A primeira temporada da série que gira em torno de terrorismo e que concorreu ao Globo de Ouro deste ano, será exibida pelo canal pago Telecine Premium a partir deste domingo, dia 07, às 13h30.
Com 10 episódios, som original e legendas em português, Sleeper começou a ser exibida em dezembro nos Estados Unidos e já garantiu uma segunda temporada com oito episódios.
A estrela da série, Michael Ealy, é um agente duplo,infiltrado numa célula terrorista em Los Angeles que consegue se unir a um grupo de jovens convertidos ao extremismo islâmico, a produção tem direção de Nick Gomes que já assinou outras séries como Crossing Jordan, Third Watch, The Shield e Verônica Marx.
Victor1980, Comigo foi a mesma coisa!
Acho até que foi na mesma época né?
Essa série conseguiu ser a coisa mais inteligente que apareceu no ano passado nos EUA (depois de Lost, é claro!).
Tanto é que, após assistir o 1° episódio, não dá pra escrever uma sinopse sem spoilar algo importante.
Adorei cada um dos 10 episódios.
Que venha a próxima temporada!
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
uma das melhores séries que já vi. a primeira temporada foi MUITO BOA com excessao do final excessivamente hollywoodiano. Quero ver qunado vao fazer uma serie onde no final explodem os americanos ou matam 150.000 pessoas como foi planejado.
Se cair pra essa tendencia pacifica, não vai ser tao bom assim
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
eheh, acabei agora a minha maratona (assisti os 10 episódios em 2 dias), pra acompanhar a segunda temporada que vai começar...
a série é excelente! o darwyn é um optimo protagonista. pralém do "vilão" e dos "brothers" dele serem boas personagens também, e muito pouco convencionais (o nazi era o melhor).
até as cenas de romance são boas... não são banais como em várias outras séries.
ah, e o final não decepcionou... muito pelo contrário, foi muito bom!
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
F**** mumble mumble...
Não consigo entender balbuceios o Darwin praticamente só fala sussurrando, aí eu não entendo lhufas...
Excelente premiere, pensei que iam cometer o erro de focar um pouco mais no relacionamento dele com a namorada mas, ufa, escaparam desse. Darwin tava pra ir pra Quantico trabalhar com o pessoal de Criminal Minds mas, como o ogro disse, conseguiram fazer um ótimo link até ele entrar na nova célula.
Por enquanto, com ele no comando, a tensão diminui um pouco... tipo, teoricamente não vão nos pegar de surpresa nem fazer um ato terrorista assustador, mas... certamente teremos os "plot twists" da vida, o final foi feLomenal!
Tarik, ainda não sei como ele vai conseguir influenciar o povo fora da cadeia (será que Rola Prison Break? )
Eu não me lembro do seguinte: o Ilija e o Tarik, no Season Finale, souberam que o Darwin era do FBI ou ainda acham que ele está no esquema?
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
PQP o que foi aquilo? Começaram muito bem. Depois do escorregão no final do primeiro ano fiquei meio assim de continuar a assistir, mas as cenas finais dessa season premiere me convenceram a acompanhar a série de novo.