Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
gafanha
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
JP escreveu: |
po, eu acreditava PIAMENTE q a libby fosse continuar.. quem sabe ela n ressucita q nem a filha do vidente da claire? XD
|
Algumas vezes Hurley disse que já conhecia Libby mas não se lembrava de onde. Agora já não importa mais...
|
|
|
|
lalasbill
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Então, continuando, otimo episódio...
porem cade o Sayd, perceberam que varios personagens sumiram do seriado....
por exemplo, o sayd sempre ia nestas "perceguições"...???
|
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
A Libby morreu sim,mas acho que isso não impedirá de contarem a história dela...não acho que simplesmente plantariam aquela pista da Libby no sanatório e deixariam de lado sem explicações...eles darão um jeito de chegar lá, mas acho que não será nessa temporada ainda.
|
|
|
|
gafanha
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
igorjl escreveu: |
outra coisa... pra onde será q ohenry foi?? ele não disse q tinha falhado na missão dele? se ele voltar pro acampamento dos outros ele provavelmente vai morrer...
estranho... |
Alguém sabe para onde foi o Desmond depois que saiu da primaira hatch ? Teria ele ido para tal balsa ou se juntado aos outros.
shademaster escreveu: |
...mas onde fica a tal balsa que os leva pra algum lugar?
|
E aquele cabo que levou Sayd até o primeiro acampamento de Danielle ? Era um cabo de energia ? Ou um cabo de aço ? Pode ter alguma coisa haver com a balsa ?
Charlie , Claire , Sayd e Jin estão muito sumidos....
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
eu lembro que li em alguma parte do fórum, alguém comentando sobre a fórmula (vacina) que o Desmond ou a que foi aplicada na Claire, fazia parte de um experimento de clonagem.
alguém já pensou que como a HANSO FOUNDATION, possui como meta proporcionar um melhor estilo de vida para as pessoas, ela não tenha desenvolvido a técnica de clonagem humana em um dos seus experimentos, e o Doc. Marvin seja um clone....
acho q viajei muito, mas a tese dos clones eu acho q é possível...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
1) Em 1980 havia VHS?
2) Em 1980 as televisões não eram mais modernas que as que aparecem na Pearl? Afina, só a do centro era colorida, as outras eram pb (ou seriam as câmeras)?
3) Em 1980 havia sistema de circuito interno de tv?
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Achei interessante o cap 21, mas não o melhor de Lost.
detalhes;
1- p*** susto na hora que a Libby cospe sangue; foi f***
2- Por onde anda o Big Vicent?
3- Onde estrá Desmont?
4- Sobre o Vidente , acho que ele não é uma fraude não...com certeza ele voltará nos próximos capítulos ao lado se sua filha
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
1) Em 1980 havia VHS?
|
Yeap. Desde
1979.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Em 1980 já existia VHS sim...
O sayid deve ter saido para gravar aquela mini-série sobre os 10 mandamentos, e já deve estar voltando.....
A Pearl, também é monitorada, então a outra hatch pode vir a ser uma grande central de monitoramento e controle da ilha... sera?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Quando ouvi akela fita da menina na hora lembrei de "O Exorcismo de Emily Rose".
Outra coisa, quando vi a sala com as telas de TV, na hora lembrei do "Arquiteto" de Matrix.
|
|
|
|
Leo Cadastros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Meu, episódio loko!!
Agora, acho q o vidente não era fraude. Isso pq quando a Claire viajou, ele "arrumou" pra ela pegar aquele avião que iria pra L.A. E agora, com o Eko, o vidente saberia q se ele ficasse para investigar o milagre, não viajaria. Portanto, o vidente desacreditou o milagre, pq talvez soubesse q o Eko precisaria viajar nesse vôo.
É o que eu tô achando agora
De resto, episódio manero. Mas tô com muita raiva do Michael!!!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
1) Em 1980 havia VHS?
2) Em 1980 as televisões não eram mais modernas que as que aparecem na Pearl? Afina, só a do centro era colorida, as outras eram pb (ou seriam as câmeras)?
3) Em 1980 havia sistema de circuito interno de tv? |
1) sim
2) Circuito interno até hoje ainda é em P/B imagina aquela epoca
3)Sim
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
que episodio fodastico!!! também acho estranho ser a '?' ali...parece ser algo bem maoir e mais importante no mapa q aquilo!!! deve ser o QG do Dharma, pra onde vai as correspondências...vamo v daki a 1 semana no que da!!
são tantas informações que as vezes fico perdido....já desisti de pensar em uma teoria grandiosa, to curtindo mais os episódio e tentando encaixar uma coisa ou outra!!! nem tenho ideia de como vai acabar essa temporada! nem penso... tava ficando louco!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1) Em 1980 havia VHS?
3) Em 1980 havia sistema de circuito interno de tv? |
1) Sim.
2) Pode ser, mas as tvs não precisam ser exatamente de 80, podem ser de antes, pq não? E acredito que as cameras de tv que são em pb.
3) As cameras são nitidamente mais recentes que 1980, o que não é de se surpreender, já que diversas coisas na escotilha (como as lavadouras de roupa) Também o são.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Okay, por partes. Hun,.. estou meio boiando, pq só ateh o 10 ( o primeiro flashback do Eko) agora estou vendo de novo flashback do Eko(xD !!!) Poxa, a Ana Lucia,... meu amigo ficou triste quando eu contei que ela morreu. A Libby,.. sei lá. Michael, poxa,.. sempre achei que seria ele o traidor,.. quando falaram que ia ter um traidor. Era obvio. Okay, Michael sempre foi um idiota! traidor eu odeio o Michael e ainda matou a Ana Lucia e Libby... argh ele só pensa no filho dele.
- o sonho do Eko,.. SINISTRO!!xD
- Libby cuspindo sangue
- cabec,ada mortal do Eko ( cara,... não queria estar no lugar do John)
- Ahhhhhh adorei. Coitadinho do Hurley!
Dupla dinamica Eko Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |