Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Oldboy
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Essa última hatch confundiu tudo. Deu gás pros que acham que o botão é parte de uma experiência psicológica. É mais uma informação que só deve começar a ser mastigada na próxima temporada. Sad

Uma coisa que ninguém falou mais foi do QUARANTINE escrito na SWAN. Nas outras parece não ter isso.

Uma coisa interessante que o Sr. Sulu falou (vou chamá-lo assim porque não sei o nome do japa) foi que, depois de 8 horas de trabalho, os funcionários / participantes poderiam pegar uma balsa pra algum lugar. Ora, uma balsa não tem condições de navegar muito tempo em alto mar, o que leva a crer que eles estão perto do continente.

Essas informações da THE PEARL, mais as outras informações das outras hatches, mais a armadilha que o Michael aparentemente está armando, tudo me leva a pensar que o personagem mais capacitado atualmente em LOST pra lidar com isso seja o Sayid.

Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Tive a ver as duas gravações - a da Swan e a da Pearl.
Na primeira, logo no início, podemos ler:
"The Dharma Initiative
3 of 6
Orientation

Isto mostra que existem 6 etápas. Sendo aquela já a terceira é porque já foram compridas 2 anteriormente. Então porquê contar a história da Dharma antes de explicar a tarefa? No video da Pearl não perdem tempo com isso, porque é uma coisa que a pessoa que está ali já sabe.
Não seria mais lógico colocar essa introduçãozinha da história da Dharma logo na primeira etapa?

Por ouro lado, no video da Pearl, o Dr. Mark Wickmund diz que não é importante para quem está (na Estação 5) perceber ou saber qual é motivação das pessoas da estação 3 para continuar a fazer as suas tarefas.
Mas quem chegou à 5 é porque já passou pela 3.. e sabe muito bem porque é que andou dois anos a carregar num botão!

Como voces dizem: Viajei? lol

Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thaa angel
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
aff Shock ...não vai da pra esperar...eu vou é baixar tudo...parece que foi um ótimo epi.

Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Bem, uma coisa eu pude concluir com essa nova escotilha. O Michael provavelmente não falou com o Walt, quem estava conversando com o Micheal era a pessoa que operada a The Pearl. É bem capaz que eles vão encontrar isso no log que foi impresso.

Outra coisa que vai fazer algum significado mais a frente é o fato da diferença de idade entre o Dr. Marvin Candle e sua ver são do video na the Pearl. Pra mim isso indica que o vídeo da Swan é muito mais novo, coisa de 10 anos, o que demonstrar que a Swan é uma completa armação. Todo aquele ar de antiguidade é para dar veracidade nas coisas.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Oldboy escreveu:
Essa última hatch confundiu tudo. Deu gás pros que acham que o botão é parte de uma experiência psicológica. É mais uma informação que só deve começar a ser mastigada na próxima temporada. Sad

Uma coisa que ninguém falou mais foi do QUARANTINE escrito na SWAN. Nas outras parece não ter isso.

Uma coisa interessante que o Sr. Sulu falou (vou chamá-lo assim porque não sei o nome do japa) foi que, depois de 8 horas de trabalho, os funcionários / participantes poderiam pegar uma balsa pra algum lugar. Ora, uma balsa não tem condições de navegar muito tempo em alto mar, o que leva a crer que eles estão perto do continente.

Essas informações da THE PEARL, mais as outras informações das outras hatches, mais a armadilha que o Michael aparentemente está armando, tudo me leva a pensar que o personagem mais capacitado atualmente em LOST pra lidar com isso seja o Sayid.
o problema é que não sabemos pra onde a balsa levaria pq tem um corte na hora

pode ser pra outro lugar

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdaros
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Encontrei a transcrição do que é dito sobre a balsa durante a estática. Aparentemente isso foi mostrado pelo closed captioning original:

“At the end of your 8-hour shift, proceed to the pala ferry, which will take you back to the barracks.

Ou seja, após o turno de 8 horas eles são transportados para o "alojamento", que pode ser em terra firme segundo Oldboy mencionou.

rdaros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HortaWallace
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Oldboy escreveu:

Acho que na Arrow tinha Tambémém

HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R@fa-El
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

eu tenho uma nova observação e vou compartilhar, me desculpem se alguém já comentou isso antes:
creio que o projeto dharma, caso ainda esteja ativo na forma como foi concebido e não usurpado por outros para fins escusos; tinha o seguinte objetivo:
colocar em cada centro de estudo (escotilha) grupo de pessoas, com uma missão, seja apertar um botão, monitorar pessoas, ou até mesmo fingir ser um grupo de nativos dominadores da ilha ("os outros"). creio que um grupo não conhece outros grupos e suas missões a fundo, esta observação eu tiro quando o falson Henry Gale se surpreende ao ver a escotilha e tudo o que tem dentro dela, o próprio Goodwin se surpreende ao chegar com o grupo da Ana Lucia na escotilha que o grupo da traseira do avião encontra....Enfim, acho que "os outros" também estão sendo participantes de uma experiência e também não sabem a fundo sobre isso.
E também creio que o projeto Dharma foi roubado por alguém e está sendo usado para outros fins....Obrigado e "Namaste"...Espero que não tenha viajado muito... Rolling Eyes

R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Achei interessante essa explicação. A surpresa do falso Henry Gale e do Goodwin é clara... Mas muitos afirmam que esses fariam parte da equipa Dharma e não do grupo dos "outros"... Partindo do pressuposto que de facto existe 3 grupos, o grupo dos nativos poderia estar participando Também dessa experiência. Mas assim sendo, pq se encontraram as falsas barbas e roupas na escotilha "Staff"? Para a equipa da Dharma se disfarçar de nativos? hummmmm

Não sei não, mas continuo achando que apenas existe 2 grupos. E existindo apenas 2 grupos, os "Outros" não poderiam fazer parte da experiência, que controlam as escotilhas (pelo menos a Staff controlavam - episódio 2x15).

agora, não sei se já foi explicado, mas o que significa "Namaste"?

bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdaros
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

NAMASTE

Sanskrit namah means "bow, obeisance, reverential salutation, adoration". te is the dative of the personal pronoun tvam, "you". A literal translation of namah te is thus "reverential salutation to you".

It is commonly accompanied by a slight bow made with the hands pressed together, palms touching, in front of the chest.

In a religious context this word can be taken to mean any of these:

* The Spirit in me meets the same Spirit in you
* I greet that place where you and I are one.
* I salute the divine in you
* I salute the Light of God in you.
* I bow to the divine in you.
* I recognize that within each of us is a place where Divinity dwells, and when we are in that place, we are One.

In other words, it recognizes the equality of all, and pays honor to the sacredness and interconnection of all, as well as to the source of that interconnection.

-----

Resumindo, é apenas uma forma Hindu de reverencia respeitosa.

-----

Complementando o post anterior, no video Orientation 5 o dr. Marvin Candle diz que após o turno de 8 horas a pessoa deve ir até o "pala ferry". A palavra "pala" significa "estação" em Hindu...

Por que será que há tanta influencia Hindu na Dharma?

Outra curiosidade do dr. que aparece nos filmes Orientation:

Marvin Candle : candle = "Vela"
Mark Wickman: wick = "Pavio"

Tem uma escotilha que se chama The Flame = "a chama"

Sei lá o que pode significar essa relação, mas é pelo menos curiosa...

!  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

rdaros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R@fa-El
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

o q voces acham da francesa, ela não seria uma das cientistas que faziam parte do projeto dharma? eu ainda acho que foi ela quem implantou o falso Henry Gale no grupo, pois foi ela quem o entregou para o Sayid e ainda disse que ele mentiria e que era um dos outros....ela é muito misteriosa.... Evil or Very Mad

bauer49
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

O facto dela se ter enganado com o Aaron ser a criança que os "outros" queriam, no final da season 1 dá a entender que ela não faz parte do projecto. Além do que ela é que encontrada pelo Sayid e não o contrário....

Ainda no que diz respeito à Station Pearl, o que ainda vai dar muito que falar, é foi mencionado, é a câmara existente lá.... Se as informações seriam enviadas pelo tubo, para que a câmara?

bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R@fa-El
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

a camera seria para poder monitorar a pessoa que está ali, caso ela sofra algum acidente ou algo parecido como o socorro poderia chegar até ela? e como saberia se a pessoa estaria permanecendo no local indicado e realizando as tarefas se não há como monitora-la....tudo é controlado... Bad Grin

maxtrix
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ainda no que diz respeito à Station Pearl, o que ainda vai dar muito que falar, é foi mencionado, é a câmara existente lá.... Se as informações seriam enviadas pelo tubo, para que a câmara?

Muito bem lembrado!!! To querendo saber para onde vai aquelas informações!!! E Lembram-se que o Loke colocou o mapa lá dentro e enviou?!? Isto vai dar o que pirar!!!

maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mônica Pagliusi Lo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal
e porque o Dr da estação Cisne chama-se Marvin Candle e o da estação Pérola Chama-se Mark Wickmund se são a mesma pessoa?

Mônica Pagliusi Lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida