Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Maurycius tirou o tópico do fundo do baú hein..
Esse livro vai ter que conter umas 3000 págs.
Tomara que encerre com chave de ouro mesmo
Eu vo até falta a aula pra le todo(se for grandão)..
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Tomara que tenha mesmo bastante páginas e que o final seja tão bom como os dos outros livros da série.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Nossa só em 2007...tomara que seja bom mesmo,a série só amadureceu ao longo do tempo! |
tudo em harry potter acomtece no tempo certo e a serie sempre foi madura digo isso com toda certeza por ser um alucinado desde o primeiro filme e por mais que a j.k. rowling tenha atualizado o site dela isso não é novidade todo mundo sabe que o setimo livro vai ser o ultimo e com certeza vai ser otimo.
|
|
|
|
mel;
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A data acho que é essa mesmo. Afinal o que mais tem no livro é numero 7 , e vai ser o setimo livro e o 6 foi lançado no dia 16/7/2005, a soma é 7/7/7. Mas sei la.
Eu acho que não sai até lá.
E quanto as pags ela falou que vai ser um livro menor que a ordem da fenix, então vai ser menos de 600.
Então com certeza vai ficar muita coisa no ar.
E o negocio do Harry ser um horcruxe, tem coisa pior xD dizem que ele vai acorda de um coma e descobrir que foi tudo um 'sonho' ¬¬
Tem coisas que é melhor a gente ignorar xD
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar