Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
No episodio 1x13, o flashback do Boone, vi alguém dizer que aquela marina que no episodio dizem ser Sidney, era na verdade a marina de San Diego, nos EUA. |
No DVD eles dizem que essa cena foi gravada no Havaí mesmo. Eles até deram bastante atenção pro fato.
Outra coisa. Esses atores que compraram casa no Havaí, como o Josh Holloway e o Terry O'Quinn, devem se sentir tranquilos os suficiente pra gastar a grana. Né? Tipo... Pelo menos eles não esperam morrer na série tão cedo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
è verdade, caso contrario não comprariam casa no Havaí, os atores sabem quanto tempo vão ficar no seriado?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Outra coisa. Esses atores que compraram casa no Havaí, como o Josh Holloway e o Terry O'Quinn, devem se sentir tranquilos os suficiente pra gastar a grana. Né? Tipo... Pelo menos eles não esperam morrer na série tão cedo. |
O Ian Somehalder comprou e morreu assim mesmo...
Claro que Locke e Sawyer são um caso especial, não devem morrer tão cedo mesmo.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
eles não ficam direto no havaí... geralmente as gravações de cada episodio duram2 ou 3 semanas. depende... depois há produçaõ toda do episodio que pode durar esse periodo mas eles são avisados com antecedencia das gravações...
se fosse eu iria morar lá...lugar lindo praia sem badalação holiwoodiana
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
danielperesmartins escreveu: |
eles não ficam direto no havaí... geralmente as gravações de cada episodio duram2 ou 3 semanas. depende... depois há produçaõ toda do episodio que pode durar esse periodo mas eles são avisados com antecedencia das gravações... |
Ficam sim. Só saem de la quando tem folgas nas gravações, ai aparecem em algum programa geralmente. E as folgas são organizadas de acordo com o calendario de gravações, por isso que nunca vemos 3-4 deles juntos de folga.
O tempo de gravação de um episodio é inferior a 2-3 semanas, beira 2 semanas com a pós-produção. E outra, eles não ficam sem gravar durante a pós-prod de um episodio... eles vao direto filmar o outro em paralelo. E mais ainda, eles não precisam gravar os episódios necessariamente em sequencia, podem gravar cenas de 1 ou 2 episodios a frente também, seja pra adiantar, seja pq na edição final temos cenas cortadas.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
O Ian Somehalder comprou e morreu assim mesmo...
|
Não sabia... Então ele se ferrou bonito.
|
|
|
|
ralideison_wd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
todas as cenas urbanas foram gravadas antes...depois eles se hospedaram numa ilha perto da ilha onde é gravado LOST todas no Hawai...eles vão de lancha gravar
_________________ [center]
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
pô,
independente da gravação. quem não gostaria de morar no Havaí??? Se eu tivesse dinheiro ia pra lá agora...O tal de Ian deve pensar igual.
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
danielperesmartins escreveu: |
pô, independente da gravação. quem não gostaria de morar no Havaí??? Se eu tivesse dinheiro ia pra lá agora...O tal de Ian deve pensar igual. |
O tal de Ian era o Boone
E é dificil morar no Havai enquanto esta tentando arrumar trabalho em outros filmes e séries...
|
|
|
|
Rafael de Barros F
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu não sei como funciona mas eu acho q os flashbacks devem ter sido gravados antes pq tipo, imagina da um jeito no cabelo, nas babas e etc nos personagens, toda vez ter que ficar alternando.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Isso é um problema que eles tem de lidar sim... Já viram como eles tentam esconder o cabelo do Sayd? Fica muito estranho.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Boa pergunta, seria bom sabe... o escritor/diretor devia lança uma materia revelando como é isso...
|
|
|
|
fhmartins
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: SP
quem tem o DVD na primeira temporada não mostra nada?
|
|
|
|
Carlo
|
|
No dvd dão a enteder que os episódios são gravados na sequência mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: