Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Quando eles voram o video da estação 5 dizia q os cadernos, depois d completos, deveriam ser colocados nos tubos q iriam direto para sei la onde....... Pelo q ta parecendo nem todas as cameras estão funcionando e vamos supor q ninguem sabe q alguam desenhou um mapa daqueles dentro da escotilha...... Acho q o lock deu uma grande mancada colocando o seu rascunho no tubo, agora os outros sabem q alguém por la tem a localização das escotilhas e podem achar qualquer uma delas...... qual sera as concequencias do Lock ter colocado aquele mapa ali? acho q isso pode gerar algumas complicaçoes para todos na ilha.....
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Talvez ele tenha feito aquilo por acreditar que o projeto não está mais em funcionamento, o que é coerente já que a Pérola parecia estar abandonada.
Provavelmente ele só vai pensar na besteira que fez muito tempo depois
Minha opinião pessoal é de que isso não vai fazer diferença pois acredito que a estação central estará tão deserta quanto a Pérola e a Staff, ou seja, ninguém vai ver o papel do Locke.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Acho que aquele papel vai aparecer na m'ao de alguém ainda...
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ow ele perdeu a fé na ilha... ou ele fez isso pq, quando achar o papel de volta, vai saber q é o lugar onde estarão os "chefes"...
ou não
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
leonardus escreveu: |
Acho que aquele papel vai aparecer na m'ao de alguém ainda... |
Concordo. A série está tentando nos convencer de que todo o projeto está abandonado. Aquele papel vai parar na mão de alguém e essa pessoa vai se ligar que os losties já tem conhecimento de como chegar a todas as escotilhas.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
cara também acho q vai aparecer na mão d alguém e vai acabar complicando a vida ou dos outros ou dos losties
|
|
|
|
Gianlucca
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Acho q o locke fez akilo de raiva, pq depois q ele ligou as tvs de monitoramento e viu a escoltilha sendo monitorada ele fico puto
E decidiu ver se akilo era verdade mandando o mapa e esperando a reação deles.
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
sei não viu Gianlucca, se me lembro bem, ele colocou o mapa ali antes de ver o vídeo, será que mesmo assim ele imaginava que o mapa iria para a mão de alguém?
|
|
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
eu acho que ele botou o papel na mera intenção se ver se fazia ventinho mesmo e puxava o papel, não esperava que ninguém fosse pegar...
e detalhe... o eko faz umas caras de mau quando vai bater em alguém... xD
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
queria muito saber afinal...pra onde vai esse papel
|
|
|
|
Gianlucca
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
È preciso rever o episodio sobre se foi antes ou n porem ainda acho q ele fez akilo esperando uma reação deles e n para ver se faz ventinho.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
cara pra falar a verdade acho q era pra ver c fazia ventinho sim..... + acho q ele nem c ligou, depois q o papel foi embora, no q isso poderia acarretar....
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Eu acho que ele colocou o papel la pra ver se o negoço ainda funcionava, e depois de ver o video ele percebeu a besteira que fez.
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Na verdade Locke devia se preocupar mesmo com o desenho, pois a pessoa que desenhou esse mapa na blast door usou tinta negra para as cameras não verem o que ele está desenhando. De algum modo ele não queria que os observadores soubessem que ele tinha esse conhecimento todo.
|
|
|
|
himus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
será que foi o desmond que desenhou o mapa?
se sim, ele tem um conhecimento amplo sobre a ilha
além disso, já vimos que o desmond sabe como escapar sem deixar pistas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |