Autor |
Mensagem |
rafapop
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Caracas, se for só depois que a globo apresentar lost, vai ser só em abril de 2007. Não vou aguentar!!!
Há duas semanas atrás me interessei pelo Lost, falei para a minha namorada e fomos à locadora, quando ela viu que tinha 3 h de duração cada DVD não quis ver, bom hehe eu insisti. Quando o primeiro DVD acabou corremos para a locadora para locar o DVD 2, quando este acabou corremos novamente para a locadora para ver o 3, mas já estava locadoe nenhuma locadora perto da minha casa tinha.
Este findi que passou nós locamos o 3 e o 4 no sábado e passamos 6 horas direto vendo, no meio do 4 ligamos para a locadora para reservar o 5 e o 6, à noite quando os DVDs chegaram corremos para a locadora e foi mais 6h de lost. E AGORA EU DESCUBRO QUE SÓ VAI TER LOST EM ABRIL DE 2007 QUISÁ OUTUBRO DE 2006. ESTOU ROENDO AS MINHAS UNHAS PARA VER O DVD 7.
SERÁ QUE EU TENHO CURA???
|
|
|
|
joão carlos gs
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Apolo escreveu: |
Mas essa é a data de lançamento nos EUA? Então quando será que vai lançar no Brasil? E a data ainda corre o risco de mudar, espero que isso não aconteça. |
eu já tenho a 2ª temporada e é ótima,possui muito mais suspense
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
joão carlos gs escreveu: |
Apolo escreveu: |
Mas essa é a data de lançamento nos EUA? Então quando será que vai lançar no Brasil? E a data ainda corre o risco de mudar, espero que isso não aconteça. |
eu já tenho a 2ª temporada e é ótima,possui muito mais suspense |
que legal voce já tenhe a 2 temporada e os 3 ultimos capitulos nem passaram no eua como voce comseguiu comta o final pra gente vai.
aprende a mentir tá.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Pena que só chega no Brasil em Março ou Abril de 2007, vamos ter que esperar a Globo apresentar a segunda temporada inteira primeiro. A Globo não podia impedir as pessoas de comprarem só pq ainda não passou na emissora dela, e aposto que quando passar vai ser de madrugada de novo para a decepção de quem assiste pela Globo.
|
|
|
|
maryptn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Queria saber quantos episódios tem na segunda temporada???
! |
Aviso - dellmelo: |
Esta é uma pergunta comum. Por favor, verifique
As + pedidas
|
_________________ Mary
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
! |
Aviso - Klen: |
Para esse tipo de mensagem, utilize nossa MP. Ela é linda e foi feita justamente com esse intuito. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, já está em pre-order no Amazon, com preço de $ 59,99.
Vejam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: