Autor |
Mensagem |
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rsuely escreveu: |
Vamos ver quem chega mais proximo do final surpreendente da segunda temporada?
Vamos aproveitar que a turma da ABC, ainda não assistiu, então spoiler não vai ter até acabar a temporada na ABC.
Só vale até passar o ultimo episódio na ABC, assim não vai ter adivinhos aqui!
Eu acho que vai ser o barco que raptou o Walt aportando na praia! |
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Eu acho q por algum motivo alguém vai esquecer (ou não vai conseguir) apertar o botão e daí o contador zera e acaba com o Locke e o Jack se olhando com aquelas caras de tacho...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O melhor final seria mesmo aquele do desenho do Pernalonga... Os caras se matam meses a fio pra sobreviver, pra depois descobrirem que do outro lado da ilha tem um resort.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Penso em algumas possibilidades:
1 - Reencontro de Michael e Walt
2 - Morte de algum dos sobreviventes
3 - Volta dos personagens "desaparecidos" (Danielle, Desmond....)
4 - Descoberta de todas estações Dharma
Essas seriam as suposições óbvias.... mas tratando-se de JJ Abrams..... arrisco em dizer que alguma das mulheres ficará grávida do Lostzilla.....
[/edit]
|
|
|
|
vazca
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que será o retorno do Walt, só que diferente do retorno da Claire ele trará algumas respostas o que irá evindenciar o seu lado paranormal.
Vazca
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu tenho várias hipóteses:
- Alguma grande descoberta no interior da ilha: quem sabe algum dos losties consiga ultrapassar o sistema de segurança e descubra uma grande estação científica com várias pessoas trabalhado e tudo de alta tecnologia.
- Um dos personagens principais (Jack, Kate, Locke, Sawyer (talvez)) morrendo por ação dos outros ou pela "doença" da ilha.
- Os losties fazendo a descoberta que algum dos "sobreviventes" é na verdade um dos outros assim como aconteceu com o Goldwin... imagina a cara de tacho de todo mundo descobrindo, por exemplo, que o Locke é na verdade um dos outros.
- O aparecimento de um grupo super armado chegando em barcos ou helicópeteros sequestrando alguns sobreviventes.
- Mas a hipótese que eu levo mais fé é do Jack reencontrando o seu pai vivo.
Agora imagina tudo isto acontecendo ao mesmo tempo...
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Será que eles vão resistir à tentação de nos deixar sem saber oque acontece quando zera o contador até a proxíma temporada??? ...
Espero que sim... mas acho q não
No mais acho que alguém volta (Desmond, espero), alguém morre (o Sawyer não, o Sawyer não ), uma pessoa nova aparece, os Outros sequestram mais alguém, o lostzilla derruba umas árvores .. enfim, o de sempre ...
Confesso que ainda não estou conseguindo pensar em nada de muito fantástico pra acontecer, oq tbem não faz muita diferença, pq ao que tudo indica, todos nós vamos ficar com o queixo no chão de qualquer jeito.
Citação: |
Carlo, esse seu avatar quebra as pernas de qualquer mulher heim... |
quebra as pernas, os braços, o pescoço ...
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
E que tal por não terem digitado o código no computador, é despoletado um sistema magnético que faz surgir algo de dentro do mar, por exemplo uma estação marítima ou algo enorme? Isso Também explicaria o cabo que vem do mar. (ou vai para o mar, depende do ponto de vista )
|
|
|
|
deiao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Citação: |
O melhor final seria mesmo aquele do desenho do Pernalonga... Os caras se matam meses a fio pra sobreviver, pra depois descobrirem que do outro lado da ilha tem um resort.
|
ahahaha
eu já pensei nisso!
do outro lado, descobrem que não é uma ilha e sim um continente!
ia ser uma grande piada!
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
O que acham da minha teoria?
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
hahahaha
pernalonga muito bom!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
rafaelvilar
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Paranaguá
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Acredito que não há problema nenhum com aquele contador na escotilha Cisnei, e que aquilo é uma mera distração para os mais inteligentes do grupo (Lock, Jack, Kate...).
Imagino, que o grande mistério será em torno da própria ilha, Lock é um grande mistério ali e o projeto Dharma espera por ele,
[/edit]
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Opa, isso aí ainda não aconteceu. Pelo menos no AXN não =X
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Daniel_Caumo escreveu: |
- Alguma grande descoberta no interior da ilha: quem sabe algum dos losties consiga ultrapassar o sistema de segurança e descubra uma grande estação científica com várias pessoas trabalhado e tudo de alta tecnologia. |
Ia c muito doido ... inda mais c fosse o locke
Daniel_Caumo escreveu: |
- O aparecimento de um grupo super armado chegando em barcos ou helicópeteros sequestrando alguns sobreviventes.
|
uehauheuahuhe helicópteros fiko um pouco demais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |