Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Vocês viajam demais. A Dharma parece ser algo poderoso, mas não é Deus também..
Claro que algo vai ter alguma coisa sobrenatural. Parapsicologia é algo sobrenatural. Teria como explicar cientificamente a parapsicologia?
E o ser humano não conhece todos os segredos do nosso cérebro. Não podemos afirmar com veemência tudo que falamos sobre sonhos com coisas que não conhecemos e supostas "vidências".
E eu não acredito muito nesse negócio do vidente ter mandado o Eko pra ilha. Como ele iria saber que o Eko iria no vôo 815? Ele ter mandado a Claire até tudo bem, pois foi ele que comprou as passagens.
Não gosto muito dessas teorias que explicam qualquer coisa pela Dharma, alucinações, visões, testes, atitudes..
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
mas só q lost é classificado como Drama... E explicar tudo como coisa sobrenatural é querer simplificar tudo e dar uma explicação qualquer... Se existe os nano robôs... pq A dharma também não conseguiria controlar sonhos?!
Para mim querer explciar tudo como sobrenatural é quase o mesmo q purgatório, etc...
|
|
|
|
Fernando Dantas
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Não sei se você lembram do número da casa da garota que ressucitou?
Pois é, o número é 2001.
Será que esse número tem alguma coisa...
Uma teoria é que o numero do episódioíso é 2.21, ou seja, 2001, eliminando os dois zeros, fica 2..1 = 21.
Sei que é loucura mas...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
acho q não tem nada a ver a relação de nanofumaça e videocassete... por exemplo as maquinas de lavar de swan são mais novas do que o resto da coisas...o hurley questionou algo assim com a rose...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Eduirbe
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pará
Colegas Lostinianos,
Esse capítulo, já tem cara de final de festa e preparação para outra.
Um ponto que gostaria de refletir com o grupo é: Por que Ana Lucia e Liby são as que estão saindo da série, será que tem haver com os problemas nos bastidores do filme com a prisão das duas, suas atitudes com a polícia local?
É uma pena!!
Quanto as vidências de vários membros dos sobreviventes, nos leva a entender que o ambiente magnético da ilha facilitaria para a abertura dos sentidos mediúnicos e a possibilidade de comunicação com os mortos e premunição. Faculdades estas estudadas pela parapsicologia.
O ex-prisioneiro, parecia ser um dos psicólogos do projeto sabendo usar astutamente o psiquismo do Locke para obter resultados do trabalho.
Por hoje é só!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
boa teoria,mas acho q não teve nada a ve com nanorobos,nanochips ou nanoseilamaisoque...nanorobos foram descartados!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar