|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x00 - Revelation |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tenho que discondar um pouco, acho que a intenção da AXN era de arrebanhar mais telespectadores, por mais que um super resumo seja chato pra quem já conhece e acompanha a série, pode ser útil para quem não conhece e quer acompanhar a trama.
|
|
|
|
Albro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Aqui no forum avisaram que não ia passar um epi inédito.
Portanto não fiquei decepcionado e também não perdi meu tempo assistindo.
|
|
|
|
alexogeda
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Na boa, Também achei muito ruim o epi. O lance é que tem duas pequenas coisas que me deixam bolado. 1o. o nome do epi (revelation), ou seja, revelation o que? 2o. meramente comercial (que não duvido) sim, mas será que não juntaram o útil ao agradável, ou seja, um resumão para os atrasados, podendo aumentar a audiência e Também patrocinadores e ao mesmo tempo serve de links para coisas que irão acontecer nos próximos epi.
Na realidade a segunda temporada tá com a dinâmica baixa, em relação a primeira, mas não vou deixar de assistir.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Galera pensem nos golegas de vocês que por qualquer motivo, não puderma ssitrir alguns episódios, eu assisti a todos, mas se tivesse perdido algum, ficaria contente em ver um resumão, sejma mais autruístas!
|
|
|
|
Jesiel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Existe Episidio 25? eu assiti ate o 24 mas não termino e agora:? tera a 3 temporada?
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos, principalmente quanto esse possuir o mesmo conteúdo.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. As respostas para suas perguntas podem ser encontradas
AQUI
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |