Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Veronica Mars

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 17:40  |  Assunto: Veronica Mars Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Por favor, me digam que tem mais gente aqui que assiste esse seriado.

Junto com Lost, esse é o meu seriado novo preferido. Na verdade, me dei conta recentemente de como tem saído um monte de "programas de mistério" atualmente (Lost, Veronica Mars, Desperate Housewives...).

Bom, então. Quem matou a Lilly Kane? XD

(E se vocês não assistem, vão assistir agora. Sem desculpas! E olha que já vale a pena assistir só pela Kristen Bell.)

Assistaaaam Veronica Mars. Você sabe que quer assistiiiiir. É um boooom programa e deve ser assistido por todos. Você não vaaaai se arrependeeeer [/mensagem subliminar]

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu já vi algumas pessoas elogiando esse seriados, princiapalmente nos foruns americanos, é tão bom assim?? Se for eu vou começar a baixar hehe ...

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

A única coisa que eu sei desse seriado é que a personagem principal fez teste pra ser a Chloe em Smallville!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nunca ouvi falar. Do que se trata?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu Também quero saber do que se trata!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Briza
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem sabia q isso existia!!!! hehehe

Estreou quando nos EUA?????

Conta um pouco pra gente Camila.....

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

É meio difícil explicar sobre o que é esse seriado, mas... vou tentar.

A Veronica Mars é uma garota-detetive (XD) que... costumava ser popular, mas depois da morte da melhor amiga dela (Lilly Kane), o pai dela (que era o xerife da cidade) tava acusando o pai da Lilly de ser o assassino. Isso fez com que toda a cidade se revoltasse contra a família dele. Então, a melhor amiga dela morreu, ela perdeu todos os amigos, a mãe dela foi embora da cidade, ela terminou com o namorado dela (que era o irmão da Lilly), e... ainda por cima, foi estuprada. ("You want to know how I lost my virginity? So do I.") XD
Depois disso, o pai dela virou um detetive particular (foi.. expulso da polícia e tudo mais) e ela se tornou uma... detective-in-the-making. (E eu juro, as vezes parece que essa guria faz parte da SpyFamily XP) O principal objetivo dela é descobrir quem realmente matou a Lilly. Na verdade, um cara confessou o crime e já foi preso, mas... bom, a Veronica tem certeza que é uma farsa por causa de algumas evidências.
Bom, isso é um resumão, porque... muita coisa acaba acontecendo. Cada episódio tem um novo "caso" pra Veronica resolver, e... sei lá, é bem original e criativo. A Veronica é super resourceful e muitas vezes eu me cago de rir ao ver o tipo de coisa que ela faz pra resolver um caso...
Bom, tem vários outros episódios e a cada novo episódio uma coisa nova é revelada (seja sobre a morte da Lilly, a família do Logan --ex-namorado da Lilly--, a família da Veronica... enfim) e... bom, é bem interessante.
A série começou esse ano nos EUA (junto com o começo normal das temporadas XD... no episódio 1x13)... e, sei lá, é ótima. Eu até diria que é o melhor seriado novo (mas eu ainda prefiro Lost! XD) dessa temporada...

LucyK escreveu:
A única coisa que eu sei desse seriado é que a personagem principal fez teste pra ser a Chloe em Smallville!

É... a Veronica Mars (personagem e atriz) é bem parecida com a Chloe mesmo. Assim, muito mesmo, sabe?
Se bem que... eu ainda prefiro a Veronica. ;P

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erica
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eu to assistindo!
Na verdade baixei todos os episódios que passaram, vi os 2 primeiros. que to com problema com o terceiro episódios, que acho que deu erro. Não consigo ver de jeito nenhum... Sad Acho que vou ter que baixar de novo! O duro vai ser achar um torrent decente!

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Briza
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2005 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, despertou um pouco da minha curiosidade, mas nada demais....
Queria ver o visual da série...... põe umas fotinhos pra gente Camila, ou uns links pelo menos....

Woody
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Isso hehee Very Happy

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
LucyK escreveu:

É... a Veronica Mars (personagem e atriz) é bem parecida com a Chloe mesmo. Assim, muito mesmo, sabe?
Se bem que... eu ainda prefiro a Veronica. ;P

Tem uma entrevista no KryptonSite sobre essa semelhança e como a atriz leu para a aparte da Chloe e como todos ficaram estremamente indecisos em qual das duas contratar. I site é sirter site do site da Verônica Mars, eu já entrei por lá, parece ser mesmo bem legal a série. Vou puxar pra ver como é!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Briza escreveu:
Bem, despertou um pouco da minha curiosidade, mas nada demais....
Queria ver o visual da série...... põe umas fotinhos pra gente Camila, ou uns links pelo menos....

Bom, foi isso aqui que me convenceu a ver Veronica Mars, então espero que funcione pra vocês também. :)
(Obs: eu com certeza não me arrependi)

É bem detalhado, tem um resumo bom dos personagens e da história e um monte de imagens legais.
Ah sim, o link tá aqui. XD

Woody
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2005 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Bom coloquei pra baixar o primeiro eppy hehe.

Briza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Argh..... pra mim não funcionou nem um pouquinho....... eu odeio o visual das séries da UPN... sério mesmo..... a direção de arte e a fotografia são muito artificiais.... e a cara dos atores, neeeeem.... A Lilly Kane me deu dor de barriga huahuahuahua

Como sou chata!

Woody
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2005 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Briza escreveu:
Argh..... pra mim não funcionou nem um pouquinho....... eu odeio o visual das séries da UPN... sério mesmo..... a direção de arte e a fotografia são muito artificiais.... e a cara dos atores, neeeeem.... A Lilly Kane me deu dor de barriga huahuahuahua

Como sou chata!

HEHEHE, Bom, eu vou assistir o primeiro, pra ver o q acho, depois emito opinião hehe. Eu li uma vez q aquela Kirstin tinha eleito VM e Lost como a estréias preferidas dela, entaum quem sabe seja boa mesmo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 28, 29, 30  Próximo Página 1 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Veronica Mars
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida