Autor |
Mensagem |
bolto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vou meio que repetir o que eu já escrevi num outro tópico ai pois está relacionado com varios comentarios...
Na minha visão a galera fica super estimando Dharma... Eles sabiam de tudo, manipularam tudo e tem tudo sob controle... Não acho q seja assim.... quem tá por tras de tudo não é Dharma, é a ilha!!! ela q é "magica" e é por isso que os projetos Dharma foram justamente para esta ilha... Eles são só pessoas como as outras com todas as limitaçoes consequentes disto....
hehehehehe sei lá
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Aff! bolto, você acredita mesmo que a ilha é ''magica''??
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
bem alguém falou que n sabia se eko era bom pq matou 2 pessoas mas tipo imagine que você ta numa ilha estranha chegam 2 caras e querem te sequestrar você apela pro istinto de todos os animais da face da terra ´´sobrevivencia´´ n é questao de quem é bom ou ruim naquela hora qualquer 1 mataria quem tivesse que matar é um dos principios basicos da vida
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Soa ingênuo pra mim o modo como Fake Henry from Minnesota diz que ele é bom, ou que o Goodwin era bom (apesar de eu achar Fake Henry mais que isso, ele é ótimo!). Soa como alguém da Família Manson tentando me convencer de que fizeram tudo por um bem maior.
É por isso que por enquanto eu concordo com BOM=projeto. E ó que isso até pode ter alguma coisa com ser bonzinho de coração, vai saber.
E Também concordo com o Bufo, acho que a gente precisa juntar muito mais coisas pra sacar quais os critérios de bom e mau para eles.
De qualquer forma não acredito que eles tenham a necessidade (ou achem que tem) de matar todos que consideram maus. Se a gente pensar que Fake Gale "done lying", então eles realmente consideram que alguém pode deixar de ser mau (pro projeto, que seja) e passe a ser bom. Pois ele diz pra Ana-Lulu que o Goodwin achou que ela valia alguma coisa e podia mudar "but he was wrong". Talvez então eles só eliminem quem eles tem certeza de que não presta mais pro projeto (assim como os produtores).
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Concordo em parte com o Bubble Boy. Não creio que eles tenham que matar todos os que eles veem como "maus". No entanto eles tem que pegar os bons.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eles não tem q matar os maus, mais o Nathan foi morto com essa justificativa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar