Autor |
Mensagem |
lauraml
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ahhh, não curto muito o walt e o michael Também, mas amoooo o vincent e, como a shannon já morreu, alguém tem que cuidar dele!!!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A Rose e o Benard, eles não tem nada de útil pra adicionar à série mesmo, tirando o tema do amor dos dois que aborda o tema do preconceito que é muito grande nos EUA. Mas no geral eles não são importantes.
|
|
|
|
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Creio que Jin e Sun não estão fazendo nada importante (não que eu queria que eles morrarm).. hehehe
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Até os chatos têm seu lugar. Se não tivesse uns chatinhos pra ir sumindo pouco a pouco, iam matar quem?
Saiyd fica, claro, amo ele.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
por mim.. poderia morrer o michael e o walt.. não gosto deles e é o flashback + sem graça q tem..
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Apesar de achar que faria falta sim... Eu não consigo engolir o Michael... como ele é chato!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT...
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
"one ticket to freeway" para o Michael... Saiyd, agora que a Shannon morreu deve voltar a ser aquele Saiyd...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Shannon, Boone, Ana-Lucia, Libby...
Esses para mim são os que menos fariam falta
Se Michael não fosse tão importante como ele é na série atualmente, diria que ele é uma bosta e que não faria falta concerteza, mas.....
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu gosto da sun e jin. os adoro aliás, haha. talvez a única pessoa que eu não esteja indo muito com a cara mesmo é o walt. já desapareu mesmo, agora vai de vez.
e poxa, a claire não. a claire é ótima.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Para mim todos são necessários, só os figurantes q ñ.....tem um monte d sobrevivente q n faz nada...ao invés de matar pessoas legais como Shannon, Libby, Ana Lucia podiam matar os camisas vermelhas!
mas...se eu fosse obrigada a escolher, seria o Michael!
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
até os figurantes tem alguma importancia... é so lembrar do artz (tudo bem, ele só seviu pra indicar a melhor maré para o barco partir e pra explodir... [mesmo assim, ninquem tomou o cuidado que deveria com o TNT)
|
|
|
|
lizabr22
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Kennewick disse :sayid já deu oq tinha q dar.
Como dizes isto?? Sayid tem várias habilidades imprescindíveis para desvendar os mistérios da ilha
Para mim ficariam apenas : Jack, Katie, Locke, Sawyer, Hurley e Sayid.
Editado pela última vez por adriannafreire em Quinta Junho 08, 2006 19:04, num total de 1 vez |
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
A Shannon e o Bonnie. o Walt e o Michael, agora por outro lado poderia acrescentar mais algúem na terceira temporada, senão não teremos mais ninguém atuando.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
pra mim poderia ficar de fora a libby, a rose e o bernard, té agora num vi nada de + neles........
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: