Autor |
Mensagem |
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
só 1 coisa
OMFG!!!
http://revolution.ign.com/articles/707/707504p1.html
Pit (Kid Icarus)
Solid Snake (Metal Gear Solid)
Zero Suit Samus (Metroid)
Meta-Knight (Kirby)
quem sabe 1 Metal Gear não esteja sendo negociado para o Wii??
e ainda tem mais wario e provavelmente sonic
NINTENDO
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
eu também tinha acabado de ver essa noticia,apesar de não gostar desse Super Smash Bros,não tenho nem duvidas de que Solid Snake arrebenta a cara de qualquer outro personagem desse jogo. Pena que não é o Old Snake......
quanto a um Metal Gear pro Revolution,acho q não acontece tão cedo,tendo em vista q toda a atenção está voltada pro Guns of the Patriots, e já foi anunciado mais um da serie pro PSP. Se tivesse q apostar eu acho q talvez o Revolution ganhe um remake,assim como foi o Twin Snakes,só q dessa vez do Sons of Liberty.
"only the Snake is the true hero"
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Sakurai said the decision to include Solid Snake when Hideo Kojima himself practically "begged" to include the Metal Gear character in the last Smash Bros. game. When asked about the possibility of Sonic the Hedgehod appearing in the game as well, Shigeru Miyamoto said: "There are probably possibilities for other third parties as well, and it maybe that even know there are corporate discussions going on about including some of these other characters."
é kojima... implora mesmo!!
outra coisa, NOBUO UEMATSU, de final fantasy, kingdom hearts e muitos outros é quem fez a música tema pro smash e provavelmente vai fazer toda a ost
Frase do dia: PLAYSTATION, AFUNDANDO EM ALTA RESOLUÇÃO!
http://img82.imageshack.us/img82/7200/ownd0pj.jpg
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara Smash Bros. já era bom,agora vai virar o bicho!!!
Wii se mostrando completo....tecnologia,criatividade e JOGAÇOS!!!
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
E eu achando que já tinha o suficiente da Nintendo. Nem esperava e nem precisava de um anúncio de Super Smash Bros. Putz, minha empolgação duplicou. Pena que não vai sair no lançamento.
Só tá faltando a nintendo anunciar Pilotwings no Wii.
A nintendo tá arrasando essa e3.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
E3 2006: Próxima edição da Famitsu com detalhes sobre Resident Evil para Wii
Por Redação em 12/5/2006 as 16:53
A Capcom anunciou oficialmente no decorrer da E3 que o Wii, próximo console da Nintendo, receberá um jogo exclusivo da série que se beneficiará do controle freehand. No entanto, nenhum detalhe além deste foi divulgado – se o game será algo completamente inédito, baseado em Resident Evil 5, e por aí vai.
Não temam, fãs da série: de acordo com uma coluna no site oficial da Nintendo, sua curiosidade será saciada na próxima edição da revista Famitsu, que sairá semana que vem e deverá trazer os primeiros detalhes do game.
Fonte: Finalboss
Capcom não perde tempo,vai botar RE 5 nos 3 consoles de uma vez + esse dai.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Maio 12, 2006 22:47, num total de 1 vez |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sei não, mas acho que esse Resident Evil versão Wii vai ser, infelizmente, um Gun Survivor (House of Dead versão capcom), que por sinal é muito ruim.
Mas espero que eu esteja errado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Putz,Gun Survivor e Dead Aim foram muito fraquinhos......
O Outbreak até q vale a jogada,mas o 4 foi o carro chefe da serie nos ultimos anos,com certeza.
mas minha lista de Re ainda permanece:
1-Resident Evil 2
2- Resident Evil Code Veronica
3- Resident Evil 4
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
esqueceram de colocar: a sony também roubou os ultimos 10 anos da Nintendo. |
Agora que li esse absurdo
Roubou só se for de você. Eu não tenho nenhum console da Sony e a maioria das pessoas que eu conheço que tem, também tem um da Nintendo. PS pode ter sido bom, mas ganhar de Game Boy não ganha nem aqui, nem no Japão.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Hiper escreveu: |
Earendil escreveu: |
esqueceram de colocar: a sony também roubou os ultimos 10 anos da Nintendo. |
Agora que li esse absurdo
Roubou só se for de você. Eu não tenho nenhum console da Sony e a maioria das pessoas que eu conheço que tem, também tem um da Nintendo. PS pode ter sido bom, mas ganhar de Game Boy não ganha nem aqui, nem no Japão. |
bem,em nenhum momento eu falei em portátil,tava falando de consoles mesmo.......
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Você não diferenciou nenhum...
Enfim, mesmo pra mim, ainda prefiro os jogos divertidos e sociáveis da Nintendo aos do PS. Sem sombra de dúvida.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
maluco acho que o ps2 foi realmente a menina dos zóio da sony foi o console que trouxe mais cacau de responsa na geração "passada" para a compania produtora e na minha humilde opinião foi melhor console dela (lógico eu tenho um ) . Mas sinceramente esse ps3 foi uma decepcão . Se ver claramente que cada caracteristica desse console de tem tem um ponto chave na política de negócios da Sony. Para mim eles formaram o ps3 mais como cobaia para "testar" a nova tecnologia que eles estão visionando para outros produtos da sony do que como video game.
Já o Wii se propõe apenas a vender aquilo que ele é : um video game . E é nisso que ele sai em vantagem em relação ao da sony. E acho que pelo menos por mim , ele que vai reinar na bagaça toda.
Dos jogos do ps3 apenas um , realmente chamou atenção que foi o Metal gear solid 4 , e sinceramente isso não é o suficiente para gastar o meu dinheiro cultivado para boteco , sair com a muié , balada , sobreviver e até produzir mais dinheiro . E eu não quero perder tudo que eu tenho só por um game não sou viciado nesse ponto não. Se o preço estiver viável quando chegar aqui (concerteza mais viável que o ps3) concerteza o meu próximo console será o "Mijo" .
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
e sinceramente isso não é o suficiente para gastar o meu dinheiro cultivado para boteco , sair com a muié , balada , sobreviver e até produzir mais dinheiro |
auahuahauhaua,faz sentido.
Eu ainda quero um PS3,não posso deixar de jogar MGS4. Acho q esse preço vai abaixar,acontece q o Cell ta saindo muito caro pra produzir agora.
Mas tanto Wii quanto PS3,eu não arrisco comprar um console next gen antes de 2008,acho q é jogar dinheiro no lixo, a não ser q fosse o 360,q já é uma realidade.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pouts o f*** é que eu torço severamente para um metal gear solid para o WII precisa nem ser o 4 (engana que eu gosto ) mas sei lá eu me contento quando lançarem uma versão qualquer e quando o mario castrar o luigi saindo sangue pelas zorbas e dar umazinha com a princesinha em algum jogo
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: