Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá_MT_Brasil
Grupos: Nenhum
fiquei com preguiça de ler todos os posts, vi a primeira pagina e vou falar, sei que vou criar controversias, mais se Lost seguir o rumo que eu acho que ta seguindo vai ficar muito do paia, o roteiro não ta tendo nenhuma diretriz, cada episódiosódio falam de uma coisa e esqueces das outras, o monstro fumaça nunca mais apareceu, acho que tá ateh agora com medo da cara do Mr.Eko, e esses ganchos religiosos, ficar insistindo no Eko e Lock, qual que tem fé e tals, pra mim maior bobeira, eu sou completamente cético e não acredito em nada sobrenatural (é, deus está incluso nisso), eu sempre gostei de lost principalmente pelas situações e atitudes dos personagens, se misturar ficção vai virar outra série estilo Arquivo-X que tem de monte por ai, e na boa, vocês vão me linchar, mais eu odeio o Michael e meu sonho no próximo episódio. é aparecer o Walt morto em alguma outra escotilha, hauhauahauhau
Fora os sobrenaturais, os sonhos interligados ridiculos, o episódio foi muito bom, mais o 20 foi melhor, como eu gosto de polemica, podem xingar agora....
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum
Ufa! Finalmente consegui assistir um episódio na sexta de manhã e não no sábado a noite, assim foram só 15 páginas para ler (e não 40), antes de dar minha opinião:
Votei em Ótimo. Pelo conteúdo votaria fácil em Excelente, mas a execução deixou muito a desejar com esses diversos erros de continuação relatados por aqui. Isso que dá fazer tudo nas pressas. Outro problema com esse episódio é que apesar de intrigante, ele está apontando para uma direção do sobrenatural, algo que me deixará muito desapontado, mas ainda tenho fé em uma explicação científica, nem que seja ficção científica.
Sendo assim os sonhos são manipulados com alguma tecnologia de ponta e o vidente nada mais é que um recrutador de passageiros, toda essa história com a "ressurreição" da filha, nada mais é que um golpe para por o Eko no avião.
Agora por mais que eu queira uma explicação científica, algo que não vou conseguir engolir vai ser o aparecimento de clones. Espero qualquer explicação para os dois doutores diferentes/iguais dos videos de orientação, menos clonagem.
E a escotilha que encontraram é mesmo o ? do mapa, pois se não fosse qual o sentido daquele ponto de interrogação gigantesco? O que o Eko pensa ser um rio no mapa, pode ser muito bem os túneis do sistema de defesa da ilha, a.ka. Lostzilla
E por fim foi uma pena a partida da Libby, acho que foi feito no intuito de chocar mesmo, já que dava a impressão de que ela sobreviveria. O Hurley pode até lembrar dela no hospício no próximo flashback dele, mas duvido que deixe explicações convicentes para ela estar no avião.
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Ele disse: "Não há nada para mostrar. Pelo menos não nesse mundo."
See you in another life?
Hehehe, tá todo mundo dizendo isso, até o Vincent de Cowboy Bebop.
Só espero que essa "outra vida" não seja no sentido literal (eu sei que os produtores disseram que eles não estão mortos, mas cada vez que alguém diz isso me dá medo de que acabem inventando uma explicação dessas).
Até agora isso já apareceu 5 vezes. Na carta que a Nadia deixou pro Sayid, Desmond disse isso 2 vezes para o Jack, Dave disse pro Hurley e agora o vidente da Claire. Não é estranho?
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Era de se esperar. Episódio fantástico!
Locke e Eko: excelente, pra variar. Os 2 juntos é um show de interpretações.
O passado do Eko foi no mínimo estranho. Só serviu para mostrar que o tal vidente da Claire é uma farsa.
E só faltam mais 2 pra acabar a temporada...
Só discordo de você nisso. O tal vidente da Claire não é uma farsa. Ali pra mim ficou muito claro que o que ele quis fazer foi afastar o Mr. Eko. Tanto que a história da filha dele ter ressuscitado foi verdadeira(Ela veio depois no aeroporto falar com ele que tinha visto Yemy). O que eu acho dele é que talvez a filha é que tem os poderes e não ele. Ele talvez a use, mas que ali tem coisa tem sim.
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Meu Deus o que são aqueles sonhos??? E o flash back do Eko demais!!! Todo mundo nessa ilha é ligado à alguém de alguma forma, concidência???
E a cara do Michael quando soube que a libby ainda estava viva?!?!?!Muito louco!!!
Se o vidente é uma farsa por que ele ficou tão desesperado dar o conselho pra Claire viajar pra LA, se antes ele era contra???
A nova escotilha é demais, The Pearl!!!, deixou a dúvida de pra onde vão os papéis que são colocados no tubo....
Coitado do Locke decepcionado com o botão, it's a joke!!!
Emocionante a cena do Hurley com a Libby...,
a cara de horror da Libby foi impressionate quando falou no Michael, e mais lindo ainda foi o durão do Sawyer, amolecendo o coração e consolando a Kate... lindo demais!!! No fundo elel é um cara bacana só tá mantendo a pose!!
E a cara final do Michael??? Parece que ele vai aprontar mais...
Pra mim o episódio foi excelente!!!
Editado pela última vez por Natalia Palmiera em Sexta Maio 12, 2006 18:33, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já comentou. O Locke perdeu a sua fixação louca na escotilha e em apertar o botão, enquanto que o Eko pasou a tê-la, logo ele que era descrente.
Reparem em algumas coisas.
O Eko subindo pela raiz da árvore e o Locke deitado no chão, com a perna machucada. MUITO, MAS MUITO semelhante quando foi o boone que subiu.
A descoberta do avião (na primeira temporada) com a descoberta da escotilha, ambas foram motivadas por sonhos com o companheiro de "caça" do Locke.
O Locke viu o filme da Swan e ficou fascinado e o Jack descrente. Agora o Locke ficou descrente e o Eko fascinado.
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum
Simplesmente F.....!!! esse episodio. Pra mim um dos melhores da serie ate agora !!! Esse fim de temporada ta melhor que o da primeira , muitas coincidencias , cada hora é uma ligação nova de personagens , haja memoria pra lembrar de todos os detalhes ....por isso que Lost é a melhor coisa que inventaram na tv.
Muito loca a nova escotilha , agora ficou bem claro o sentido dos botoes....e da cisne , resta saber se o projeto dharma ainda esta vivo ...parece q não...tdo muito abandonado e velho.
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Olá pessoal... sou novato, e viciei em lost no meio do mês passado, quando um primo meu pegou emprestado a 1a. temporada e como o DVDplayer dele estragou, ele pediu pra assistir aqui.
nessas semanas, de vez em quando eu passava aqui, mas minha vida impede que eu leia as páginas com frequncia. mas resolvi entrar aqui hoje pra comentar, agora que terei um periodo semanal até assistir o próximo episódio.
Desde então, corri pra ficar em dia com os episódios atuais. Ontem a tarde assisti o episódio 21.
então, meus comentários, lembrando que li apenas as últimas páginas:
- o episódio é regular. as melhores artes são quando locke e eko (meus personagens favoritos) estão procurando a "?". eu tinha esperança que libby vivesse. afinal, ela nem teve um episódio de flashback, enquanto a ana lucia teve dois, e até a rose teve um... sobrou pra flashbacks do hurley...
- uma coisa que acho forçada nessa segunda temporada é a turma de losties aceitar ficar apertando o botão. Um video do fim da década de setenta... e pra que ficar apertando? Eu acho forçado como a turma aceitou a tarefa e questionou pouco isso. Mesmo jack que não tava nem aí aceitou ficar lá pressionando o botão. eu se eu tivesse na ilha, meu primeiro impulso de cara seria NÃO apertar o botão. Só agora foi dada a importância do botão: Yemi diz que é importante, em sonho de eko. até que enfim.
- Yemi... afinal, a filha do vidente morreu ou não? apesar de ela ter visto yemi quando estava "morta", não significa que ela estava mesmo... morta. afinal, ela poderia mesmo estar com hipotermia, entrou num coma, e nesse coma, teve um sonho com yemi. John, que não morreu nem nada, teve um sonho com yemi na ilha. E john nem conhecia yemi. Pra encontrar yemi e receber mensagens dele, não é necessário estar morto. por isso, creio que vai de cada um achar que filha do vidente morreu ou não... quaisquer das opções não contradiz com o episódio...
-quanto as mortes, é legal o michael estar nessa situação agora... ele é uma pessoa pouco confiável agora... e as testemunhas morreram (esses roteirstas de lost poderiam maneiras nas mortes... senão... só sobreviverá um personagem lá pela última temporada... acho que mataram a libby muito cedo. mesmo a ana lucia. nào duvido que logo alguém vá ressucitar.
- quanto ao vidente... creio que ele seja uma farsa, e só percebeu que tinha poderes ao tocar claire. deve ter sido a primeira manifestaçào. walt parece ter o mesmo poder. se vermos o episódio em que claire vai no vidente, ele fica todo assustado ao ver o futuro de claire... talvez por que tenha sido o primeiro futuro que deslumbrou. engraçado é que quando eko vai à casa do vidente, aquilo parece ter acontecido num período pós claire, quando é evidente que o vidente não é uma farsa.
bom, é isso... eu falo muito assim mesmo... e vou ficando em dia a cada episódio, aí, vou postando mesnos coisas... falow pessoal. _________________ Darth slaughter - sith lord
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
alguém notou que no filme de orientação a mais importante informação fornecida é de que o objeto dos experimentos psicológicos são as pessoas que trabalham nas outras estações??. Independente de cada trabalho desenvolvido por cada estação, para o pessoal que trabalharia na Pearl o que importava era a evolução psicológica para desenvolvimento do Projeto Dharma. O que me deixou intrigado foi a referência a uma balsa. por favor quem tiver informação post-a. _________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)