breve se é bom ou ruim.
Tem gente que só consegue asssitir no sábado, eu provavelmente só na quinta à noite, vamos dar um tempo pra galera assistir!!! |
bom, o topico já diz: SPOILER DO episodio, ou seja, tem coisa sobre o episodio.
eu baixo rapidinho e já assisto e venho postar aqui.
entra quem quer...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E qual a sugestao? Esperar até que todo mundo assista?
O tópico é na verdade para aqueles que querem comentar o episódio, nos seus detalhes ou não. Não vamos tolir aqueles que assistiram e querem manifestar sua opinião. Quem quer saber se o episódio é bom ou ruim, é só olhar a cotação do episódio pelos próprios users: Excelente, Otimo, Bom, Regular e Ruim.
Além do mais tem aquelas pessoas que ainda estão baixando o episodio e gostam de ler sobre como foi. Acontece, então quem quer entra e lê tudo. Quem não quer, primeiro ve e depois entra.
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Beleza maletas, não está mais aqui quem falou!!!
Podem ejacular precocemente à vontade!!!
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Cara..é direito da galera comentar o episódio ou não....assim como é seu direito ler ou não...se não quer saber antes..não entra neste tópico...o nome já diz tudo spoiler.
Ps.: Comecei super atrasado a ver lost...agora já estou esperando o 22 como todos...mas antes só entrava no tópico de um episódio depois que já tivesse visto ele...se não quiser saber antes faz assim cara....
Abraços.
Ps.: A angustia que mata esta de esperar por mais um episódio...
|
|
|
|
ThizO
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
aí SAIU !!!
Lost.S01E22.HDTV.XviD-LOL
nice !
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
ta faltando muito pouco....putz....minutos!!!!
Sou a favor dos que quiserem comentar tudo sobre o capitulo, le quem quer, afinal de contas esse post é exatamente pra isso...comentar sobre o capitulo........
TA QUASE LA!
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Já falei que não está mais aqui quem falou!!!
Parem de falar sobre o assunto e comentem aí o que vocês quiserem, afinal de contas o fórum é pra isso mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar