Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
De duas à 4 horas, principalmente na terça, quando assisto o novo episódio na AXN e o fórum AXN Segunda Temporada bomba
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
No mínimo 1/2 hora, o máximo que já fiquei foram 2 horas (micro no trampo)... mas entrar é de segunda a sexta, religiosamente.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
so posso dizer que vicie e fico todo tempo esperando que chegue mensagens novas até de madrugada afinal o LostBrasil tenhe esse poder e não e pra menos.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Fico uns 30 minutos por dia no meio semana,no fim umas 2 horas em media
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não tenho um cálculo fechado, tudo depende do volume de trabalho que possuo. Mas acho que o máximo que fiquei foram 6 horas. Numa média diária posso chegar a 2 ou 3 horas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar