Autor |
Mensagem |
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Grupos: Nenhum |
us33d escreveu: |
se você ganhar, tenha certeza de 2 coisas:
faça um seguro de vida e nunca mais voe de avião. |
Concordo plenamente.
o.o
HSuashuahsuahsahsus
Mas ateh que n seria ruim apostar nesses numeros.
fla serio
xD
n parece ser tão chato estar perdido em uma ilha.
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
ah eu usei esses numeros em outras coisas...
e eu concordo com o Sylph algum tempo atras alguém já deve ter ganhado na loteria com esses numeros, quem sabe ?
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Se alguém já ganho com esses numeros a passoa deve estra cismada agora
|
|
|
|
Drabolt
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Se le for mesmo amaldiçoado eu adoraria ficar com ele porque só os que estão a minha volta que iam se dar mal
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu ainda não joguei mais pretendo jogar ainda mais agora que a mega sena acumulou de novo derepente eu fico milhonario ai posso dar uns 50 mil pro LostBrasil
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu tenho uma historia curiosa sobre isso, na verdade eu sempre joguei 5 números dos BAD NUMBERS, pois são datas de aniversario daqui de casa 04 e meu mes, 08 do meu pai 15 data do niver do meu pai e etc.. resumindo só faltava o 42, eu só acrescentei ele e como sempre não deu em nada.
Mas se eu ganhar eu aviso a vocês, já se eu sumir é que eram BAD NUMBERS mesmos e só faltava o 42 para eu me lascar.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu joguei na loto com uma amiga minha 3 vezez:
com os numeros:
3 7 14 15 22 41
4 8 15 16 23 42
5 9 16 17 24 43
mas desses todos numeros eu só acertei 3 então eu acho q o hurley já tirou o poder deles...
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
eu não me ariscaria nesse numeros não...
tenho lá minhas dúvidas
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
conheço mtaaaaaaaaaaaaaa gente que jogou... mas eu não joguei mesmo pq se ganho vo ficar com azar imagina só ser = ao hurley hauahuaa
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Já pensei em jogar, quem sabe não dá sorte, né?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
marcolorado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bad numbers X Mega-Sena
Baixei, no site da Caixa, a relação dos números sorteados em cada um dos 763 concursos da Mega-Sena até hoje 15/05/2006.
Seguem abaixo alguns dados:
- os 6 bad numbers nunca foram sorteados em um mesmo concurso;
- 5 dos bad numbers nunca foram sorteados em um mesmo concurso;
- 4 dos bad numbers foram sorteados no concurso número 83 de 05/10/1997. Na ocasião os números sorteados foram nesta ordem 24 -16 – 4 - 42 -57 - 15. Ninguém acertou as 6 dezenas. 76 apostadores acertaram 5 dezenas. 4.756 apostadores acertaram as 4 dezenas e receberam cada um R$ 150,04. Ou seja, se algum Lostmaníaco tivesse apostado os bad numbers em todos os concursos da Mega-Sena até hoje, teria ganho uma única vez e somente R$ 150,04.
- 3 dos bad numbers foram sorteados em 5 concursos. Os bad numbers 4, 16 e 23 foram sorteados em quatro destes cinco concursos. O bad number 8 não foi sorteado em nenhum deles.
- 2 dos bad numbers foram sorteados em 93 concursos. O bad number 23 foi sorteado em 38 deles.
- 1 dos bad numbers foi sorteado em 285 concursos. O bad number 16 esteve em 59 deles.
- Nos outros 379 concursos nenhum dos bad numbers foi sorteado.
- Confira abaixo quantas vezes cada um dos bad numbers foi sorteado:
- 4 82 vezes
- 8 72 vezes
- 15 71 vezes
- 16 90 vezes
- 23 91 vezes
- 42 84 vezes
Abraço
Marco Lorado
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Afz, já tão pirando axando que é amaldiçõado esses numeros, já pensem em joga mas sei que não vai da certo LOL ia da muito na cara... 23 milhões de pessoas que assistem Lost já devem te pensado nisso e pelo menos 10 milhões tentado.
"Teoria Barrela"
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Mas parabens, nice topic, vo joga na sena com esses numeros só pra mostra que é MINTIRA lol /o/
|
|
|
|
rovzp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu jogo os bads toda semana. Jogo para 8 concursos seguidos. Já aconteceu que na quinta semana eu joguei novamente para 8. por tres concursos se desse os numeros iria dividir comigo mesmo o premio. Caso alguém jogue saiba que irá dividir comigo. Provavelmente muita gente joga. Seria o record de maior numero de acertedores em um concurso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar