Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
kennewick escreveu:
me desculpem,mas acho q qualquer drama adolescelente ia ser um saco.
alias,tem gente q tem comportamento infantil,tipo shannon/charlie
Kennewick, você acertou neste comentário...
|
Por isso que eu falei que tinham de ser persongens bem desenvolvidos e com tramas interessantes, senão iria parecer a Malhação!
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
hum... se tivessem mais crianças ia ser um festival de raptos de crianças por parte do The Others. hauhauhauhaua...
aff.. ia ser muito chato... pq com certeza eles iriam colocar adolscentizinhos com problemas bestinhos (tipos uns ai da malhaçao)... ia ser um festival de revoltas, problemas com pais e talz... e isso já tem bastante na tv!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que tem que ter mais adolescentes, pois crianças já tem demais.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
aqueles que apareceram no 2x07 eram legais
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Seria muito chato adolecentes na ilha, seria os rebeldes perdidos aff!
u_u
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Acho q poderia ter um adolescente mas não precisava de mais crianças...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
não tem crianças pq os outros sequestaram tdas q tinham....
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
algum adolescente tipo uns 16/17 anos...mas tem a alex também já...só se ela ganhar mais espaço
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nã verdade, não acho que o fato de ter adolescentes faria a série tender pro lado teen, pelo contrário, daria mais dinâmica pra série e abriria muitas novas possibilidades
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ué, quer ver adolescente em conflito e criança vai assistir The O.C, Barrados no baile, Malhação... uma criança bizarra já é o suficiente pra elever o "drama" do seriado...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Acho difícil pois os próprios produtores disseram que mataram Boone e Shannon por eles serem personagens 'novos demais' e por isso terpouca coisa pra se explorar nos flashbacks
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Precisam apenas serem bem utilizados e explorados..
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Para mim ta otimo 3 crianças no Lost
- Aaron (bebê)
- Walt
e a terceira é a criança que apareceu que esta no meio de Os Outros, tanto que passou na frente de Jin e Eko carregando um ursinho...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Legal o topico parabens, mas na minha opnião já esta bom o tanto de crianças em Lost Heheehe
AH -OBS: tem o bebê de Sun que irá nascer /o/
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Acho que não !!!
se ouvesse + aquilo parecia 1 creche !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: