Autor |
Mensagem |
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
vai fica sem graça hein...:: principalmente se o locke.. sawyer e a kate sairem.. os + fmz!!
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Acho q Jack, Locke, Sayid, Kate, Sawyer, Ana Lucia, devem ficar ate o final da serie.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho que os protagonista devem ficar e os secundarios irem variando, afinal se mudar o elenco todo vai ficar parecendo malhação =P
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É... não dá certo essa coisa de mudaer o elenco todo...já vi isso em várias séries que não deram certo... como o Arquivo X....
Acho que enquanto eles tiverem ganhando esse absurdo de grana, vão mantendo... acho e espero Também... hehehe... até cair outro avião na ilha!
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
mudar o elenco???
jamais!!!
acrescentar novos atores beleza, mas não dá pra mudar...
matar chatos como o boone e a shanon eu até aceito...rs
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
aloooooooooooooooooooooooooo não tenhe como mudar o elenco de lost por causa do roteiro da serie não vai dizer que vai chegar outro avião e tambem não pode ficar chegando muitos personagens não tenhe como ter mais gente naquele avião a não ser que chegue toda a equipe do projeto dharma.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
O ideal seria os atores ficarem até o fim..
Aos poucos vamos conhecer novos personagens que irão fazer parte de Os Outros.
Olha o exemplo do cara...
Os Simpsons, 17 anos os mesmos atores
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
se mudar muito não vai dar certo. toda hora trocando não é legal, mas eu duvido que isso aconteça, porque conforme passa eles aprendem mais na ilha principalmente a se defender, e bom, concordo que se eles sairem seriam porque os autores achariam melhor fazer isso com tal personagem.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
rod_sbc escreveu: |
pode sair qualquer um menos: KATE, JACK, LOCKE e principalmente a estrela de LOST: O nosso Harry potter hahah digo SAWYER^^
YEAH!
abraço galera
rod |
Pra mim, o Jack só ñ deve sair pq eu quero q ele continue salvando a vida do
Sawyer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |