|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E3 2006 videos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa senhora, trailer do SSMB foi tudo de bom, não tá fugindo muito do espírito do jogo, como eu achei que ia... mas... e o controle? Não mostraram como vai se jogar... E Rayman sem noção demais, adoro os jogos dele e esse eu vou jogar com certeza! E Red Steel eu nem comento mais que já falei que tá muito bom.
Quanto aos de PS3, MGS tá parecendo bom demais, e o outro tá igual a qualquer outro jogo de PS3, tiros infinitos e graficos bons, mas replay 0.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Hiper, já foi confirmado que os controles do Super Smash Bros Brawl será do mesmo jeito dos outros, não usará a funcionalidade "do controle remoto". Eu sinceramente acho que é a melhor opção, pois usar o controle pra lutar naquela baderna acho que não ia dar certo. Na minha opinião, eu não acho que eles devem forçar a barra pra todos os jogos usarem o wiimote, Fire Emblem por exemplo eu espero que seja a jogabilidade básica e clássica para como sempre forçar a estratégia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
MGS tá parecendo bom demais, e o outro tá igual a qualquer outro jogo de PS3, tiros infinitos e graficos bons, mas replay 0. |
Isso não da pra saber,pq não se sabe o q a Konami vai colocar no 4 , ou se vão lançar mais de uma versão.
E se você acha q MGS3 não tem extras,jogue o Subsistence,q é perfeito.
ah,agora q eu vi,pensei q você tava falando de MGS,se bem q realmente a primeira versão do 3 não tinha nada de extras,até chegar o subsistence.
Voltando a Crysis,cada vez q eu vejo o demo fico mais bolado,quando aparece aquele robô gigante!
Meu pc vai rodar isso? Nem a pau!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |