Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Paternidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Paternidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ella Birdland
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
breno victor escreveu:
crowley escreveu:
Todo mundo tem problemas com os pais, em maior ou menor grau. É da condição humana.

Não vejo isso como diferencial.

comcordo sendo que e estranho todos os personagens ter problemas seja com os pais ou com as mães por que afinal lost e um seriado então por que dar tamto enfase a isso Question.no dvd da 1 temporada vie o j.j.abrams elojiando um cara por que ele fez uma musica pro pai ou algo do tipo bom mais um indicio da tara do j.j.abrams por pais e mães.

Particularmente, acho que as relações familiares tem sim uma grande importancia no futuro da série...Acho que o único personagem que não há mençao de familia biológica é o Sayd,se não me engano...

Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Ella Birdland escreveu:
Particularmente, acho que as relações familiares tem sim uma grande importancia no futuro da série...Acho que o único personagem que não há mençao de familia biológica é o Sayd,se não me engano...

Verdade. Eles não abordariam o tema com tanta recorrência se não quizessem que ele contribuisse pra trama de alguma forma... Não digo que necessariamente faça parte do mistério, mas que certamente é algo que eles querem trazer à baila. Isso é.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Ella Birdland escreveu:

Verdade. Eles não abordariam o tema com tanta recorrência se não quizessem que ele contribuisse pra trama de alguma forma... Não digo que necessariamente faça parte do mistério, mas que certamente é algo que eles querem trazer à baila. Isso é.
Acho que o tema fica muito repetitivo se não for proposital, para mim existe sim ligação com a trama. Se pensarmos em qquer explicação psicologica ou psicanalitica para o mistério, inevitavelmente vamos esbarras nas questões familiares. E nunca vi tanta gente junto com pais tão horrorosos! Mas tenho uma teoria... rs! Nenhum deles tinha para "o que" ou "para quem" voltar... estavam naquele voo sem nenhuma vontade de chegar! Essa teoria tem um furo, O Hurley correu para pegar o voo pq era aniversário da mãe... mas será que ele queria estar ao lado dela? Pode ter acontecido algo (ainda não mostrado) ou o medo dele de estar por perto e algo muito ruim acontecer... O que vocês acham??? Estou no site até a hora do episodio de hj, rs! crise de abstinencia....

Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
Ella Birdland
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
haha...crise de abstinencia é boa...rs

falando em episódio de hoje, mais um drama familiar, Mister Eko e o irmão...

Vamos unir nossas cabecinhas malucas e tentar encontrar uma ligação entre esses traumas todos além dessa...

Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
JullySurf
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
nossa é mesmo.. não tinha pensado nisso.. legal... ótima observaçao Didi!! Applause

Living is easy with eyes closed

JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

falando em episódio de hoje, mais um drama familiar, Mister Eko e o irmão...

Verdade! De uma certa forma, o Eko foi um pouco 'pai' do irmão: cuidando, tentando proteger, se 'sacrificando' por ele..
lembrando que não é uma teoria no rigor da palavra. especulação. Minhocas a mais..

Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Galera em praticamente todos os FB, nos vemos um drama, familiar, por isso não vou reletá-los, a ilha, para mim, vai forçar essas pessoas a mantarem-se unidos, como nunca estiveram em suas vidas, pra poder ficarem vivos!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Paternidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida