Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que ele trabalha pra Dharma.
De alguma forma ele levou duas pessoas para o voô, Eko e Claire.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Denysson escreveu: |
Citação: |
Fica a pergunta ainda como e pq Mr Eko foi para a Austrália? |
Ele foi pq o padre que era superior a ele mandou que ele fosse investigar o suposto milagre. |
Pelo que entendi ele já estava na Austrália (e querendo ir pros EUA) quando o padre chefe mandou investigar o milagre.
Acho que ele deve ter ido pra Austrália pra poder se passar como padre.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu entendi que o Eko, após a morte do irmão, deu o fora para a Austrália, se fazendo de padre e com nome falso. Pode-se ver na confissão que ele não tem paciência nenhuma.
O motivo dele querer viajar para os EUA, forjando documentos, acredito que era para dar o fora da Austrália e deixar a vida de padre.
Quanto ao vidente ter colocado o Eko no avião, eu não acredito, ele simplesmente desmentiu e o Eko ficou liberado. Não havia qualquer garantia que ele iria pegar aquele vôo específico e nem que ele ia naquela data e ele não ganhou a passagem de ninguém.
Ao contrário da Claire, em que o vidente deixou claro para ela que tinha que ser aquele vôo, não poderia ser outro.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Confundiu tudo.
Não sei mais se o Mr. Malkin é charlatão ou não. Se é então a teoria que ele trabalha pra DHARMA tem fundamento, e se a Claire foi colocada ali de propósito, provavelmente os outros losties foram também induzidos a pegar aquele vôo, de alguma forma.
Mas, se eles tivessem sido colocados ali de propósito, então os outros não necessitariam infiltrar gente pra saber quem é quem.
Se o Mr. Malkin não for charlatão, ficam agora duas perguntas no ar: Por que ele mandou a Claire num avião que ele sabia que ia cair e por que ele mentiu dizendo que era charlatão.
Confundiu tudo. Mas acho muito importante esclarecer a verdade sobre o Mr. Malkin pelas implicações decorrentes daí.
|
|
|
|
bolto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Mr. Malkin é Charlatão sim... DHARMA não tem nada a ver com a morte da filha dele, nem com a ida da Claire para ilha ou com o Mr. Eko... A filha do Malkin realmente morreu e voltou só pra dar o recado para o Eko. Malkin teve uma visão de verdade, por isso ficou tão surpreso com a Claire. Mas na segunda visita pode ter sido só para tirar uma grana mesmo, pq ele contrariou o que sua visão dizia, mandando a Claire entrgar o bebe pra familia em L.A. (supostamente ele teria acertado com a familia). Nada de conspiração DHARMA. Então quem está por tras de tudo isso??? A ILHA!!! A ilha tem poderes misteriosos e inesplicaveis por isso DHARMA foi pra lá, e não ao contrário (que seria DHARMA vai pra ilha e ela "fica" misteriosa).
Bom, pelo menos é o que eu acho.... hehehehehehehe
|
|
|
|
himus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
não tenho certeza sobre a influência do vidente na viagem do mr. eko
mas com a claire foi diferente, ele parecia saber claramente o que fazia
o dharma deveria querer ela por causa do filho que ela carregava no útero
talvez por avaliar o potencial das pessoas pela idade
mas acho que ele é um charlatão sim
e acho que o namorado da claire tem algo a ver com a viagem também
a forma com que ele deixou ela é algo a se pensar melhor
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Penso que o cara era charlatão. Pode ter sido uma troca sim. Não tinha analisado dessa forma. Uma boa troca, pode-se dizer, já que não foi somente a Claire que pegou o avião, mas o nenêm dela também. Então somente o vidente pode ter colocado três pessoas no avião, se considerar o Mr. Eko ainda. Não descarto a idéia.
|
|
|
|
Mônica Pagliusi Lo
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rinópolis/SP
Pessoal!
A filha do vidente não é a mesma que esta no retrato da escotilha com o Desmond, ou já estou vendo coisas?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Está vendo coisas!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também acredito que a presença do Mr.Malkin na vida do Ecko não foi uma mera coincidência. Na verdade ela foi fundamental para que ele pegasse o vôo 815, pois ele estava decidido a viajar assim que possível para os Estados Unidos, e repentinamente surge um assunto que "inocentemente" atrasa sua viagem e faz com que ele pegue o vôo cujo destino final é A ILHA.
Acredito sim que a DHARMA tenha um influência muito maior do que imaginamos e muito além das fronteiras daquela ILHA. Teríamos que acreditar muito em coincidências para não perceber isso. Não podemos esquecer que a DHARMA é primeiramente científica, logo coindicência não tem embasamento científico algum.
Li uma teoria, por sinal muito bem elaborada, que citava algo sobre os personagens possuirem "guardiões", pessoas ligadas a DHARMA com o objetivo de conduzirem os personagens para a ILHA. Analisando os casos de Jack, Claire, Sawyer, Ana Lucia e, possivelmente, Mr.Ecko, creio que essa teoria faz mais sentido do que simplesmente justificar como uma série de meras coincidências....
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
O vidente literalmente colocou os 2 (por enquanto) no avião: a Claire, dando lhe a viagem e tudo que falou e o Sr. Eko, desmentindo o milagre!
[img]http://lost.cubit.net/pics/2x21/malkin.jpg [/img]
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Faceegg
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O mais provável é que Liby seje Other, ela sendo other a parte que ela encontra a filha do vidente foi proposital e aqueles olhares foi mais q suspeito, a filha do vidente sendo other, o pai provavelmente é, sendo assim, ele é charlatao mesmo e pôs claire no aviao, e sua filha pôs o eko.
Simples assim como já disse JJ.
nada de vidente
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Eu creio que ele não seja charlatão. Porque ele não queria que o Eko fala-se com a menina? Porque a mãe tava com medo que o eko encontra-se o marido?
O Mr. Malkin mentiu de proposito. Ele tava com medo demais...
Quer dizer que a DHARMA ta contratando até vidente é? E como eles teriam certeza que essas pessoas iriam até ele? Justamente os dois? Conicidencia demais não?
|
|
|
|
FarofaLoss
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ñ... ele estava pretendendo ir pros EUA quando o superior dele mandou ele fazer a investigação. por acaso a mãe da menina ia pros EUA só pra relatar o "milagre"?? viajou heim mano
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Mônica Pagliusi Lopes Jus escreveu: |
Pessoal!
A filha do vidente não é a mesma que esta no retrato da escotilha com o Desmond, ou já estou vendo coisas? |
Eu acho que não, porém já foi falado na hipotese de ser a Libby. Pode ter uma relação ai, já que as duas estavam na mesma cena do aeroporto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar