Autor |
Mensagem |
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
http://www.alldumb.com/item/24248/
Abaixo vai a cola , em texto invisivel para ler aperte ctrl+a
Fase 1 - () () () () , coloque os algariasmos todos iguais e aperte o botao que tem ao lado , se acender () () () (x) , o numero sera (x)()()() , por exemplo se voce pois 9999 e ativar e acender o ultimo , o 9 é o primeiro.o primeiro signnfica ultimo , o ultimo 1 , o antes do ultimo é o depois do primeiro e vice versa.
fase 2-clique na painel que tem acima do teclado de numeros , ai voce clica nos numeros e tem que arrastalos para os buracos faznedocom que as colunas e linhas formem 15, ai aperte 916312 , e pegue a chave de fenda
fase 3-fasa 1111 com multiplos de 2 (1 ,2 ,4,8,16,32,64,128,256,512,1024,2048)
fase 4 - boa sorte na cortagem dos fios.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
muito legal, consegui, mas com essa ajudinha aí que tu deu
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito interessante, perdi três vezes (uma por causa do damn fio) e na segunda terminei faltando 50 segundos!!
Gostei.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu consegui resolver de primeira, dei sorte com o fio hehehehe
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
sem a cola eu ñ teria desarmado a bomba
mas vlw mesmo assim
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Explicando a lógica da cortagem dos fios:
*spoiler*FF0000 significa vermelho e 000000 significa preto. Onde tem 'cut XXXXX' esse XXXX é a multiplicação dos números que vem depois de FF0000 e 000000. Aí é só multiplicar e cortar o certo*/spoiler*
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa... achei até fácil!
E olha que eu demorei meses pra sair daquele quarto, hein? hehe
LEmbram do quarto? afff... me matei pra sair daquilo...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
po...
muito legal...
mas a terceira fase so consegui com ajuda
hehheeheh
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
legal, apertei ctrl+a mas não apareceu o texto
cuméh q faz?
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
NathNzM escreveu: |
legal, apertei ctrl+a mas não apareceu o texto
cuméh q faz? |
Apenas selecione o texto que o Fusca do locke escreveu...
|
|
|
|
MarlonJB
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Oi pessoal! Eu não consegui
passar da segunda fase quando
tem que digitar os números.
Alguém me explica por favor?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Senti-me num filme de ação, agora.
Spoiler:
O contador estava em 9 segundos e eu fiz a conta dos fios por alto. Multipliquei 11x26 e vi que, se multiplicasse por 91, não daria o resultado, corri para o vermelho.
|
Sobrevivi faltando 3 segundos.
Quem não consegue visualizar o texto apertando ctrl+a, pode tentar apertando ctrl+t ou passando o mouse (com o botão esquerdo pressionado) sobre a área branca na parte de baixo do post do fusca.
E Marlon:
Spoiler:
O objetivo nessa parte é fazer com que a soma dos algarismos, em todas as linhas e colunas, seja 15
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MarlonJB
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Consegui!
Depois de tentar umas 5 vezes!
Legal o joguinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|