Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Cansado de ver as reprises de "Reunion"? Nem fale... Pois se você é uma daquelas pessoas que se apaixonou pela série e ficou inconsolável quando descobriu que ela foi cancelada ainda na primeira temporada, nós temos boas notícias.
Não, não descobrimos quem matou Sam, desculpa aí. Mas mesmo assim: a Warner exibe nesta quarta o episódio referente ao ano de 1995 da trama, que nem nos Estados Unidos foi exibido. Nada mau..
Nele, o detetive Marjorino, que investiga a morte de Sam, é atacado numa rua e vai parar no hospital. E Will, que estava passando pelo local, acaba acompanhando o policial na ambulância.
Na viagem ao passado, a gente acompanha um jantar em que Craig e Sam apresentam Will e Katherine. Na mesma época, Aaron e sua mulher decidem fazer terapia de casal.
Para saber mais, só vendo o episódio. E se ficar alguma dúvida no fim, pode ficar tranqüilo, "1996" passa na semana que vem no canal. E eles ainda têm "1997" e "1998" na gaveta. É só esperar para ver.
Mas não espere muito. Porque de "1998" não passa (e a série iria até "2006"). Continuaremos sem saber quem é o assassino...
REUNION
Warner
Quarta às 21h
ASSINE JÁANUNCIE AQUIMEUS DADO
_________________ L0$T
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Ontem o episódio foi ótimo...
O bonitão do Craig me decepciona cada vez mais...ele se finge de paralitico e ainda atropela o detetive Marjorino afff q sem noção! Mal posso esperar pra ver o próximo episódio!
Pena q a série foi cancelada
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah, eu até parei de ver já...
não vai chegar a lugar nenhum mesmo....
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
eu li em uma coluna sobre serie q os produtores comentaram que a propria filha da samantha é que matou ela,pq a sam a abandonou e tals...mas como não a companhava não sei se tem muito nexo...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah,fala serio!qual é a vantagem de assistir uns episodios a mais??ninguem vai saber o final mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar