Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Eu votei em "Não é o melhor fórum brasileiro" e tá aparecendo 0 votos lá...
Iiiiiiihhhh |
Caro m3d13v4l,
Para ser sincero a responbilidade foi minha. Esse tópico eu havia criado antes do problema que houve no servidor e foi apagado. Criei ele de novo e como não me lembrava de todas as outras opções quando editei, me esqueci de colocar essa última opção: "Não é o melhor fórum brasileiro", que dá um aspecto mais transparente e democrático à enquete.
Então solicitei à moderação que acrescentasse essa última opção, só que a enquete já tinha votos. Então pode realmente estar bugada por conta desse "remendo" que eu solicitei. Se eu pedir para retirarem essa última opção, penso que podemos mais uma vez "bugar" a enquete.
Sugiro o seguinte:
Continuem votando normalmente e as pessoas que NÃO acham que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro que escrevam um post indicando.
Para ser sincero, o que eu esperava é que as contribuições também contassem com post's e que indicassem o que poderia melhorar. O fato de votar na última opção dá margem a indicar o que precisa ser modificado ou incrementado para chegar à excelência.
De qualquer forma me desculpo pelo esquecimento e agradecendo pela compreensão.
Citação: |
A Enquete já está com a opção "Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST" funcionando perfeitamente! Continuem votando e especificamente sobre esse item, indique QUAL Fórum (URL) você considera o melhor para que possamos visitar também! |
Editado pela última vez por asobr em Segunda Maio 15, 2006 14:49, num total de 1 vez |
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Grupos: Nenhum |
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
6 deraum mole.......
sei q é contra regras, mas me fala qual é melhor pq eu to querendo entrar então!!!
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu votei na organização do site, mas Também devo destacar a atuação dos adm/moderadores q é indispensável... pelas opções, pena só poder escolher uma. :P
Parabéns, LostBrasil é Bão!!! Bão de Mais!!!
WooHoo
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Robson Carlos escreveu: |
O site é realmente muito bom e contribui par a comunicação entre aqueles que gostam de diversão inteligente. Espero que um dia possamos ter mais agilidade em acessar material novo, pois demora muito para termos aceesso ao que sai no momento em que é lançado. Valeu! |
Por exemplo?
Vou pedir um favor para todos. Se acharem defeitos ou que falta algo, digam o que é. Não adianta só falar: "Ah, falta coisa sim." FALE O QUE.
Sobre quem votou no "Não é o melhor", por favor, deixei a URL do outro para eu poder aprender mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Bom os Administrador e Moderadores são super ignorantes comigo.... então eu voltei Única e exclusivamente por causa da Série....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uhsdauhuassda...
isso vai ser engraçado.
vai ter gente me xingando porque não respondo as MPs ai me consideram mal educado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
é um bom forum mas não é o melhor do brasil.... o melhor é .............
lá tem é tudo viu gente....
! |
Aviso - dellmelo: |
No caso, melhor sobre LOST e não para download de episódios. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Deinha_CE escreveu: |
Bom os Administrador e Moderadores são super ignorantes comigo.... então eu voltei Única e exclusivamente por causa da Série.... |
Dei uma procurada, mas não encontrei as tais atitudes ignorantes dos moderadores com você. Poderia me explicar isso via MP?
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Sou apaixonada pelo site !!!
Entro todo dia...
Parabéns !
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Pra mim sem dúvida que é pela atuação do Dellmelo e dos moderadores,que fazem um magnífico trabalho e os membros
também têm uma participação fundamental na qualidade do site.
Uma pergunta meio off-topic:O Ogro tá meio sumido,saiu da
moderação,gostava muito do seu estilo de moderar e de seus
comentários.Alguém tem notícia dele?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele pediu para sair da moderação por motivos pessoais.
Voltem ao tópico.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Votei na "Pelas Notícias e Informações" pois todas as informações de Lost que tenho é do fórum LostBrasil... Toda equipe está de parabéns...
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Eu acho que é um conjunto de todas as opções ai x)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Por causa dos administradores e moderadores (que devem ter muito trabalho para organizarem tudo isso), por nossa causa (membros que estão sempre tendo boas idéias de tópicos e contribuem com mensagens) e por causa de LOST (sempre com um ótimo episódio com suspense, mistério, drama e humor, tudo na medida certa).
Parabéns para o LostBrasil!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: