Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Good Job !
A da Claire ficou muito boa !
|
|
|
|
rluis
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
KIOnline, Ai mano, teria como criar uma capa pra caderno, principalmente envolvendo os numeros? e quem sabe a fumaça preta?
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
pô ... fala sério!
as capas estão iradas!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Cara, seu trabalho é excepcional, deixa de modéstia, você já é um artista.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pooo qria uma também!!!
pra bota no meu caderno da escola, quem sabe minha notas não melhoram?
aIAIauauau
ve se pode ser assim...
os numeros com a mesmo fonte do computador da escoltilha, aquela com letras verdinhas... + uma foto do Lock com cara de espanto, tipo quando ele descobri que não devia ter deixado os contadores zerarem e diz que fez a coisa errada pro Eko.
E aquela imagem escrita LOST nos fins de todos os capitulos da ABC
a capa poderia ser meio escura, com um ar de misterio sabe???
putz... ficariia muito agradecido por isso!
Brigadão desde já
e parabens pelas outras capas!!!
abraçooo =)
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: VR City / RJ
Grupos:
|
Falae galera!
Andei sumido por um tempo, mas to de volta!
Anotei as idéias de vocês e está em andamento uns projetos das capas. Em breve, anuncio os resultados! E obrigado pelos elogios mais uma vez!
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: VR City / RJ
Grupos:
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
oi !!
gostei muito das capas q eu vi aqui entaum eu Também vou uma...
eu queria uma que estao juntos o charlie e a claire e que no fundo apareça a praia, o mar e o céu... ...e um pequeno detalhe com os bad numbers...
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
jprisco
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Grupos:
|
|
|
|
Luiz LOST
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
mas o genti comu eu passo pro caderno
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
mc Jay-X
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse flickr não me deixa baixar as imagens, que ficaram show !!! Tenho que ser registrado lá para baixar?
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Olá KIOnline
eu gostaria o link da sua capa de caderno, em resolução maior para mim imprimir Também
esta daqui ó da kate e do jack http://www.flickr.com/photos/kionline/113734943/
Desde já agradeço
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Sawyer 21
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Cara sera que você ainda olha este topico??? eu achei show de bola o trabalho que você faz com capas para caderno e gostaria de pedir uma...do Desmond pode ser da terceira temporada...tipo metade do corpo dele e ao fundo a floresta bem escura mas dando pra ver que é a floresta e na parte de baixo escrito " LOST " desde já agradeco...
Se der Também pra encaixar a frase " I see your in another life, brother " é aquela frase que des diz para Jack quando eles se encontram, por favor corrija se estiver errado a escrita...Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado desde já
_________________ Viver unido, Morrer sozinho
Editado pela última vez por Sawyer 21 em Quinta Março 06, 2008 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu ainda não tinha entrado nesse post....
Tem umas capas "sumpipas" mesmo...ahhaahahhaha
Parabéns....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |